Último cap... Não prometo nada.
Espero que gostem!🫶🏻__________________________________
Pov's Layla
Depois desses acontecimentos todo mundo entrou no ritmo. Era gente dançando pra cá, gente dançando pra lá. Meus pés já estavam quase gritando por socorro.
- Maldito salto alto! Quem inventou isso devia gostar de tortura. - falo sentando em uma das cadeiras e tirando o sapato. Me senti aliviada.
Continuei ali, sentada, apenas olhando as pessoas dançando e se divertindo, aliás, meu corpo todo estava cansado e meus olhos estavam pesados.
Eu lembro que no convite dizia que o baile acabaria meia noite e agora são onze e meia. Muitas pessoas já foram para seus quartos, eu planejava isso também, estava apenas recobrando as energias para subir os milhares de degraus que me aguardavam.
Minha cabeça estava escorada nas costas da cadeira e eu tinha os olhos fechados. Eu estava com um pouco de enxaqueca pela música alta e o cansaço.
Até que eu escuto uma voz familiar:
- Já dormiu? - lá estava ele, o Toretto. Desde que nós nos beijamos não tínhamos conversado mais sobre o assunto. Não posso negar que senti um leve rubor em minhas bochechas.
- E se eu disser que sim? - respondi voltando a me escorar na cadeira e fechar meus olhos.
- Aí você ficaria trancada aqui dentro quando a festa acabasse, porque eu não iria te acordar. Você iria depender dos outros - mesmo com os olhos fechados percebi que ele sentou em uma cadeira ao meu lado enquanto falava.
- Você não seria capaz de me abandonar, e mesmo que fosse, alguém me acordaria. - agora eu já estava de olhos abertos olhando para ele.
- Não sei não... Ouvi dizer que você tem o sono bem pesado. - ele também já estava me encarando.
- Echo. Certeza. - com minha fala começamos a rir.
Nós ficamos ali jogando conversa fora. Nenhum de nós tocou no assunto do beijo, acho até melhor assim, não sei o que eu iria responder para ele sem virar um pimentão de tão vermelha.
Quando deu meia noite todos estavam se retirando, cheguei no quarto acabada.
- Nunca mais na minha vida que eu coloco um vestido maior que o elevador. - falo e jogo o salto em algum canto.
- Vou fazer um baixo assinado pedindo para começarem a fazer elevadores maiores. - Echo comenta e eu e Jun apoiamos.
Eu retirei toda minha maquiagem, desmanchei o penteado e aproveitei para tomar banho. Logo que saí coloquei meu pijama e me joguei na cama.
- Acho que vou hibernar. - comento com a cara enfiada no travesseiro.
- Se você já tem sono pesado imagina agora que tá meio morta de tanto cansaço. - Jun falou enquanto saía do banheiro. Com sua fala eu me lembrei da minha conversa mais cedo que tive com o Toretto. Argh. Nem pra dormir ele não sai da minha mente.
Pov's Tony
9:37AM
Eu estava em meus belos sonhos quando eu sinto uma batida forte e dolorosa em todo meu corpo.
- Mas que po... - começo a olhar ao meu redor e noto o que tinha acontecido.
Frostee me derrubou da cama.
- FROSTEE!
- O que? Você não acordava. Tive que optar por outros métodos. - ele disse calmamente amarrando seus cadarços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiões do Asfalto 7° temporada
FanfictionOie <3 Essa capa não é de minha autoria (créditos ao criador) Essa seria como EU imagino uma continuação de Velozes e Furiosos: Espioes do Asfalto Sim vai ter Layony (Tony e Layla) Classificação +12 Essa fic foi feita por mim e uma ajuda da @Spy_R...