Capítulo 14

2K 150 6
                                    

Pov Melanie

Me olho no espelho e aprovo o meu visual linda , gata , gostosa , maravilhosa tudo de bom .

- Está pronta minha rosa ? - Henrique pergunta chegando por trás de mim e abraçando a minha cintura - eu sou viciado no seu cheiro .

- Eu já nasci pronta gato - ele beija meu pescoço e desce as mãos pelo meu corpo mas antes de chegar na terra prometida ele se afasta .

- É melhor irmos senão não sairemos deste quarto hoje .

- Bem temos a noite inteira - me viro para ele e arrumo sua gravata , não intendo esse homem faça sol faça chuva ele está de terno não que eu esteja reclamando por que ele fica muito gostoso de terno mas fica melhor sem ele , saímos do quarto entramos no carro e quando vi já estávamos no parque de diversões - Bonito .

- Vamos .

Saímos do carro e Henrique se aproxima de mim segurando minha mão , sinto seu polegar acariciar as costas da minha mão e sinto os meus pelinhos ficando todos arrepiados pelo seu toque , esse homem parece uma droga quanto mais eu tenho mais eu quero como se nunca pudesse ter o bastante dele , cada toque e carícia é único e cada momento que compartilhamos se grava na minha memória . Ele domina os meus pensamentos de um jeito que eu não achei que pudesse ser possível mais ele me mostrou como é e eu amo como a Isabella Swan disse "eu estou perdidamente e incondicionalmente apaixonada por ele" essa é a única parte em toda a saga em que eu concordo com a personagem .

- Então aonde vamos primeiro ? - pergunto olhando em volta e vendo as famílias se divertindo , as crianças por todo lado esbanjando felicidade .

- Você escolhe - ele aperta minha mão e eu sorrio .

- Pode ser a montanha russa então - falo olhando para a grande montanha russa e ouvindo os gritos das pessoas que estão nela .

- Nós não assistimos premonição hoje de manhã ? - ele pergunta levantando as sobrancelhas e rindo logo em seguida eu lhe dou um tapa no peito e rio com ele , realmente aquele filme aonde uma garota prevê um acidente , surta e o pessoal que estava na montanha russa morre por um problema técnico e depois a morte tenta matar todos que não morreram é muito legal mais assustador quando você vai subir em uma montanha russa .

- Bobo , não venha querendo me por medo agora .

- Isso nem passou pela minha cabeça , vem vamos - ele me puxou para a fila do brinquedo e eu olhei para o outro lado aonde havia a barraca que vendia os ingressos .

- Nós não precisamos comprar os ingressos primeiro ? - pergunto olhando pra fila das pessoas que estão comprando ingressos .

- Não , vamos dizer que o dono do parque é um amigo meu - ele tira duas pulseiras do bolso e põe uma no meu braço e a outra no dele .

- Amigo seu ou do seu dinheiro ? - pergunto erguendo uma sobrancelha .

- Da minha arma talvez ? - ele fala e eu reviro os olhos

- Não revira os olhos pra mim se não eu vou fazer esses belos olhos revirarem de outro jeito .

- Você anda assistindo 50 tons de cinza demais - falo e chega a nossa vez de entrar no brinquedo .

- Não vou negar nem confirmar essa declaração - ele fala e eu rio .

- Não vou nem comentar - nos sentamos e em poucos minutos eu pude sentir o vento no meu rosto e ouvir os gritos das outras pessoas , senti Henrique segurar minha mão por cima da barra de ferro e sorri olhei para ele e piscou para mim e então despencamos metros para baixo bem rápido - foi muito divertido.

Série Mafiosos : O Caçador Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora