Início

2.7K 144 273
                                    

   Em uma tarde de domingo uma garota alfa de 1,87 está caminhando e conversando com seu irmão.

Ela então decidi quebrar o silêncio e fazer ao seu irmão a primeira pergunta que lhe vier a mente.

-O que você acha dos Blight, em Hunter?

-Por que uma pergunta tão aleatória, assim do nada?- indagou ele.

-Sei lá, a propósito você sabia que a caçula dos Blight estuda na escola em que vamos estudar?

-Sério? Não não sabia.

-Sério não só a caçula como os gêmeos Blight também- afirmou ela.

-Pera os Blight estudam na escola que vocês vão?- indaga Eda, mãe adotiva dos dois.

-Sim- Hunter diz.

"Luz derrepente fica pensativa e lembra da época em que foi adotada por Eda"

 🌟 Flashback on (Luz) 🌟

Em um dia aparentemente normal para Edallyn, ela encontra uma criança chorando aparentemente essa criança era uma híbrida, meio lobo meio menina, com orelhas e calda de lobo.

Eda chega perto da garota e a pergunta:

-Por que está chorando pequenina?

-Porque, meu pai acaba de matar a minha mãe- diz ela chorando.

-Onde está seu pai?

-Ele está morto, minha mãe deu um tiro nele e ele perdeu muito sangue, e morreu.

-Bom criança, você vai vir comigo ok? E eu vou cuidar de você agora.

-Ok!

-A propósito pequena, qual seu nome e sua idade? 

-Me chamo Luz Noceda e tenho 5 anos.

-Certo, vamos agora vou ter quer resolver uma papelada de adoção.

-Posso te chamar de mãe?- indagou a pequena.

-Pode- disse Eda enxugando as lágrimas no olho da pequenina, que agora tinha um sorriso estampado no rosto

🌟 Flashback off 🌟

"Hunter também estava pensativo lembrando no dia em que conheceu Eda"

🌟 Flashback on (Hunter) 🌟

Eda estava procurando Luz, já que a tal saiu correndo na chuva escaldada, e ela estava muito preocupada com Luz...

Do nada Luz aparece e grita:

-Mãe tem um garoto no lago escaldado!

-Olha, vem aqui nós vamos salva-lo ok?

-Ok mãe.

"Eda pega Luz e sobe no bastão, e sobrevoa o lago escaldado e logo avista o garoto, que estava se segurando no tronco, já sem forças ele já havia gritado por ajuda, ninguém veio ele estava desistindo. De repente é puxado para cima por Eda que estava em seu bastão mágico, segurando ele e Luz."

Já em casa após, dar banho e cuidar das queimaduras do garoto, ela pergunta:

-O que estava fazendo lá?

-Minha mãe morreu, e meu pai pôs a culpa em mim, assim me tacando no lago, para morrer.

-Quem é seu pai? E onde ele está?- indagou Edallyn

-Belos e, ele está em casa.

-Ok, me resolvo com ele depois. Agora eu quero saber se quer morar comigo, com Luz e com King?

-Quero, com uma condição.

-Qual criança?

- Posso chamá-la de mãe?

-Pode.

-A propósito meu nome, é Hunter e tenho 6 anos.

"Eda falou para a polícia tudo sobre Belos, que teve sua sentença final, como morte."

🌟 Flashback off 🌟

-Luz! Hunter!

-Oi?- responderam os dois em unisom.

-Vocês querem sorvete?

-Sim!

-Quem chegar por último paga!

" Luz, como uma boa alfa híbrida chegou antes dos dois".










(lumity) é aquela alfa que eu queroOnde histórias criam vida. Descubra agora