Nᴏᴛᴀs✍︎
aqui estou eu com mais um livro agora sendo de preferences de boku no hero, façam seu pedidos. pretendo fazer com outros personagens inclusive as garotas.Aᴠɪsᴏs⚠︎
não revisado então pode haver erros de digitação, caso encontrem algum me avisem.
quantidade de palavras: 1481𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢:
Midoriya
── O mesmo vai fazer anotações sobre sua individualidade no caderno dele. Caso não tenha uma, ele irá escrever os motivos que te fazem único/a/e.
── Ele ficando tímido com declarações e atos de carinho.
── Falar de você o tempo todo.
── Você provavelmente é do Dekusquad, caso também seja estudante da u.a. Caso você não estude lá, ele sempre dá um jeito de passar tempo com vocês juntos.
── Quando ele vai treinar/lutar, ele se esforça mais do que o normal, isso para te dedicar a vitória dele.
── Ele é um namorado carente mas tem vergonha de pedir por seu carinho então ele costuma demonstrar carência ao invés de pedir.
── Pouco ciúmes, mas quando tem não sabe esconder muito bem.
── Se esforça muito nos treinos para um dia vocês viverem seguros em um mundo longe de vilões.
Bakugou
── O carinho dele é sua exclusividade.
── Cozinha com você/pra você.
── Se alguém te fizer mal ele vai arrumar confusão com a pessoa, e caso você não deixe, ele vai ficar puto pensando que você pode estar defendendo a pessoa.
── Vocês brigam por coisas idiotas, mas sempre se resolvem sem um pedido de desculpas. Ele apenas vira pra você e pergunta até quando vai continuar com essa cara feia.
── Entende seus momentos em que prefere ficar sozinha, mas sempre tá de olho caso precise de algo. Ele também espera que você faça o mesmo por ele.
── Não é muito de grude, porém gosta de andar de mãos dadas com você, mas caso você faça piada sobre ele estar vermelho de vergonha ele vai te deixar pra trás puto da vida.
── Bakugou gosta de receber carinho seu, embora ele nunca vá admitir isso.
── Tem ciúmes de você e nem faz um esforço pra esconder.
── Ele é inseguro, por favor não abandone esse cara.
Todoroki Shoto
── Lerdo pra qualquer piada, indireta ou investida. Por isso demorou tanto para o relacionamento de vocês começar.
── Vai te dar presentes com frequência, tudo com o cartão do pai.
── Você precisa chamar ele pra conversar algumas vezes e tentar fazer ele se abrir, mas não insista muito, quando ele sentir confiança ele vai fazer.
── Sempre que pode ele fala de você pra mãe dele e quer que vocês se conheçam.
── Gosta dos seus abraços, ele se sente seguro e aconchegado.
── Se preocupa muito com você. Não quer que nada te aconteça.
── Gosta de dormir nos seus braços ou com a cabeça nas suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴏᴋᴜ Nᴏ Hᴇʀᴏ [𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒]
FanfictionPreferences de personagens de boku no hero aqui. Faça seu pedido. シ︎