Technic
Sério, este é o resultado do meu Karma. Ele também me conectou com um GPS? Por que ele é bom em saber minha localização?
- N'Nic, vim convidar você para comer.
O Karma que chegou tem um rosto pequeno, sorri como um gato e tem covinhas profundas nas bochechas.
- Eu tenho meus próprios pés, posso ir sozinho, você não precisa vir e perder seu tempo.
Technic, que não pode suportar, falou sem rodeios e soltou essas palavras para Tay, fazendo com que seu sorriso bonito e amplo desaparecesse lentamente até que ele parecesse arrependido.
Mas eu deveria sentir mais pena de mim mesmo, certo?
- Ei, Ai'Nic, não seja duro. P' só quer convidar você para almoçar. - E a pior parte é quando Ai'Kla veio interferir.
- Você sabe que eu não gosto de ir à lanchonete, há muita gente e não quero comer no shopping. Vou apenas para a 7-Eleven.
Claro, depois de esbarrar em várias coisas, Technic descobriu que ele estava em um estágio de declínio. Portanto, para se manter seguro, é melhor não ficar na faculdade.
Minhas sobrancelhas tremiam a partir desta manhã, agora com essa pessoa já é ruim.
- Mas eu fiz almoço khrab.
De repente, os dois jovens que estavam discutindo voltaram o olhar para Tay, descobrindo que o garoto magro estava carregando dois sacos com caixas plásticas transparentes que lhe permitiam ver a comida lá dentro.
- Acho que o N'Technic come alimentos congelados com muita frequência, estou preocupado, então... eu cozinhei alguns pratos para você.
- Uau, isso é demais. Ele é uma boa dona de casa também! Ooohhh, tão romântico e quente. Vá com P'Tay... Estou com ciúmes de você na ~ Ai'Nic.
De verdade? Não vejo seu ciúme, você apenas se inclina para cheirar.
O problema é que o Technic só pode ver seu melhor amigo como "Estou me divertindo". Ele não está interessado em Tay, apenas o desfruto, e o fato de o Ai'Senior estar sonolento não se importa, desde que ele esteja se divertindo!
Isso é. Esses são os olhos do grande lobo mau se cobrindo para parecer uma ovelha inocente.
- Vamos lá, é isso, você não precisa brigar na lanchonete. Além disso, não há necessidade de se arrepender de comer esses alimentos congelados e chatos, porque a culpa é sua. Vamos, que tal sair para comer no jardim? Não há olhos a observá-los, certo? Ambos vencem. - Kengkla conclui quando seu amigo dá uma olhada insatisfeito.
Nós dois vencemos? A verdade é que apenas P'Tay vence, eu sou o único que perde aqui
- P', o que você fez?
- Peixe frito com pimenta preta e um ovo cozido khrab, N'Nic.
Embora ela quisesse rejeitá-lo e afastá-lo de todo o seu desejo, ela precisava estar ciente de que mora com um irmão mais velho que não sabe cozinhar e que seus pais também não estavam em casa. Simplesmente comer alimentos preparados é cansativo, portanto, comer uma refeição fresca no menu é suficiente para comer corretamente.
- Só desta vez. - O garoto disse que não estava interessado em comer antes.
As pontas dos lábios de P'Tay estavam subindo para sorrir e mostrar suas covinhas que Technic queria pressionar levemente, por curiosidade. Os olhos de Tay brilham com extrema felicidade e isso faz com que a criança, ao olhá-la, pense que é fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Táticas de amor de um engenheiro
Romance⚠️Livro Completo⚠️ 22 de 22 capítulos postados Classificação indicativa: 18 Capa por: @wangxian01