cinco

109 12 5
                                    

Nós estávamos indo para o aeroporto, já tínhamos passado no hotel pegado minhas coisas e eu tinha pagado tudo.

-misericórdia- eu disse pasma- olha isso jamie olha isso.- disse eufórica virando meu celular pra ele, ele estava dirigindo.
-puta merda eles são rápidos- ele olha pro celular e volta a sua atenção a estrada.

Haviam postado várias fotos minhas e de Jamie, desde o dia do desfile até na sorveteira, o pior de tudo, nós estávamos tão confortáveis juntos e prestando atenção só no que conversamos, que em nenhum desses dois dias percebemos que tinham paparazzis por perto, incrível.

-pelo menos eu sai bonito nas fotos- nós damos risada- o que tá escrito na legenda?

-Jamie campbell bower e Violet Evangeline Toniziolli de Luna, estão saindo, as fotos acima confirmam isso, quando será que vão se assumi?

-mais gente, que isso, tô te conhecendo, como eu vou te assumir sendo que você nem me pagou um caldo de cana? Eu nem tenho certeza se você vai me sequestrar e me trancar no seu porão por 9 dias- eu digo tirando sarro da situação.
-olha eu não te paguei o que quer, que seja um caldo de cana mais te paguei um vinho tá.
-uma coisa não tem nada haver com a outra- digo fazendo biquinho e nós rimos.

-vai vamos alimentar a fanfic dele, pega meu celular aí e comenta um coração na publicação
-pra já doçura, amo alimentar a mídia.

Peguei o celular dele e ele desbloqueou com o dedo, abri o Instagram e procurei a página, assim que abri a página já comentei.
-vou fazer com o meu também, só que diferente.

Peguei meu celular que já estava aberto na publicação, curti o comentário dele, e comentei um coração respondendo o comentário dele.

-o que você fez?
-curti seu comentário e respondi ele com um coração- disse rindo eu sabia o rolo que iria dar.

Se eu soubesse o que viria depois nem tinha feito nada.

-assim você já lidou com hate né?- ele me pergunta
-é o que eu mais tenho, pq?
-pq minhas fãs são loucas
-relaxa já lidei com coisa pior
-se você está falando, enfim chegamos madame.

Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim sair, eu iria pegar as minhas malas na parte de trás mais ele não deixou, pegou elas e nós fomos até o check-in.
Resolvi as coisas da passagem e meu voo já sairia.

-bom essa é minha hora
-credo mulher parece que vai morrer- ele disse se levantando da cadeira e vindo mais perto de mim, e me abraçando, ele era ridiculamente alto.
Eu retribui o abraço e senti um beijo em minha cabeça.

Será que vamos nos ver novamente ?
-Nós vamos nos ver novamente?- ele pergunta tirando as palavras da minha mente.

Conexão

-Se depender de mim com certeza- eu digo sem medo, e vejo um sorriso brotar em seu rosto.
-sua irmã vai para novo México por caudas das gravações, vai ser só mais um motivo pra vc ir pra lá, pode usar de desculpa, mais no fundo nós sabemos que você só tá indo pra me ver.
-ok ok me pegou senhor Campbell, estou indo só por sua causa com certeza- falei em tom de deboche e nós dois rimos.

-bom eu preciso ir, Itália e Roma estão a minha espera- digo me afastando um pouco do abraço, ele pega meu queijo e levanta, me encarando com aquele olhar que eu acho que so ele tem.
E deixou um selinho demorado em meus lábios.
Não fo de fato um beijão, mas foi um beijo que transmitia um " te vejo em alguns dias" ou um "não se esqueça de mim".

Assim nos separamos, rimos, e eu fui de encontro ao meu avião.

-ei ultra violeta- ele me chama de longe e continua assim que vê, que eu o olhei- não se esqueça de mim.
-como me esquecer de Jamie Campbell Bower? Isso é tolisse.

Nothing's Gonna Hurt You Bab ( Jamie campbell bower)Onde histórias criam vida. Descubra agora