Cap 14 - O Baile (parte 1)

256 18 2
                                    

EU SEI QUE EU DEMOREI, mas tenho motivos. Eu estava em uma semana de provas e só agora estou tendo tempo para atualizar a fic. NÃO ME MATEM
____________________________

Pov's Tony

- Deixa eu ver se eu entendi, nós recebemos uma carta que tá mais para ser um convite, nos chamando para o baile... Mas pq tão encima da hora?? - perguntei

Era plena seis da manhã e estávamos todos nós reunidos no quarto das meninas tendo decifrar o porque da carta/convite chegou tão encima da hora.

- Essa é a questão! - falou Layla cruzando os braços claramente já irritada, também, ninguém merece ter que acordar cedo e logo já ter um enigma para resolver.

- Ok, vamos deixar isso de lado e focar no baile que é hoje! - falou a chefe se desencostando da parede onde estava.

Todos olhamos para ela, ninguém parecia entusiasmado.

- Jovens... - disse a chefe decepcionada - Enfim, vamos nos aprontar para o café da manhã. Fora todo mundo! - a chefe empurrou todos nós para fora do quarto e ela mesma saiu em direção a seu quarto.

Pov's Layla

Logo que todos saíram do quarto eu comecei a separar uma roupa para mim usar. Hoje estava fresquinho, então acabei escolhendo um short jeans, top preto, cinto preto e uma camisa branca de botão para usar por cima de tudo. Nós pés acabei colocando um all star branco que eu já sabia que no final do dia ele estaria e-n-c-a-r-d-i-d-o totalmente.

Penteei meu cabelo e logo desci com as meninas para tomar café.

Chegando lá sentamos na mesa onde estavam os outros e servimos nosso prato.

Mais tarde...

Pov's Echo

Era mais ou menos umas três e meia da tarde, Layla estava tomando banho e eu e a Jun estávamos de roupão vendo TV, até que eu escuto um "Toc Toc" na porta do quarto.

Me levanto para abrir a porta e me deparo com Emma e os vestidos.

- OIEEEE - Emma entrou em disparo dentro do quarto - Cadê a Layla?

- Oii, a Layla tá terminando o banho. E os vestidos?? - falou Jun animada

- AQUII!! - as duas comemoraram com gritinhos.

Layla sai do banheiro usando seu roupão e encarando as duas surtando.

- Eu não posso ser a única que não estou tão animada para esse baile, não é?? - falou Layla se escorando na porta do banheiro.

- Não, você não é a única - falei

- Bobagem, vocês que são estranhas - disse Emma - Enfim, já que todas já tomaram banho eu vou começar a arrumar vocês

- Mas, não tá muito cedo não? - perguntei para Emma

- Que nada! Maquiagem e cabelo demoram, vocês vão ver. Quem quer ser a primeira?

Jun em um pulo se levantou e foi em direção a penteadeira que Emma estava arrumando tudo que ia usar.

- Você também faz maquiagem e cabelo além de roupas? - perguntou Layla

- Sou um pacote completo, anjo - Emma disse e todas rimos - Ok, agora vamos começar

Pov's Layla

Por volta das quatro e quarenta eu fui chamada para começar a produção, e fiquei um bom tempo sentada naquela cadeira, mas valeu a pena.

Emma fez em Jun uma maquiagem neutra que ficou perfeito nela, com um batom natural lindo, é um leve delineado branco que se destacou em sua pele escura. E suas tranças estavam soltas.

Espiões do Asfalto 7° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora