"Hunter, é um Beta ele é um Bruxo de parlismã, seu parlismã é um pássaro vermelho seu nome é Red ( estou sem criatividade pra nome, e eu não sei o nome verdadeiro do pássaro do Hunter, se alguém souber deixa nos comentários.) Ele e Red são completamente ligados, tanto físicamente quanto espíritoalmente."
"Hunter está confuso com seus sentimentos, ele gosta dos seus dois colegas de quarto, mas não sabe como expressar o que sente."
"Edrick diferente de Hunter, sabe que está completamente apaixonado por Augustos e por Hunter, ele e Augustos já namoram e os dois já conversaram que, os dois querem encaixar o Hunter ali, porém como Hunter parecer ser um pouco fechado quanto a isso, eles preferem deixar que o Hunter tome uma iniciativa!"
-Maninha! Socorro, eu acho que eu tô gostando de duas pessoas! - diz Hunter entrando no dormitório da Luz e da Amity.
- Finalmente né! Vc gosta do Ed e do Gus não é? Tá escrito na sua testa - diz Luz.
- Apaga para ela aí então mo.- fala Amity em tom de sarcasmo.
- Hahaha, muito engraçado! - retruca o mais velho.
- Ok, por que vc veio aqui mano?
- Pq, eu quero falar com eles o que sinto, porém eu não sei me expressar, eu sei que é só ser eu mesmo e blá blá blá, mas eu não sei como!
- Eles, gostam de vc isso é óbvio, mas beleza, primeiro, vc pega e senta e conversa com eles, sério conversa mesmo e fala do seu jeito, não tenta parecer formal ou parecer abobalhado, só seja vc e diga o que sente, vc vai retirar um peso enorme dos ombros, se eles gostarem de vc, vc vai entrar em um trisal, e se não gostarem, vc segue sua vida! - responde Luz
- Ok, então me ajuda a arrumar o dormitório, e Amity pode fazer um jantar pra gente?
- Posso sim cunhadinho!
🌟De noite🌟
- Wow -Edrick entra no quarto acompanhado de Gus.
- Isso tá muito mais arrumado que antes! - diz Gus.
- Eu preciso falar com vcs meninos! - anuncia Hunter.
- Nós também temos que falar com você! Porém vc vai nos contar primeiro, eu tô curioso- diz Ed.
- Faz, algum tempinho que eu me pego, observando vocês, eu de início achei que era só curiosidade pois eu nunca havia conhecido um bruxo alfa e um bruxo ilusionista com uma aura tão poderosa ômega, depois eu percebi que na verdade eu tinha me apaixonado por vocês! Eu não sei se sentem o mesmo, eu só queria tirar esse peso dos meus ombros, e vou entender se não sentirem o mesmo!
- Na verdade o que queríamos contar a você não é bem contar, é.... Tá mais pra um pedido mesmo! - diz Gus.
- Hunter Clawthorne, aceita namorar conosco? - anunciam Gus e Ed em unisom.
- Sim! - diz Hunter chorando de felicidade.
- Eu estou tão fe...... - Hunter é interrompido por um selar de lábios entre ele e Gus.
- li...... - Hunter tenta completar a frase mais logo em seguida é interrompido por outro selar de lábios só que dessa vez, ao invés de Gus é Edrick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(lumity) é aquela alfa que eu quero
FanficUma Alfa que sofreu no início da vida e agora tem uma vida calma e tranquila até que uma ômega entra em sua vida. E uma ômega que nasceu em "berço de ouro" porém para ela nada é de ouro, a não ser aquela alfa...