Dormitórios

1.3K 100 194
                                    

              -Você tem certeza que não é nada você tá vermelha?- indaga Luz
-Tenho toda certeza, vamos para a aula de matemática que começa em 5min- diz Amity

"Luz, diferente das outras matérias ela é horrível em matemática, porém Amity sempre acerta todas as contas de matemática, como ela faz isso? Ela, cheira a morango tem um cheirinho maravilhoso de ômega e além disso é boa em todas as matérias? Que raiva ela é perfeita para mim, eu quero ela tanto quanto eu quero fumar agora, porém ficarei 3 dias sem fumar tudo, graças a ela!"

"Eu a estou encarando, e que porra é a quela no quadro a 6xbn-70bg-(7-8-9-0-3 74vb).

Meu Deus meu Senhor me ajuda por favor 🙏."

-Luz, tá tudo bem? Ou você não está entendendo a matéria?- indaga Amity

-Vou ser sincera Mittens, eu tava de boa com as outras contas, daí eu paro 2segundos para pensar e ele passa aquele caralho no quadro.- responde Luz

-Senta aqui do meu lado que eu te ajudo, matemática é mais fácil!- fala Amity

-Ok, e não é nada fácil não!- responde Luz.

"Amity é uma ótima professora, porém Luz presta mais atenção em como seus lábios se movem, do que na matéria, toca o sinal e elas vão pro terraço"

-Amity?

-Hum.

-Deixa eu fumar, só unzinho!

-Não, Luz isso faz mal a saúde!

-Eu sei que faz, porém eu gosto de fumar tanto quanto gosto de Basquete!

-FODA-SE!

-Ok então.

"Eu, tenho uma ideia! Que tal e pôr fogo nas caixas de cigarro dela, ela vá ficar 3 dias sem falar comigo, porém vai ficar algum tempo sem fumar."

- Amity!

-Oi, Luz!

-Pode acariciar minhas orelhas por favor!- pede ela com a carinha de cachorro pidão.

-Posso, vem cá!

"Amity, acaricia as orelhas de Luz com tanto amor, e acha fofo a nova mania da latina que, além de abanar a calda e abaixar as orelhas virando a cabeça para o lado onde está sendo acariciado, agora também bate o pé no ar ao receber carinho da mais nova!"

-Nossa, como você consegue?-indaga Luz

-Como eu consigo? O que eu consigo?-responde Amity

-Como você, consegue ter as mãos leves suaves e macias? O seu toque é calmo e tranquilo como consegue?

-E...e...eu não sei!-diz Amity corada por conta dos elogios feitos por Luz.

-Você tá me elogiando para poder fumar?!- pergunta Amity

- Não jamais!

🌟De noite 🌟

"Elas estavam nos corredores, até ouvirem o recado do diretor Bump"Alunos e alunas a partir de hoje teremos dormitórios, então amanhã tragam suas coisas, os dormitórios serão em duplas selecionadas pela roleta mágica ela faz isso seguindo a ordem do "destino" , e terão tbm alguns trios que tbm serão decididos na roleta mágica!"

-Eu não acredito que teremos que dormir na escola!-

-Pois bem nem eu! Sabe o lado bom disso? É que você não vai mais poder comprar cigarro por estar dentro da escola!- diz Amity vitoriosa

-Eu vou comprar muitas caixas de cigarro e deixar guardada no meu quarto!- retruca Luz

-Tchau boa noite até amanhã- diz Amity

-Boa noite gata, até amanhã!- Responde Luz

🌟No dia seguinte 🌟

Lista de dormitórios:

Boscha e Willow

Hunter, Edrick e Gus

Emira e Viney

..........................

..........................

............................

................................

Luz e Amity.

-Uhuuuuu fiquei com você Amity! Vamos lá pegar as chaves do nosso dormitório!

-Vamos, Luz

"Elas pegam as chaves do dormitório e se dirigem até ele, Bump avisou a elas que por falta de dinheiro não deu para comprar uma cama beliche como é nos outros dormitórios, então ao invés da beliche elas encontrariam uma cama de casal!"

-Wow o quarto é enorme- diz Luz " tem uma cozinha, uma sala, um banheiro e por último o quarto, a cama se encontra exatamente no centro entre dois criados mudos encima de um deles há um abajur azul, também tem dois guarda roupas um ao lado do outro e há uma mesa de estudos próximo a parede!"

"No fim, daquele dia Amity e Luz voltam para o dormitório, porém Amity já estava lá quando Luz chegou Amity, estava se trocando quando Luz entra no quarto!"

-Lu...Lu...Luz-diz Amity corando um pouco. Amity estava com um mini-short preto e um sutiã também preto, esse sutiã marcava um pouco seus seios nada demais, se seus seios não fossem grandes porém eles eram e Luz não pode deixar de notar! Ela saiu apressadamente do quarto, e deu nela uma imensa vontade de uivar e bater o pé, ela não o fez, pois conseguiu se controlar."

-Amity, desculpa ter entrado no quarto a quela hora.

-Sem problema Luz-diz Amity começando a acariciar as orelhas de Luz, que por si só já estava abanando o rabo feliz!

-Amanhã tem jogo de Basquete né?- indaga Amity

-Tem sim, é só um jogo experimental!- responde Luz

-Ok, o que você acha da gente sair esse fim de semana e chamar a galera?

-Eu, acho uma boa, que tal um acampamento, daí ficamos sexta, sábado e domingo de noite nós voltamos!

-Ok, vou mandar mensagem no grupo!

🐱 Retardados🍕🍓🐢

Amity: pessoal bora para um acampamento esse fim de semana?

Emira:Eu vou U.U

Edrick: Eu tbm, meus amores

Hunter: Tá bom, contanto que não seja próximo ao lago escaldado tudo certo

Gus: tá bom, eu vou

Willow: eu e a Boscha vamos, ela tá dormindo, ansiosa pra jogar amanhã!

Amity: A Luz também já foi dormir!

Emira: Eu e a Viney estamos em um bar! Edrick pode vir buscar a gente?

Edrick: você que sai para beber e, eu que te busco?

Emira: Sim!

🌟Grupo off 🌟

"Amity e Luz, dormem abraçadas, Luz acorda antes de Amity, porém finge estar dormindo para poder ficar sentindo seu cheiro de perto! Amity acorda e fica vermelha ao ver q Luz está a abraçando, ela levanta toma banho troca de roupa e chama Luz, que faz o mesmo enquanto Amity faz panquecas!"

(lumity) é aquela alfa que eu queroOnde histórias criam vida. Descubra agora