Nᴏᴛᴀs✍︎
eu tenho que parar de procrastinar e tomar vergonha na cara de continuar os meus livros e postar novos que tenho em mente.
Aᴠɪsᴏs⚠︎
não revisado então pode haver erros de digitação, caso encontrem algum me avisem.
quantidade de palavras: 1481𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬:
Midoriya
── Ama abraços, em qualquer e momento do dia, não importa.
── Seus abraços são relaxantes para ele, inclusive depois de um dia de treino/trabalho.
── Em público ele se sente envergonhado e pode até ficar sem reação, mas não significa que ele não goste.
── Se quer abraçar você ele vai pedir sem vergonha alguma.
── Abraços inesperados são os favoritos dele.
── Ele é uma pessoa bem carente dos seus toques e ele simplesmente não resite ao te ver carente por ele.
Bakugou
── Diz que não gosta, mas gosta.
── Se você o abraçar do nada em público ele vai te empurrar pra longe e mandar você parar com essa melosidade.
── Quando vocês estão dormindo juntos sempre acabam acordando abraçados, mas Bakugou sempre vai separar quando acordar.
── Quando ele está triste e você o abraçar, vai ser quando ele não vai fugir, ele odeia se sentir dessa forma porém você é a única excessão que pode vê-lo assim.
── Em momentos de felicidade você também pode abraça-lo sem ser jogado pra longe por uma explosão e talvez ele até retribua se ninguém estiver vendo.
── Gosta de abraçar a sua cintura em público, ou passar o braço pelo seu ombro, nada muito meloso. esse cara.
Todoroki Shoto
── Gosta muito de seus toques.
── Sempre chega em você passando os braços ao seu redor.
── Prefere receber do que dar carinho.
── Shoto é muito confuso, ele chega do nada pedindo por atenção, abraços e cafuné.
── Acha estranho você o abraçando do nada, apesar de que ele faz a mesma coisa.
Kirishima
── Abraços a todo tempo, o tempo todo.
── Acha a coisa mais fofa do mundo abraços em público.
── Nunca nega seus abraços e vai ficar triste se você negar os dele.
── Ele é muito carente então sempre vai correr atrás de você pedindo um abraço.
── Se você não gostar tanto de toque físico vai ser um péssimo azar, porque ele é grudento ao extremo daquele tipo de ficar pendurado em você enquanto você usa o banheiro.
Shinsou
── Gosta mas não vai pedir do nada como os outros.
── Recebe seus abraços como se não se importasse mas se você olhar em seu rosto vai ver um vermelho em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴏᴋᴜ Nᴏ Hᴇʀᴏ [𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒]
FanfictionPreferences de personagens de boku no hero aqui. Faça seu pedido. シ︎