23° Episódio· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
_Agust D está sendo o mais carinhoso possível, o que me faz o admirar, se sentou na cama comigo em seu colo... Toco seu rosto sentindo o quão sua pele é macia, te olho novamente.
_S/n: Agust D só estou fazendo isso para manter os nossos reinos em paz...
_Ele segura minha mão, a beijar sem perder o contato visual.
_Agust D: A rainha imperial tem alguém em seu coração?
_S/n: Sim... Tenho...
_Agust D: O imperador pediu um erdeiro?
_S/n: Sim... – falo desanimada
_Agust D: Faremos a vontade dele, mais nunca pedirei para vossa majestade me amar
_Cuidadosamente ele me sentou na cama, tirou seu kimono real que cair no chão, me mostrando o seu abdômen sarado, fiquei meio sem jeito e virei o rosto para o lado, o maior se aproximou de mim, deslizou sua mão no meu kimono, deixando meu busto e ombros amostrar para sí, tirou o colar do meu pescoço, o jogando no tapete... Sentir sua respiração em meu pescoço, me arrepio ao sentir seus beijinhos em minha pele posta para sí.
_???: SEGUNDA PRIMA... ONDE VOCÊ ESTÁ?
_Agust D olha para a porta, rapidamente o empurrei fazendo cair no outro lado da cama.
_S/n: Fique escondido... - falo desesperada
_Ajeito meu kimono, pego o colar do tapete e o ponho no meu pescoço novamente, me recompus, me levantei indo a caminho até a porta, arrasto para os lados, sair para fora do quarto, arrastei as portas fechando as novamente, ando alguns corredores procurando minha prima Momo.
_S/n: Sétima prima...
_Momo: SEGUNDA PRIMA
_Me viro para onde tinha vindo sua voz, sorrir ao ver que ela cresceu muito.
_S/n: Sétima prima - sorrir
_Andamos até chegar uma perto da outra.
_S/n: Você cresceu muito, está linda
_Momo: Obrigado segunda prima, soube que se casou com dois reis
_S/n: Sim... Me casei... Mais o que faz aqui?
_Momo: O tio imperador me pediu para vim fazer compania nessa mansão enorme e muito linda – fala olhando para mansão
_S/n: Realmente é muito grande e luxuosa, o pai imperial me mima muito
_Ela olha para as minhas roupas, e põe as mãos na boca.
_Momo: Segunda prima eu te atrapalhei em alguma coisa?
_Sorrir pela a mesma perceber das minhas roupas de núpcias.
_S/n: Claro que não sétima prima - pego em suas mãos - vem quero saber de tudo sobre você, hoje teremos uma noite do pijama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pretendente Para O Príncipe
FanfictionA Coreia do Sul governada por um imperador rigoroso, rude, altamente esperto e inteligente, fez seus filhos se casarem com o filho e sobrinho do seu rival. De tantos filhos que o imperador tem, Jimin e S/n são os únicos de duas famílias imperiais...