Nᴏᴛᴀs✍︎
Aᴠɪsᴏs⚠︎
não revisado então pode haver erros de digitação, caso encontrem algum me avisem.
quantidade de palavras: 1497Mina
── Ela quem seria a primeira a confessar os sentimentos ou a chegar a falar com você.
── Quando você está triste ela não sabe o que dizer, quais concelhos dá então ela provavelmente vai tentar te fazer rir a todo custo.
── Gosta de dançar músicas famosas na internet com você.
── O feed dela é cheio de fotos de vocês, ela constantemente está postando sobre o relacionamento.
── Ela aparece do nada na sua casa chamando você para sair.
── Gosta de usar suas roupas, não importa seu estilo, ela acha o maximo!
── Te apresentou para todos os amigos e sempre que vai sair te chama pra fazer todos ficarem de vela.
── Tem o costume de colocar a perna por cima da sua quando está sentada junto de você.
Uraraka
── Tímida demais para dar início a um relacionamento.
── Gosta de observar você fazendo as coisas, treinar, cozinhar, ou qualquer outros hobbies que você tenha.
── Quer te superar, não no sentido de ser melhor que você, mas ela quer que que você veja o potencial nela e alcançar o seu nível.
── Ela gosta de fazer coisas mais simples, como assistir filme na casa de vocês.
── A primeira coisa que ela fez no relacionamento foi contar pros pais dela.
── Vocês andando de mãos dadas na rua, sendo super fofinhos.
── Ela sempre estuda com você as matérias que tem dificuldade. Caso ambos tenham dificuldade nisso, vocês vão aprender algo novo.
Momo
── Sempre paga as coisas pra você.
── Ela quer sempre lhe contar como foi seu dia mas as vezes vai achar que pode te incomodar então você quem deve perguntar a ela como que ela passou o dia.
── Vai te ensinar qualquer matéria que você não saiba, os métodos de ensino dela é ótimo com você então dúvido que você não aprenda nada.
── Quando vocês estão de férias ela vai querer passar todos os dias com você e caso ela tenha algum evento ou ocupação, você com certeza vai estar junto dela.
── Gosta de dormir abraçando você.
── Ela te pediu um perfume e uma blusa sua para que pudesse sentir seu cheiro quando você não estiver perto.
── Elogie ela bastante.
── Ela tem vergonha de dizer, mas ela te admira muito, talvez você seja a maior inspiração dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴏᴋᴜ Nᴏ Hᴇʀᴏ [𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒]
Hayran KurguPreferences de personagens de boku no hero aqui. Faça seu pedido. シ︎