[- Desculpe, o número para o qual você ligou não está disponível no momento, por favor tente mais tarde...]
Technic
- O que está acontecendo de novo?
Há alguns dias, Nic ainda estava de bom humor, e todos repararam. Mas hoje, ao tentar chamar o namorado, de repente fica de mau humor, fazendo com que todos tenham medo de se aproximar dele. No entanto, Tay desligou o telefone sem razão aparente e não há como alcançá-lo. E normalmente sempre que liga para o outro, Tay é o primeiro a atender o telefone, e hoje não sabe o que lhe está a acontecer... desapareceu sem deixar rasto.
- Pode ser que esteja estudando para apresentar num trabalho... Mas podia ter dito com antecedência.
"Será que alguém está dizendo coisas sem sentido no ouvido de P'Tay?"
Quanto mais ela pensa sobre isso, mais ela sente que há algo errado com seu namorado, então ela estala os dedos e de repente se levanta.
- Ei Ai'Nic, onde você está indo?
- Eu vou pegar o P'Tay.
A resposta foi curta, e Kla não disse mais nada ao ouvi-la, um movimento perverso de sua parte. Mas Nic sente que não é hora de ir até Kla e fazer perguntas, e a melhor coisa a fazer é encontrar o namorado e perguntar a ele.
- Ai'Tay? Ele não veio para a aula hoje, então você não precisa procurá-lo.
- P'Tay não se sente bem? - Nic lembra que estes Phi são os melhores amigos com quem o namorado costuma brincar e, sendo também sénior, fala com respeito. Mas tens de admitir que a forma como olham para a Nic não é muito amigável... olham para nic como se fosse um inimigo.
- Como posso saber? Não sou parte dele
- Ele não te contou? - Mesmo sabendo que a outra pessoa está mexendo com ele, Nic fez o possível para controlar a raiva e manter a voz o mais normal possível. Se ele se lembra corretamente, o Phi que o olha de forma mais desagradável deve ser chamado de Ram.
- Eu não sou o marido dele
- Veja o que você diz, Ram, nem marido de Tay sabe.
Assim que essas palavras são ditas, os três anciãos olham para Nic como se fossem provocá-lo. Não tenho certeza do que irritou aqueles três.
"Sim, sou marido de Tay, só pergunto porque não sei."
Nic aperta os punhos, então diz calmamente.
- Parece que depositei expectativas de mais em vocês, desculpe a interrupção.
- Ei, o que você quer dizer com isso?
Embora o outro seja mais velho que ele, Nic não teme nada. É mais alto que ele, e apesar de ser igualmente musculado, tem uma atitude de desafio. Um dos três decide intervir.
- Oopa, opa, quando é muito, é muito! Acalme-se Ai'Ram... No que lhe diz respeito... Não sabemos para onde o Tay foi, não vai às aulas há dias, e não nos liga para nos dizer se está doente. Se tens o número dele, sabe que ele o mantém desligado.
- Obrigado Phi, você é um homem razoável.
NT: Nic você é muito abusado ksksks
-Ei! Você está dizendo que estou fazendo um absurdo?
Depois de dizer isso, Nic sai sem responder ou olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Táticas de amor de um engenheiro
Romance⚠️Livro Completo⚠️ 22 de 22 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01