Technic
Technic sente que suas roupas são lentamente removidas devido ao vento gelado que sopra em seu corpo, mas devido ao álcool, ele permanece adormecido.
Elimina os sentimentos que sente atualmente pela pessoa desconhecida, mas no momento em que sente o calor atacar seu caroço sensível por baixo, alguém recupera instantaneamente a consciência, apesar da dor de cabeça causada pelo álcool.
A princípio, ele ainda se sente tonto, mas assim que abre os olhos, ele testemunha a situação em que se encontra. Uma boca que já está posicionada em sua parte sensível.
E é quando ele se recupera devido ao rosto familiar que vê.
Os olhos de Technic ficam nítidos e instantaneamente se arregalam quando ele sente a posição atual da figura delegada da pessoa.
Tay fica ofegante com a descoberta.
A mão dele está nos lençóis, tremendo enquanto a outra está no elástico do boxer de Technic.
Então o cérebro da Technic percebe que...
"De jeito nenhum, eu estou prestes a ser comido!!!"
- N'Nic ...
No entanto, o P' com cara de gato grita seu nome em um tom trêmulo, distorcido e rouco, elevando o rosto levemente em sua direção.
Uma voz trêmula que poderia fazer com que o ouvinte estivesse... certamente ferrado.
- P' viu que você estava bêbado. Então... estou ajudando a tirar todas as suas roupas
"Oiii ... Quem te ensinou a remover as roupas de uma pessoa quando elas estão bêbadas?"
- N'Nic tem uma espessura muito grande... (ofega) ...
"Então, por que você está ofegante? POR QUE?!"
O homem bêbado recupera a consciência depois de descobrir que a mão de Tay ainda está tateando de cueca, causando-lhe uma estranha emoção sexual.
Além disso, a mão de P'Tay ainda se move para chegar a algum lugar por baixo, fazendo o corpo de Technic sentir o perigo.
Dizendo que... Sua bunda está prestes a ser penetrada
"NÃO! Não importa o que, eu não vou permitir!"
- N'Nic ...
Estrondo
Troca
- Oiii!
Em um instante, Technic consegue derrubar a pessoa de sua posição original.
Nesse momento, o corpo de Tay está deitado na cama, com Technic nele.
- N'Nic, deixe-me tomar banho primeiro na
- Não
Technic disse brevemente, mas o ouvinte sente uma pontada de dor que se espalha de algum lugar para a cavidade inferior, enquanto pensa demais que o cara o atacará em estado de embriaguez. Por sua parte, Technic acredita que já faz muito tempo, como alguns meses, desde que ele não reivindicou nenhuma mulher. Portanto, não há como ele concordar com esse tipo de jogo por alguém, ele definitivamente será quem deve entrar, e não o contrário. Ele está determinado a garantir sua posição enquanto viver.
"Contanto que eu possa manter as costas intactas. Vamos lá, vamos tentar desta vez!"
- Você vai, hein?
- Eu tenho que fazer isso na~
"Eu realmente farei isso? Se não fosse pelo fato de ele estar esfregando meu corpo, ele poderia estar dormindo confortavelmente agora ", os dois pensamentos se separam e fazem a Technic finalmente decidir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Táticas de amor de um engenheiro
Romance⚠️Livro Completo⚠️ 22 de 22 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01