Cap 17 - O Baile (parte 4 final)

288 17 17
                                    

Oi, oi, pessoas! Como vcs tão? Hoje eu trouxe pra vcs a última parte do cap do baile, e vou dizer... Ele promete muito!!

🚨ATENÇÃO 🚨
Como vcs podem ver eu coloquei uma música acima 👆, em um certo momento da fic eu vou mandar vcs começarem a escutar, blz?? Mas chega de enrolação e bora pra esse cap que foi o meu favorito de escrever!

(Capítulo não revisado, por isso, peço perdão caso apareçam alguns erros de ortografia)

Pov's Layla

Eu e as meninas fomos pedir algumas batidinhas. Eu pedi de morango, Echo a de maracujá e Jun pediu uma de coco.

Pegamos as bebidas e voltamos para a mesa, logo que sentei na cadeira e bebi o primeiro gole notei que era uma bebida alcoólica.

- Jun... porque você não me avisou que tinha álcool na batidinha? - logo que falei todos da mesa olharam para mim, Jun que tomava a bebida quase se engasga.

- Tem álcool? - ela me encara piscando repetidas vezes.

- Tem... - quando eu respondo ela larga a bebida na mesa, como ela ainda não tinha 21 anos não podia beber.

Todos da mesa riram da cara que ela fez.

- Como você não notou que era alcoólico? Você não conhece o sabor, deveria ter estranhado. - Shashi pergunta.

- É bem fraquinho, provavelmente deve conter uns 30ml de vodka, o sabor do álcool acaba se misturando com o da fruta então fica quase impossível de notar, principalmente pra quem não conhece o sabor. - expliquei a todos. Eu não sou fã de álcool mas não pude negar de que como era bem levinho eu consegui tomar.

Pov's Tony

Já fazia uma hora desde que o jantar foi servido. Todos nós conversávamos e ríamos na mesa, até que alguma voz masculina chama a atenção de todos presentes.

Era o dono do hotel, o senhor Ballard.

- Peço a atenção de todos! - Ballard fala batendo com um talher na taça - Primeiramente eu gostaria de agradecer pela presença de todos aqui, essa noite está sendo tão especial por causa de vocês! - quando ele termina o primeiro trecho de seu discurso todos aplaudem. O homem levanta e vai até o centro do salão, bem no meio da pista de dança - Agora eu gostaria de chamar aqui algumas pessoas que são um pouco mais destacadas do que todos aqui. Eles já venceram várias corridas, tanto no trabalho quanto por diversão, e por esse motivo eles estão aqui. Eu chamo até aqui Layla Gray e Anthony Toretto! - mais aplausos. Eu e Layla estávamos em choque, isso só podia ser armação da Nowhere, nós olhamos para ela e seu olhar entrega tudo.

Fomos obrigados a nos direcionar até o centro do salão. Onde todos podiam claramente notar nós dois.

- Vocês e toda sua equipe - ele olha até nossa mesa e depois volta o olhar para nós - Sejam muito bem vindos à Vegas! Sei que são de LA, então, estou dando as boas vindas em nome de todos. Vocês podem nos contar um pouco sobre esse trabalho envolvendo as corridas?

Eu e Layla nos encaramos, e com um olhar soube que ela quem iria começar a falar.

- Bom... Como eu posso começar? É um trabalho diferenciado, mas muito... gratificante. - ela parecia escolher bem as palavras que iria pronunciar - Eu e toda a equipe amamos trabalhar com isso, aliás, essa é a nossa paixão! Os carros, as corridas, o espírito competitivo, tudo isso é o que nós gostamos, por isso, eu acho que o destino não poderia ter decidido algo melhor para mim dedicar minha vida. - quando ela termina de falar as pessoas aplaudem, Layla estava com um rubor leve em suas bochechas.

Espiões do Asfalto 7° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora