- Neste sábado Nic pode sair com Phi?
- Não tem problema, mas eu tenho condições.
- Vá em frente, eu vou te satisfazer com qualquer coisa.
Alguns dias atrás, Tay não esperava que Nic concordasse tão prontamente, nem por um momento, e ele sentiu que tudo era graças a esse dia, o dia em que ele pegou o Nong, que ele estava disposto a ficar dócil.
NT: Isso é realmente o porquê?
O homem que estava sonhando acordado disse a si mesmo, sem perceber o homem que estava parado.
Nic tinha acabado de sair do trem e imediatamente chamou a atenção de um grande número de garotas, provavelmente porque hoje ele não estava vestindo uniforme escolar, mas um par de jeans com uma camisa escura, exibindo os músculos do braço, vestindo um par de armações de óculos, a pessoa toda parecia um modelo masculino de uma revista.
Apenas neste momento...
- P'Tay!
- !!!
Os cantos da boca de Nic subiram um pouco de satisfação ao ver a pessoa que chegara primeiro.
Porque a condição dele é ... Para que a outra parte se vista como ele quer.
Tay tirou o uniforme da escola de engenharia e vestiu uma blusa folgada azul clara e jeans branco, combinou com um par de sapatos de lona, tinha o cabelo penteado e parecia um garoto bonito.
Vestir-se assim era suficiente para deixar Nic excitado sexualmente.
NT: só do Tay respirar o Nic já fica excitado
- Nong Nic está fofo hoje, eu nunca vi você vestido assim antes - Na verdade, ele secretamente pensou em sua mente que, em vez de ser bonito, Nong Nic estava encarregado de ser fofo.
Mas desta vez, o homem que antes fora evasivo simplesmente sorriu, não disse nada, deu de ombros e simplesmente respondeu.
- Sempre me visto assim, mas P' só me vê na aula sempre.
- Sim. É bom ver você se vestindo assim - Tay assentiu vigorosamente, e aquele que observava não podia deixar de sorrir com o cantos da boca.
O olhar bonito fez o rosto de Tay ficar vermelho.
- Então, para onde P' está me levando hoje? - Aquele que continuou soltando o feitiço instalou, enquanto o outro franziu o cenho levemente, como se dissesse - Eu também não sei, não pensei em ir a lugar algum - permitindo que o aluno mais novo retrucasse.
- O quê? Phi me convidou para um encontro, mas nem sequer pensou em um lugar para ir?
- Um encontro! - Tay acabara de saber que era um "encontro" e ficou pasmo, principalmente quando viu o balançando a cabeça, impotente.
- O Phi não disse que queria me manter satisfeito? Você não sabe como me levar para um encontro?
- Eu ... eu sei!
"Você não acha que eu não sei que você está mentindo!"
Nic estava divertido, mas seu rosto ainda parecia confuso: "Onde você está me levando?" E a outra parte despreparada só podia morder os dedos, incrédula.
Sim, a maneira como este homem estalou os dedos era tal que não se podia deixar de querer intimidá-lo.
- Então ... Que tal irmos comer fora primeiro e depois ir ao cinema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Táticas de amor de um engenheiro
Romantik⚠️Livro Completo⚠️ 22 de 22 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01