FINALMENTE, VOLTEI!
_________________________Pov's Tony
A chefe tinha montado os pares. Que eram os seguintes:
•Layla e eu
•Frostee e Jun
•Cisco e Emma
•Frank e sua namorada, Diana- [...] E quando nós voltarmos da missão eu e Palíndrome e Echo e Shashi. - a chefe falava. - Palíndrome espere aqui na recepção.
- Tá... E o Gary e o Julius? - Layla perguntou se levantando da poltrona que ela estava sentada.
- Dos 15 aos 25 anos é obrigatório par, não me perguntem o porque. - Nowhere explicou.
- E como você sabe disso? - agora foi a vez da Jun se pronunciar.
- Estava escrito no convite! Não me digam que não notaram? Estava escrito nas letrinhas pequenas! E todos sabemos que as letrinhas pequenas são muito importantes nos convites de gente de alta classe, né? - a chefe perguntou olhando para nós.
Todos ficamos em silêncio.
- Vocês não sabiam? - ela piscava repetidas vezes. Ficou em silêncio por uns segundos e logo falou. - Esqueçam isso e vamos! Echo e Shashi ainda tem uma missão para cumprir.
Antes de ir Echo tirou os saltos que usava e murmurou algo como "que alívio!". Emma pegou o par de sapatos e guardou eles em um armário que cada quarto tinha um, era como um guarda volumes particular.
Palíndrome, Nowhere, Echo e Shashi saíram. E os que ficamos fomos em direção ao salão principal do hotel.
Pov's Layla
O salão estava lindo! Com uma decoração de alta classe.
- Senhor, só as toalhas de mesa devem ser o preço do meu rim! - falo entrando no salão.
- Só um ou os dois? - Frostee pergunta e eu respondo "os dois".
Nós fomos barrados pelos seguranças logo na entrada, eles pediram os cartões de entrada e perguntaram a nossa idade, provavelmente se fosse maior de 25 anos deixaram passar de boa mas como nós tínhamos de 16 até 22 eles perguntaram nossos pares, mas logo nos permitiram passar.
Haviam várias mesas de variados tamanhos e quantidade de cadeiras, cada mesa corresponde a tal grupo de convidados conforme o número de seu quarto. Encontramos a nossa e ela dizia o seguinte "Espaço reservado para os hóspedes dos quartos 382, 383, 384 e 385. Esperamos que possam aproveitar a noite do melhor modo possível!".
- "Esperamos que possam aproveitar a noite do melhor modo possível!" O melhor modo que eu posso aproveitar a noite é no quarto do hotel deitado na cama e assistindo série. Fala sério, quem vê graça num baile desses? - Frostee fala e nós damos risada.
- De certa forma você tem razão, Frostee. Eu também não vejo graça alguma nesse tipo de coisa. Quero entender como a Nowhere gosta. - concordo com ele.
- Ora! Tem muitas coisas legais nos bailes, vocês que não são acostumados a isso só estão estranhando. O começo é bem calmo, mas depois que começam as danças todos se animam, vocês verão! - Gary fala tentando nos animar.
Decidimos aproveitar e ao mesmo tempo cuidar para ver se não tinha nenhum alarme da Nowhere.
Pov's Echo
Eu, Nowhere e o Shashi tivemos que criar uma estratégia para conseguir entrar no escritório do senhor Ballard. No fim o Shashi já tinha dado uma estudada no prédio e falou que ir pela tubulação seria a melhor opção.
E assim fizemos, pelo que Shashi tinha falado todos os andares tem pelo menos três entradas de tubulação em quartos variados e, por sorte no quarto da Nowhere tinha uma entrada de tubulação e, entramos por lá.
O local em si era até que bem espaçoso para uma tubulação, devia ter pelo menos uns 55cm de altura e 70cm de largura, acabamos passando bem de boa.
O andar do nosso quarto era um abaixo do escritório do Ballard (que era um andar todo reservado para seu escritório), então tivemos que subir somente um andar.
Eu já estava começando a ficar agoniada e com falta de ar pois acabei de descobrir que tenho claustrofobia, eu odeio lugares pequenos e fechados. Por sorte conseguimos chegar rápido e a tubulação dava direto para a sala do escritório. Com cuidado colocamos uma lente na câmera que tinha lá, essa lente impedia de ver qualquer movimento nosso.
Ninguém estava na sala, provavelmente o senhor Ballard já estava no salão do baile. Nós reviramos aquele escritório e, no fim Shashi encontrou um mini cofre. Nowhere com suas habilidades de espiã conseguiu destravar o cofre e, lá estava o Pen drive, o motivo de tudo isso. Pegamos o aparelho e saímos de lá o mais rápido possível.
Chegando na recepção fui até o local onde Emma tinha guardado meus sapatos e os coloquei para poder aproveitar o resto da noite.
Na entrada os guardas pediram os cartões de entrada e perguntaram nossos pares, logo deixaram nós entrarmos.
Pov's Layla
- Que baile entediante! - Tony falou sem nenhuma emoção.
- Tenho que concordar, Toretto. - respondi.
As duas duplas que faltavam chegaram.
- Finalmente! Agora já posso xingar a Nowhere por me trazer nesse inferno! - Frostee disse.
- Também não é pra tanto, né? - a chefe diz sentando em uma cadeira.
- O que tem de bom pra fazer aqui? - Echo pergunta.
- Nada! - falo.
- Eh, meninas! Eu ali pedir uma batidinha, venham! Talvez isso anime a Layla um pouco. - Jun falou puxando eu e Echo para o quiosque que tinha ali.
- Me trás uma! - Frostee falou.
- Vem pedir, folgado. - Jun responde e Frostee dramaticamente coloca a mão no peito fazendo cara de indignação.
__________________________________Olá pessoas! Eu sei que eu demorei, mas eu não tenho culpa por estar com bloqueio criativo, ok? Levem em consideração que se vcs me matarem eu não vou poder mais postar nenhum cap pois vou estar ☠️.
Outra coisa, estamos na reta final! Logo, logo acaba. Não estou prometendo nada para esse final, tá? Se ficar ruim lembrem que eu não prometi nada!
Beijo, pessoas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiões do Asfalto 7° temporada
FanfictionOie <3 Essa capa não é de minha autoria (créditos ao criador) Essa seria como EU imagino uma continuação de Velozes e Furiosos: Espioes do Asfalto Sim vai ter Layony (Tony e Layla) Classificação +12 Essa fic foi feita por mim e uma ajuda da @Spy_R...