🌟 No dia seguinte 🌟
"Luz, chegou mais cedo na intenção de ver Amity o mais rápido possível, já que ela ainda não sabia o que a atraía até aquela Blight, o fato era Edallyn Clawtorne, odiava a Odalia Blight, porém Eda era amiga de Alador e tinha parceria com essa empresa gigante que, chamamos de indústria Blight."
-Amity!- grita Luz após, ver Amity entrando na Hexiside.
-Bom dia Luz, como você está?- pergunta Amity após se aproximar.
-Bem, e você Mittens?- diz Luz em tom de provocação.
"Amity, cora com o apelido, esse apelido foi dado por seus irmãos e ela não gostava quando ele a chamavam de Mittens, porém aquela alfa tem algo nela que atraí Amity, por isso Amity não ligou tanto para o apelido."
-Bem, Noceda!- responde ela depois de perceber que deixou Luz, sem resposta enquanto pensava.
-Vamos, o professor de português não veio hoje temos as três primeiras aulas vagas, já que era ele que daria 3 tempos de português.-afirma Amity
-Se você sabia disso por que veio para escola agora?-indaga Luz, num tom de sarcasmo e felicidade, pois ela acha que Amity veio para vê-la o que, cai entre não é mentira.
-Para sair da vida de perfeitinha que, tenho em casa- sua resposta, era parcialmente verdade, porém seus pais haviam viajado só daqui a duas semanas que eles vão chegar.
-Ok, bora pro terraço!- disse Noceda
-Lá é fechado, poucos alunos tem permissão para ir lá, ou seja poucos alunos tem a chave- disse Amity.
-Mas, você tem a chave pois nós estávamos lá ontem, o que custa abrir de novo aquela porta, por favor- implora Luz, fazendo os olhinhos de cachorro abandonado enquanto abaixa as orelhas e a calda.
"Isso deu a Amity uma ideia"
-Só se eu puder acariciar suas orelhas enquanto estivermos lá- propôs a mais nova.
-Blz, agora vamos!- respondeu a latina
"Lá no terraço, Amity acariciava as orelhas de Luz que, por si só amava receber carinho, principalmente se o carinho fosse daquelas mãos macias da Blight.
Blight, amava acariciar as orelhas de Luz pois elas eram macias, e além disso era fofo ver aquela alfa tão grande e marrenta, se entregando a um simples carinho".
-Luz, o que faz aqui?!- gritou uma voz conhecida tanto para Amity quanto para Luz
"Era Willow ela também tinha a chave do terraço e estava acompanhada de Boscha que era uma bruxa assim como Amity e Willow."
-Vocês duas ficam fofas assim!- comenta Boscha enquanto se aproxima das duas que tinham ganhado uma coloração vermelha em suas bochechas.
-Vem Boscha, deixa elas em paz e deita aqui no meu colo para eu poder mexer no seu cabelo!- manda Willow e Boscha vai sem retrucar ou xingar a Willow, como ela fazia no fundamental.
"Luz retirou um cigarro da caixinha e acendeu com isqueiro, deu uma tragada e tirou da boca, após isso repetiu o processo várias vezes, até que uma mão puxou a caixa de cigarro e saiu correndo."
-Amity, devolve minha caixa de cigarro!- gritou Luz
-Não, isso faz mal a saúde!- retrucou a verdinha.
-Vamos Amity, se você me devolver e não fumo hoje e nem amanhã!- propôs Luz
-Hoje, nem amanhã e nem depois de amanhã!- disse Amity e Luz concordou.
-Nós, deixamos Boscha e Willow sozinhas!- disse Luz
-Meu Deus, vamos logo então!- exclamou Amity
"As duas foram correndo de volta para o terraço, quando chegaram lá."
-Que isso Boscha vai deixar a garota sem ar!- gritou Luz e a rosada ficou com um tom avermelhado na bochecha .
-Luz, deixa as meninas se pegarem no terraço em paz- disse Amity já acariciando a orelha de Luz novamente.
Obs: Boscha é alfa assim como Luz, e Willow é ômega assim como Amity.
-Como vocês conseguem ser tão fofas? Vocês parecem namoradas!- disse Willow
-Namoradas? Nós somos só amigas nós nos conhecemos ontem - disse Amity
-Eu sei, eu disse que vocês parecem não que são, você tirou suas próprias conclusões.-Willow diz isso, fazendo Amity corar.
-Quem é a capitã do time de basquete?- pergunta Luz
-Sou eu!- diz Boscha
-Como faço para entrar no time?
- Você irá passar por 3 testes, resistência, velocidade e empatia com o time.
-Certo, vou querer fazer os testes!
-Vamos para a quadra então!- disse Boscha , tudo que envolve Willow ou Basquete anima ela.
-Se vocês quiserem podem assistir aos testes- disse Boscha se direcionando a Willow e Amity.
"No campo, Luz acaba de passar no teste de resistência que consiste em fazer a pessoa ficar parada e depois correr com pesos a mudança drástica de movimentos cansa algumas pessoas com facilidade, porém aquela era Luz a Lobisomem a alfa desejada até por Amity Blight!"
"Luz também passou no teste de velocidade sendo a mais rápida do time"
"O teste de empatia ao time foi fácil, já que ela se importava com tudo e todos."
"Boscha era a mais resistente do time, Luz a mais rápida e Skara a melhor amiga de Boscha a mais empática."
🌟Pov Amity🌟
"Nossa aquela alfa é tão perfeita ela é a mistura de fofa e valentona, vive se metendo em brigas ontem mesmo depois de sair da escola meteu a porrada em um garoto que xingou a Willow de meia-bruxa. Eu quero ela pra mim, se minha mãe souber que eu gosto de uma alfa eu não sei o que ela vai fazer que droga, o problema é eu sou a única ômega dos irmãos Blight Emira e Edrick são alfas, que raiva pera queeee ela tá olhando pra mim?"
"Amity cora" 🌟Pov off🌟
-Hey Amity, tá pensando em que?
-Na.. na..nada!- diz Amity parecendo um pimentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(lumity) é aquela alfa que eu quero
FanficUma Alfa que sofreu no início da vida e agora tem uma vida calma e tranquila até que uma ômega entra em sua vida. E uma ômega que nasceu em "berço de ouro" porém para ela nada é de ouro, a não ser aquela alfa...