quatro

105 13 6
                                    

Estava com o jamie no jardim do hotel, nós estávamos sentados, na verdade ele estava sentado, eu estava deitada em um sofá grande que tinha lá, e ele em uma poltrona muito confortável por sinal, amei esse lugar.
Tinha uma cobertura para não deixei o sol pegar na gente, esse ligar emanava paz.

-pronto, consegui-ele disse levantando e colocando o meu celular na minha barriga, eu estava deitada de barriga pra cima.
-nossa tão rápido assim? Eu demoro no mínimo metade de um dia pra conseguir fazer isso.
-já estou acostumado, meu irmão nem parece que é britânico, sempre se atrasa e perde os voos, aí eu sempre tenho que trocar as passagens dele, peguei o jeito e agora fica fácil.- ele disse pegando a garrafa de água que estava em cima da mesinha de centro que tinha lá.

-obrigada senhor jamie, como posso agradece-lo?-digo em um tom de brincadeira.
-hum me de um segundo- ele bebeu um gole se sua água.
-me paga um sorvete, como você é italiana deve saber onde vende um gelato meraviglioso vero?
-para sua sorte eu sei sim, só que fica longe daqui vou pedir um u..- ele não deixou eu continuar
-vamos com meu carro, você sabe dirigir?
-óbvio que sei, vai ter coragem de deixar seu carro na minha mão? Vai confiar sua vida há mim?
-só se vive uma vez gatinha.

Tá fiquei sem reação.

-Você vem?- ele disse adentrando o hotel, eu fui correndo logo atrás.
-vou no meu quarto pegar as chaves do carro ok? Você vai pegar mais alguma coisa no seu quarto?

-vou sim, vou pegar minha bolsa.- então nós seguimos para o elevador, fiquei no andar do meu quarto, e ele seguiu para o andar do dele.

Peguei minha bolsa, já havia pegado minha carteira e celular, acho que era só disso que eu precisava mesmo, passei mais um litro de perfume só pra ter certeza.
Peguei o elevador e desci para a recepção esperando ele.

-pronto, vamos? Ele fez um gesto para mim colocar o meu braço "dentro" do dele.
Nós já estávamos no estacionamento e chegamos no carro dele.
-Fanculo- eu xingo ao ver o carro dele.
-ei eu não entendo nada de italiano tá
-eu só disse caralho, esse carro é perfeito, quando comprei o meu queria comprar um desse.- disse me referindo ao Land Rover Range branco.

-e porque não comprou?- ele perguntou me dando as chaves do carro
-porque meu sonho era ter um mustang azul, aí eu comprei o mustang azul.-disse simplista
-tem certeza que vai deixar seu carro na minha mão?
-do jeito que você tá falando tô começando a ficar com medo

-não, é que assim né, vai que acontece alguma coisa.
-relaxa mon amour, vai dar tudo certo.- ele me lança uma piscada, e vai até o carro, eu aperto o botão psra abrir ele, e jamie entra.

-você sabe pra onde está indo?tem certeza que não quer o GPS?-jamie pergunta apreensivo
-sua fé em mim me admira sabia-digo e por um segundo o olho com cara de deboche, e volto meu olhar para a estrada.

-não, é que já estamos a 30 minutos aqui e não chegamos ainda, é tão longe assim, ou você se perdeu e não quer falar.- ele disse me provocando.
-fica quietinho e coloca uma música vai-olho para e ele
-tá bom então né, se a gente se perder você vai ter que me pagar uma cerveja também, não estou dirigindo mesmo.
-pinguço-digo em português e ele me olha confuso.
-eu sei que você é uma poliglota, mais me xingar em outra língua já é maldade
-quem disse que eu te xinguei?
-então disse que eu sou lindo, aa para não precisa eu sei disso
-tonto, tá demorando demais pra colocar a música tá.

-calma ultra violeta, calma.

De repente quando ele ia colocar a música minha irmã me liga, por chamada de vídeo.

-coloca o celular o suporte por favor e atende-eu peço para ele, e ele faz.

-VIOLET VOCÊ NÃO ACREDITA-ela literalmente grita e soluça olho para ela pela chamada de vídeo e vejo que ela está chorando.

Eu encosto o carro no mesmo momento na guia da calçada, e pego o celular do suporte.

-Celina o que aconteceu? Por que você tá chorando?-digo já em desespero, sinto jamie pegar em meu braço vendo que eu já estava tremendo
-ei se acalme-ele fala baixo só para mim escutar.

-Eu passei no teste, eu vou participar de stranger things- na mesma hora meu semblante ficou calmo, soltei o ar que nem senti que estava segurando.
-aí meus Deus Celina que susto pensei que tinha acontecido alguma coisa.
-calma não morre- ela diz e ri, ainda limpando as lágrimas de seu rosto, jamie ao meu lado começa a rir alto.

-então essa é a sua irmã? Eu conheci ela nos testes, oi Celina-ele diz virando minha mão com o celular para ele conseguir falar com ela
-eu disse que você iria conseguir.-ele diz em um tom meiogo e animado, como se estivesse orgulhoso dela, desde quando eles se conheciam?

-A Oi jamie, ué você está com a minha irmã? Obrigada acho que sem você no set não teria conseguido.
-você conseguiria de qualquer forma.-ele diz deixando ela envergonhada.

Celina era uma menina tímida, mas o sonho dela sempre  foi ser atriz, ela começou com isso quando tinha 5 anos, quando viu uma peça que eu fiz, eu também queria ser atriz, mais não fui afundo, e escolhi ser modelo.

-Parabéns minha pequena atriz, eu disse para você ficar calma que iria conseguir.
-obrigada, sem você me ensinando, e ficando acordada comigo todas as noites até tarde me ajudando, eu acho que não teria conseguido, enfim eu só liguei pra contar isso mamãe tá vindo me buscar e vou contar pra ela.
-tudo bem meu amor, mais tarde antes de embarcar te mando mensagem ok?
-ok beijo te amo, tchau jamie até logo.
-até mini violet.
E assim ela desligou.

-meu Deus- sinto cair uma lágrima em meu rosto
-ei o que foi?- ele perguntou tirando o cinto do carro, e me abraçando de lado
-só estou muito orgulhosa dela, sabia que ela conseguiria.
-eu sei, você devia ter me mostrado uma foto dela, aí eu saberia que ela é sua irmã- nos demos uma curta risada, eu estava me acalmando, ele me abraçando de lado, e eu com a cabeça no perto dele, era aconchegante.

-quando eu conheci ela no set, eu vi que era uma criança especial, o jeito que ela se comunica e passa o que está sentindo pela atuação, pode ter certeza que ela vai longe, parece uma mini você- nos rimos
-obrigada jamie, uma hora você devia falar isso pra ela, ela ficaria feliz, esse toco de gente deveria ter me contado que te conheceu, enfim nós praticamente chegamos na sorveteira, e daqui duas ruas.
- então vamos- ele diz se distanciando de mim e desfazendo o abraço, e abrindo a porta do carro.
-ué?
-vamos de a pé já está perto mesmo, e essas ruas são lindas.

-tá bom vamos então, como vossa senhoria quiser.-eu digo sarcástica e ele ri.
quando eu ia abrir a porta ele abriu para mim.
-muito cavalheiro da sua parte.
-minha mãe me ensinou a como tratar uma dama
-gostei disso.
Ele esticou a mão dele para mim segura-la, e eh não  hesitei em segura-la no mesmo segundo, assim nós fomos andando e conversando até a sorveteira, ele me contou que iria contracenar com a minha irmã, ela seria uma das outras crianças principais do laboratório.

-ta bom esse sorvete é realmente muito bom- ele admitiu, nós já estávamos na sorveteira
-meu pai sorvete de tuti-fruti jamie, o seu gosto é muito duvidoso sério.
- você não pode falar nada, o seu é de menta com chocolate..
-menta com chocolate é muito bom tá, vai prova, vai vai- peguei na minha colher dando na boca dele
-olha é realmente bom-ele disse terminando de engolir
-vai prova do meu- ele falou levando a colher na minha boca.
- é o que eu achei que era, enjoativo-
-A não é tanto assim, tomo um pote desse fácil fácil- nós dois  rimos.

-quer que eu te leve no aeroporto para não se atrasar? Não vai adiantar você falar não, eu vou te levar de qualquer forma.
-a Claro eu tenho duas opções, sim ou sim, escolho o sim.- digo com sarcasmo e nós dois rimos.

Em menos de dois dias com ele eu me sentia confortável,  como se o conhecesse há anos, como se eu pudesse confiar nele e contar qualquer coisa, eu não era assim, eu nunca fui assim.
Mas com ele, eu senti que podia ser assim, que não precisávamos de joguinhos.

Eu só sentia isso.

----------------------------------------------------------------------------------
Oioii xuxus, espero que tenham gostado desse cap.
Na minha cabeça o jamie tem um gosto muito duvidoso pra comida, então na minha cabeça ele gostaria muito de sorvete de tuti-frut

Enfim é isso, até o próximo cap, me falem o que estão achando♡
Bjuu♥︎

Nothing's Gonna Hurt You Bab ( Jamie campbell bower)Onde histórias criam vida. Descubra agora