ser não ouvesse tristeza não haveria alegria.

5 1 0
                                    

_O fim dar tarde chega, minha cabeça está cheia de conhecimento sobre os produtos que vou vender, o ministro me ajudou bastante... O liberei para ir para sua casa reencontrar sua amada e seus filhos, revisei tudo uma última vez, guardei todo o material com a ajuda das damas.

_Jimin: Obrigado meninas... - sorrir

_Elas se curvam em agradecimento. Sair de dentro da sala de estudos, ando pelos corredores do palácio vagarosamente, aproveitando a brisa do final da tarde, sorrir orgulhoso de mim mesmo pelo meus pensamentos e modo de ver as coisas. Ódio, raiva, desgosto, inveja, ganância e humilhação são os piores sentimentos que um ser humano sentir em determinados momentos. Quando termino meus pensamentos e conclusões mentalmente já estou fora do palácio, bem a frente da minha carruagem, adentrei a mesma com ajudar de um um guarda, minha dama de companhia me esperava já dentro da mesma, ela veio ver a irmã mas velha que é a dama imperial supervisora do palácio, a carruagem começou a se mover, abrir a cortina da carruagem, coloco meus braços apoiados nela, olho a paisagem do sol se escondendo atrás das montanhas, o céu lindo com um azul bem clarinho misturado com um rosa, como a cor das pétalas de cerejeiras, um ar puro.

( Quebra tempo )

_Já é noite, finalmente cheguei na mansão Jeon, os guardas me ajudam a sair da carruagem, entro na mansão, logo atrás de mim minha dama de companhia que está bêbada de sono, parei de andar, ela se esbarra em minhas costas, se assustar.

_Dama: Perdão vossa majestade, eu mereço morrer - se curva nervosa

_Ela me serve a 5 anos, mas ainda não se acostumou com a vida no palácio, vive com medo de tudo, me viro de frente a mesma, levo minha mão até o rosto da menor, o ergo para cima, o rosto dela está corado, com algumas lágrimas no cantinho dos seus olhos.

_Jimin: Como eu poderia matar alguém que sempre me serviu sem reclamar? - sorrir

_Dama: Majestade... - os olhos da menor brilam como milhões de estrelas no céu a noite

_Meu coração começou a palpitar de uma forma diferente, eu não sabia explicar, borboletas levantam vôo em meu estômago, um formigamento gostoso, laço carinho no rosto da dama, sua pele é tão macia, ela é tão linda a olhando perto assim, vou me aproximando do rosto dela, ela cora ainda mais, tão fofa.

_???: Majestade...

_Me chamou, não me afasto de perto da minha dama, encaro seus olhos, falo de costas para a outra dama atrás de mim.

_Jimin: Sim?...

_Dama: O príncipe Jeon espera vossa majestade no palanquinho do jardim

_Jimin: Diga ao meu marido que já irei ao seu encontro...

_Dama: Sim vossa majestade...

_Escutamos os passos dela se distanciar-se.

_Dama: Majestade por que vos não foi com a dama Chin? - me pergunta ainda corada

_Jimin: Quero ficar aqui com você... Juho

_Levo meu braço para atrás da menor, abraçado sua cintura, colo nossos corpos.

_Dama: Majestade... - sussurra

_Me aproximo mas, fechamos os olhos automaticamente quando sentimos nossos lábios se tocarem, sentir o coração da mesma palpitar na mesma intensidade que o meu, levo minha mão para atrás da sua nuca, aprofundando mas o beijo, sinto ela ficar mole em meus braços, se entregou a mim, que sensação boa. Tão mágica. As mãos dela se apoian em meus ombros delicadamente, separamos o beijo calmamente, nos encaramos, sorrimos bobos, encostamos nossas testas.

_Jimin: Te amo Juho...

_Ela me olha surpresa, dou um selinho demorado.

_Jimin: Humm... Pode chama pelo o meu nome... Por favor sempre quis ouvir você me chamar pelo meu nome

_Ela sorrir admirada, que olha lindo e sastifatorio.

_Dama: Está bem... Eu amor o senhor Des da primeira vez que o vi, durante esses anos o servindo, percebir que o sentimento pelo o senhor não era só de admiração... Era de amor, de está ao seu lado todos os dias, de chegar em seus aposentos e vê-lo dormir, de cuidar do senhor, trazer sua comida, fazer seu banho, massagear suas costas, mas nunca pode falar essas coisas por medo... Jimin... Eu te amo...

_Jimin: Meu coração transborda de alegria por você está confessando isso para mim e não para outra dama... Seja minha esposa...

_Dama: Es-esposa? - ficar surpresa

_Jimin: Sim... Minha esposa... Eu não consigo me ver sem você... Quero você como minha princesa e não como dama

_Dama: Mas a filha do senhor feudal? - faz uma expressão preocupada

_Toco seu queixo a fazendo olhar novamente para mim.

_Jimin: Eu sou o príncipe imperial... Irei me casar com muitas princesas e príncipes para aumentar a força do império Park... Mas eu quero alguém que me amar com os meus defeitos e qualidades, e esse alguém é você... Pensei muito isso na volta do palácio para mansão, você é minha escolhida

_Lágrimas escorrem pelo rosto da Juho, as limpo com o meu polegar.

_Jimin: Aceitar ser minha princesa, minha esposa?

_Dama: Aceito... Meu príncipe, meu marido...

_Sorrir com a aceitação da mesma, a beijo carinhosamente.

_Jimin: Vá para o meu quarto... Irei ver o que o príncipe quer comigo - a solto delicadamente

_Dama: Está bem... - sorrir

_Ela dar de costas saindo do corredor, sorrir bobo, dou de costas, caminho pelos corredores da mansão até chegar ao jardim. Vejo Jeon olhando para a grama, algumas luzes piscam nela, são vagalumes, me aproximo dele.

_Jimin: O que deseja comigo vossa majestade? - o olho sério

_Ele se vira pra mim.

_Jeon: Daqui a três semanas vai ser realizado um festival na cidade, queria saber se vossa majestade quer ir comigo...

_Ele precisa sair um pouco, ficar de luto foi a pior coisa pra ele, está pálido e perdeu peso, suspiro. Eu também preciso sair um pouco, afinal somos humanos precisamos se divertir, ser não ouvesse tristeza não haveria alegria.

_Jimin: Claro irei... - sorrir

_Jeon: Obrigado meu amor... - vi um brilho no canto do olho do maior

_Ele voltou atenção aos vagalumes que pousam na grama. Me retiro do palanquinho, vou para os meus aposentos, arrasto as portas para os lados, antes da entra vejo a Juho sentada no chão com o rosto na minha cama, dormindo tranquilamente, sorrir, adentrei o quarto, arrasto as portas com cuidado as fechando, tiro o meu quimono pesado, afrocho um pouco as amarras da minha calça. Caminho até a menor, me abaixo a vendo dormir toda fofa, coloco um braço por de baixo das pernas da mesma, e outra mas suas costas, a ergo em meus braços, a coloco cuidadosamente na cama, tiro seu infeite de cabelo, seus brincou, sapatos, des afrocho suas vestidas para ficar mas confortável, tiro meus infeite de cabelo, brincos, colar, anéis. Pego a coberta, nos cubro por conta do frio, abraço ela de frente a mim, beijo sua testa.

_Jimin: Minha querida Juho... - sorrir

_Acabo caindo no sono também.

_Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Pretendente Para O PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora