Technic
- Nong Nic! Eu não posso... eu não posso... eu não aguento mais... eu não aguento mais!
- Espere um pouco mais, eu acabei de começar!
NT: Eu tô rindo por antecipação Kkkkk
- Mas ... Mas ... Ah!
Desde a infância, Nic sempre pensou que ele e seu irmão não são nada parecidos, para ser franco, não havia semelhança na aparência, com a personalidade, mas agora ele pode finalmente ter certeza de que são irmãos biológicos porque ele encontrou apenas uma semelhança entre ele e seu irmão...
É... Ambos optaram por abrir as portas de um novo mundo!
O irmão dele aceitou Kla depois de ser forçado pelo mesmo, e ficou com ele.
E quem instigou a sua besta interior está meio de costas, quase sentado na cama, expondo as suas nádegas lisas e nuas à sua frente. O rapaz por baixo dele sufoca-se, e o seu rosto branco está coberto de lágrimas, não com medo, mas com o feroz "carinho" do outro lado. Sempre que é atacado de repente, suspira e grita tanto que o seu coração treme... Foi por isso que Nic escolheu abrir-se e parar de esconder os seus sentimentos.
- Ugh!!!!!!
- Phi, é este o lugar?
Nic olha para a pessoa abaixo dele, a sua pele cor-de-rosa, e ele é forçado a separar as nádegas com as mãos, enquanto Nic "brinca" com os dedos ágeis, esfregando-os e empurrando-os para molhar, e ao mesmo tempo, ele não se esquece de procurar o ponto sensível que o faria chegar ao "pico" para a pessoa abaixo dele, toca-lhe ligeiramente, e Tay tem arrepios por todo o lado... A cintura cintilante faz Nic tão sexualmente excitado que não resiste a abraçá-lo fortemente.
- Ah, huh... - Nic passa a língua nas costas de Tay, uma mão ainda na cintura do mais velho, enquanto a outra tira as calças e liberta o seu membro.
Na verdade, ele estava se segurando por um tempo. É a primeira vez que Tay se oferece para ser um bottom de boa vontade. Então, ele decide dar um passo de cada vez, com calma, para agradá-lo o máximo possível para ficar por baixo e fazê-lo abandonar completamente a ideia de ser ativo. Um suspiro grosso, misturado ao som de dedos esfregando seus quadris, e de repente o homem abaixo dele olha para trás, em frente ao belo rosto e não pode mais ficar sem ele.
- Já chega ... Já chega ... Ugh! Não, não, não ... Não use os dedos ... Ok?
Nic pressiona seu corpo contra suas costas brancas, bloqueando a visão de quem está abaixo dele para impedi-lo de ver o que ele está fazendo, então pega um preservativo.
- Então, o que Phi quer? - Nic pergunta em voz baixa, enquanto se inclina contra seu rosto, dando apenas um beijo suave por cima, e o homem abaixo dele está quase perdido de emoção.
- Ele queria ... eu quero meu nong ... eu quero ...
- Quer o que?
- Nong...
- Eu não posso te ouvir.
- Uh ... Não brinque comigo... Não brinque... Não, não, não, não...
"Ah! Então você sabe que estou jogando!"
NT: Enfim a falta de inocência kkkk
Nic gostaria de sorrir, mas quando vê o rapaz abaixo dele implorar amargamente, com pena, Nic só consegue ranger os dentes e controlar o fogo no seu coração, mas o gemido do homem abaixo dele quebra a última linha de defesa de Nic, e Nic sussurra-lhe ao ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Táticas de amor de um engenheiro
Romance⚠️Livro Completo⚠️ 22 de 22 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01