Capítulo 11

441 49 24
                                    


Tay

- Uau, Nong Nic, venha ver! É lindo!

- P' gostou?

- Gostei gostei! Adorei muito!

Nesse momento, Tay estava esparramado como uma lagartixa na janela que vai do chão ao teto, os olhos arregalados olhando para a bela noite de Bangkok, gritando animadamente para a pessoa que o trouxe aqui se inclinando e apreciando a vista juntos.

- Eu não esperava que me levasse a um lugar como este.

Tay lembrou que, quando saiu do cinema, já estava atordoado e Nic perguntou o que pensava, mas apenas respondeu que não sabia, sua mente estava cheia de pensamentos sobre "a mão de meu nong está tão macia". Pergunte a ele como estava o meio do filme, e ele provavelmente diria que não se importa muito, porque a atenção estava nos braços dele.

Em suma, no meio do filme, Tay está sendo mantido nos braços de seu nong.

Ao sair do cinema o nong disse para ir pra e pra cá, e sem uma palavra ele acenou com a cabeça em concordância e foi facilmente levado ao táxi pelo nong. Se seus bons amigos o vissem assim, provavelmente teriam que bater na cabeça com força.

Se P' tentasse matá-lo, temo que você tivesse morrido várias vezes!

NT: E verdade, oportunidade pra te matar não faltou, maaas a morte vem de vários jeitos não é...

Tay poderia prever o que os meninos diriam a ele, mas e daí? Agora ele ainda está muito bem, e ele está ... Na suíte presidencial!

A princípio, ele se perguntou por que Nong o levou ao hotel e reservou o quarto com antecedência, mas quando Nic se virou e olhou para ele com um sorriso confuso ... Bem, ele estava realmente confiando demais no nong!

A sala era dividida em duas seções: o quarto e a sala, com grandes janelas do chão ao teto com vistas de 180 graus. Seus pés involuntariamente foram para as janelas do chão ao teto quando os funcionários do hotel os levaram ao quarto.

Verdade seja dita, Tay nunca havia estado em um lugar como esse antes, muito menos teve o luxo de vir com seu nong favorito.

- Se P' gosta, eu também estou feliz.

Naquele momento, um fluxo de calor veio por trás, seguido pelos braços do Nong, alcançando seus próprios, e o corpo de Tay não pôde deixar de tremer e, quando olhou para trás, descobriu que havia caído nos braços do Nong, e estava sendo observado por um olhar estranho.

Isso fez Tay inexplicavelmente maníaco.

- Então P' sabe por que eu te trouxe aqui?

- Eu não sei ... Ah! Poderia ser isso ...? - Essa pessoa que estava hipnotizada pelo olhar de seu nong estava prestes a dizer que não sabia, mas de repente se lembrou de algo e todo o seu corpo tremia e seus olhos se arregalaram para olhar para o nong que estava assentindo.

- Claro que P' sabe o que quero dizer com trazer P' aqui.

- É ... Sim, vamos apenas dizer que eu sei.

Tay não sabia o que dizer, mas quando ele encontrou aquele olhar afiado, ele só pôde abaixar a cabeça também, as mãos apertadas, murmurar algo sem confiança, e vendo essa cena, os olhos de Nic rapidamente brilharam como uma luz.

- Vamos apenas fingir que P' sabe, então P' ainda quer ir adiante?

Tay teve que admitir que, de repente, desenvolveu um sentimento de pavor de seu nong, porque o tempo todo era ele quem evitava, mas desta vez era diferente, e ele não odiava, apenas por seus olhos, voz, e as palavras fizeram seu coração estremecer fortemente.

Táticas de amor de um engenheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora