zero.

227 12 7
                                    


Aconteceu.
Apenas aconteceu, eu deixei acontecer, afinal de contas por que eu pisaria no freio?
Estava gostando da bagunça que minha vida havia virado depois da chegada do loiro nela.

Pov's violet.
Lá estava eu, em mais um desfile, no começo eu me sentia bem só de pisar no camarim, de olhar para as outras modelos, mas agora não mais.
Existe uma puta rivalidade entre modelos, achei que faria amizade, ou pelo menos colegas de trabalho, nem isso, parece que todas me odeiam, acho, não pera, eu tenho certeza, que é porque eu me dei bem de primeira, sim tive minhas preocupações e etc...
Mais peguei o jeito fácil, e os elogios há mim não paravam, os olofortes estavam em mim
Na minha cabeça elas não deveria ter raiva ou sei lá o que seja que elas suprem por mim, eu cheguei aqui por esforço e pelo meu jeito de simpatizar fácil com as pessoas.

Não sinto mais prazer de chegar aqui, ainda sinto uma leve ansiedade, ela vem mais forte quando estou prestes a desfilar, quando estou próxima a passarela.
Ou quando dizem
"Evangeline a próxima é você se apresse"
Isso me trás adrenalina, é isso que eu a

Foi em um desses desfiles que eu acabei vendo a pessoa que eu nunca pensei que veria, Jamie Campbell Bower .

Qual é todo mundo tem um crush nesse homem né?
No caso eu não tenho uma queda ou um pequeno crush de tipo "olha esse ator que gato".

Eu literalmente sou obcecada nele desde muito tempo.

Era a minha hora de entrar na passarela, e assim eu fui.

Era um desfile da versace, na onde eu atualmente desfilava.
A versace 2020 menswear, foi um desfile icônico, com roupas icônicas, então para comemorar decidiram juntar as coleções, nós iríamos desfilar com os looks de 2020 e com a coleção nova do final de 2021.
Eu surtei quando soube que iria usar o look que bella hadid usou no desfile da coleção passada.
Bella é uma das únicas que não tem "richa" comigo, ela é uma pessoa doce, que não se importou de me dar dicas.

Eu entrei na passarela, exibindo o look perfeito, em mim que modéstia a parte, também estava perfeita.
Sempre que possível sem perder o foco eu olhava para a plateia, e nesse dia em específico encontrei os olhos azuis mais lindos que já vi em toda minha vida.

Seus olhos eram um azul claro lindo, mais claros e sintilantes que a água cristalina e azul de Veneza.
Quando encontrei seus olhos, eles já estavam em mim, me encarando diretamente no olho, parecia que ele queria que eu visse sua encarada, ou que estava me chamando apenas com o olhar.

Continuei plena modelando dando meu melhor.
Isso por fora.
Porque por dentro eu já estava morta, eu queria dar um gritinho ali mesmo.

Tinha tantos homens bonitos naquela plateia, me olhando como se fosse voar em mim.
Outros com um olhar penetrante e que exalavam tudo que eu mais gostava.
Ego;
Superioridade;
Poder;
E um toque de Golden Retriever.
As vezes eu acho que consigo olhar na alma das pessoas, com apenas um olhar eu sabia decifralas.
Mas com ele eu não conseguia fazer isso, apesar se acompanhá-lo a bastante tempo em sua carreira, ele exalava mistério.

Passando o final da passarela dei meia volta, assim bella hadid já colocava os pés na passarela enquanto eu voltava.
Novamente o  olho, e ele ainda está me fitando.

Assim que saio da passarela vou direto para os trocadores já tirando meu salto.

-meu Deus...-digo ainda desacreditada que vi aquele homem de perto, e que ainda troquei olhares com ele.
-algum problema Evangeline?-um dos estilistas me pergunta achando que estava passando mal ou algo do tipo, deve ser porque eu realmente estava, minha pressão abaixou de tal forma que nem eu sabia explicar.

Nothing's Gonna Hurt You Bab ( Jamie campbell bower)Onde histórias criam vida. Descubra agora