Cap 12 - Mudanças

296 19 6
                                    

Volteii! Depois de dias eu voltei com mais um cap.
Sem enrolação, pq eu não tô com paciência pra isso.
__________________________
Pov's Layla

"6:00 AM"

*Triimmm*

Acordei ao som do bendito despertador de quem eu não fazia ideia de quem era.

Abro meus olhos com dificuldade por causa do sol que atravessava o vidro das janelas.

"Quem raios abriu as cortinas?"

Me perguntava, quando consegui ver totalmente eu me deparo com a imagem da nossa chefe escorada na porta com um celular em mãos, provavelmente era de lá que vinha o som do despertador.

- Primeiro: o que vc está fazendo aqui?Segundo: como vc conseguiu abrir a porta, sendo que ela estava trancada? E terceiro: POR QUE ESTÁ NOS ACORDANDO EM PLENA SEIS DA MANHÃ???!! - não podia acreditar que logo de manhã teria que gritar com alguém, pelo visto hoje não seria um dia fácil.

As meninas que estavam acordando deram um pulo, e quase caíram da cama com meu grito.

- Layla, porque está gritando menina??? São plena seis da manhã - Echo falou coçando seus olhos.

- Tenho que concordar com a Echo, não tinha necessidade de gritar, seu grito deve ter acordado pelo menos uns 3 andares sem contar esse - Jun falou levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

- Respondendo suas perguntas, Layla, eu vim aqui para acordar vcs pq tenho planos para hoje, eu abri a porta a base de lazer, e a última pergunta é a mesma resposta da primeira - falou a chefe calmamente adentrando no quarto e fechando a porta.

- Tá, e quais são esses "planos" para hoje? - perguntei já irritada, provavelmente estou de tpm.

- Vou levar vocês ao salão para mudarmos nosso visual para o baile! - disse a chefe colocando as mãos na cintura com um sorriso de orelha a orelha.

Olhei séria para Echo e para Jun que escovava os dentes escorada na porta do banheiro também séria.

- Gente?? Cadê a animação?? Vocês não gostam de mudar a aparência de vez em quando?? - perguntou a chefe confusa.

- Não completamente, gosto do jeito que estou, acho que não quero e nem preciso mudar - falei levantando da cama e me espreguiçando.

- É importante mudar às vezes, mudar é bom dependendo do resultado - disse a chefe.

- Não sei, não...

- Ah, vamos Layla, pode ser legal! Vai que vc gosta mais do resultado do que vc agora? Nunca vamos saber se não testarmos - falou Jun pegando em minhas mãos.

Olhei para Echo esperando uma resposta, e recebi um aceno com a cabeça dela.

Pensei mais um pouco e acabei topando, talvez seja uma má ideia? Provavelmente, mas como a Jun disse, nunca vou saber se não testar.

Pov's Tony

"9:16AM"

- Bom dia, bela adormecida! - foi a primeira coisa que eu escutei.

Pulei da cama, quase caí.

Olhei em minha volta e não havia ninguém, não entendi nada, não poderia estar escutando coisas, até ouvir uma risada abafada no chão. Olhei para o chão e adivinha?? Frostee Benson!

Ele não aguentou mais, soltou a risada que tanto segurava, também não me aguentei, soltei uma gargalhada.

Cisco e Shashi saíram de trás da cama ao lado também rindo.

Espiões do Asfalto 7° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora