𝐀𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 [𝐸𝐿𝐴𝑆]

88 4 0
                                    

Aᴠɪsᴏs⚠︎
Pode haver erros de digitação, caso encontrem algum me faça saber.

Mina

── Ama, sem sombra de dúvidas. Adora deitar sobre seu peito/peitoral. Caso seus seios sejam enormes, ela vai ter mania de colocar a cabeça ali quando vocês se abraçam deitados.

── Prefere dar abraços, principalmente por trás quando você não está esperando por isso.

── Se ela perceber que você ficou com vergonha, ela vai irritar você com isso te deixando pior.

Uraraka

── Te abraça quando você está mal.

── Costuma ter vergonha mas nunca recusaria uma abraço seu, não importa o momento ou local.

─ Te abraçaria quando você fizesse algo bom, então sempre que vai te elogiar, junto você recebe um abraço.

── Gosta de dormir sentada abraçando você.

Momo

── Se você abraça-la ela vai surtar muito, mas de maneira positiva, claro.

── Sempre que você a abraça ela vai olhar com os olhos brilhando enquanto retribui apertando você contra ela.

── Momo não vai ter problemas em admitir que quer seus abraços mas ela tem vergonha de dar os dela em você.

── Depois de conversar com ela e deixar claro que você gosta dos abraços dela (com o seu limite, claro) ela irá se adaptar e sempre que possível lhe dará abraços colocando sua cabeça nos seios dela.

Jirou

── Você consegue ver nos olhos dela quando a carência bate.

── Ela não vai pedir diretamente, vai jogar algumas indiretas, vai tocar mais em você de maneira discreta e se mesmo assim você não perceber, ela vai ficar puta e dizer na cara dura mesmo.

── Ela gosta de quando você dá abraços aleatórios, segundo os pensamentos dela esses são os melhores.

── Ela vai fingir que vai dormir de costas para você, mas no final ela só vai ficar esperando você abraçar ela e formar um conchinha acolhedora.

── Jirou aceita somente seus abraços.

Asui

── Abraços com limites certos.

── Ela é carinhosa e se sente bem nos seus braços mas tudo tem um limite

── Após um treino cansativo, seus braços são uma carga para que ela consiga se recuperar.

── Seu colo é o abrigo dela, ela vai se alinhar ali de alguma maneira que fique confortável até ela dormir.

── Se você abraçar ela do nada, vai vê-la dar um sorrisinho.

── Dependendo do lugar que vocês estiverem, ela vai se agarrar em você como um sapo e ficar ali com você.

Hagakure

── Ama te assustar com abraços do nada.

── Ela assim como Mina, tem uma queda por peitos grandes então só espere, que em público ou não ela vai descansar a cabeça neles.

── Principalmente durante as crises de ciúmes dela, ela simplesmente aparece e puxa para um abraço, mesmo que talvez a pessoa nem veja ela.

── Caso Hagakure esteja carente, ela vai grudar em você e nunca mais soltar, principalmente na cama onde ela vai abraçar seu pescoço e não largar mesmo dormindo.

Nejire

── Ama receber seus abraços em qualquer situação.

── Se ela está triste, o que é bem raro, ela quer que você console ela com seus abraços e carinho.

── Ela se esforça o máximo quando você assiste ela treinando, já que ela sabe que caso vá bem, você irá parabenizar com seus toques.

── Quando abraça ou ela vai cheirar seu cabelo ou cheirar seu pescoço, mesmo que você esteja fedendo a suor ela sempre vai dizer o quão bom é o seu cheiro.

Toga

── Você querendo ou não, Toga enche você de abraços.

── Sempre que te vê corre até você com os braços abertos e gruda em seu pescoço sem soltar mais.

── Durante os abraços ela sempre vai morder seu pescoço até tirar um pouco de sangue, Toga tem uma noção um pouco diferente do que é o amor.

── Se você tiver que passar muito tempo longe ela vai abraçar suas roupas para sentir seu cheiro.

── Quando estão em público ela vai ficar agarrada a você o tempo todo.

── Quando você for sentar, ela vai fazer você se sentar no colo dela ou o oposto. Nenhum segundo ela gostaria de estar longe de você.

Midnight

── Nada tira da minha cabeça que Nemuri é gada de relacionamento.

── Não importa o horário ela vai abraçar você, se você recusar ela vai ficar muito triste.

── Sempre que ela está feliz ela demonstra isso com as ações carinhosas dela que são: beijar seu rosto, cafuné no cabelo e abraços.

── Ela tem uma mania de colocar sua cabeça nos seios dela .

── Midnight é bem carinhosa com você.

Mrjoke

── Muitos abraços e contato físico.

── Os abraços dela são do tipo de lado, como "brothers".

── Se ela estiver carente vai colocar a cabeça em seu ombro até que você abrace ela.

── Prefere abraçar sua cintura, ela simplesmente ama essa parte de seu corpo.

── Costuma te pegar no colo durante os abraços.

── Se ela te pedir um abraço do nada, estranhe isso, talvez seja ciúmes ou uma pegadinha perversa que ela está tramando.

Mitsuki bakugou

── Apenas não a abrace do nada, ela vai te xingar MUITO.

── O contato físico de vocês é porrada.

── As chances dela te abraçar aleatoriamente são nulas e mesmo que você faça algo bom, ela não é do tipo que vai te recompensar por isso.

── Abraços só durante uma sessão de filmes em casa, inclusive ela recusou muito esse encontro de vocês.

── Mitsuki vai abraçar seu corpo e deitar sobre seu peito ou barriga. Não faça nenhum tipo de comentário ou ela vai acabar com sua vida.

── Supondo que Katsuki encontre a mãe sendo carinhosa, ele iria soltar alguma piada e os dois entrariam em uma guerra, sobraria a você ter que separar esses dois.

Bᴏᴋᴜ Nᴏ Hᴇʀᴏ [𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒]Onde histórias criam vida. Descubra agora