Luz entra no dormitório escuro e, vai direto para a cama mas não encontra Amity.
-Amor?Mitens isso não tem graça aparece- Ninguém responde e Luz fica desesperada, Amity não tem o costume de brincadeiras desse tipo.
Luz acende as luzes e percebe que Amity não está em lugar algum, desesperada pega o celular e liga para ela, então escuta o som do aparelho de Amity tocar em baixo do travesseiro, ela vai até a cama e............. E acaba por ver um bilhete, e nele estava escrito:
"Se quiser achá-la, me encontre primeiro,mas para me encontrar bilhetes terá de achar e charadas resolver, só aí poderá me ver, primeira charada: Onde o fogo encontra a maré, mas o fogo não se apaga apenas se mistura as cores, siga ao norte e uma vida quase morta irá achar, corra enquanto dá se não a vida morrerá e você não me poderá me encontrar.
Após ler a folha de papel, Luz entrou em desespero não poderia dormir sem Amity, mas sem dormir não iria pensar direito e sem pensar, não poderia achar Amity.
Como poderia encontrar quem fez isso? Seguindo as pistas é óbvio, mas Luz não era boa com charadas, nunca foi, mas agora a vida de sua estava em risco, como poderia acertar tais charadas, então ela ficou sentada sobre a cama chorando, então percebeu que chorar não adianta em porra nenhuma, e agora ela já sabe o que fazer, vai pedir ajuda para aqueles que ela mais confia.
"Após Luz explicar o ocorrido a todos, eles concordam em separar grupos como: Willow, Emira e Edrick a ajudam com as charadas e Hunter, Gus, Viney e Boscha tentam descobrir de quem era aquela letra"
- Agora que os 4 já foram procurar o dono da letra nós temos que desvendar essa charada- Luz encara seu celular, onde tinha a foto da charada.
Will: -Onde o fogo encontra a maré? Maré a maré vem do mar certo? Então é uma praia, mas qual praia?- Willow diz e todos começam a pensar nas palavras e no que elas podem significar.
Em: - Fogo...fogo...bola de fogo...O Sol, o Sol é uma bola de fogo e ele encontra a maré ao se pôr na praia Desert Fills, vamos temos de achar a Amity!- Um brilho de determinação é visível nos olhos de todos, mas principalmente nos de Luz, se Amity estivesse aqui com toda certeza iria elogiar ela, por isso vou tirar uma foto e mostrar pra ela depois.
Luz ficou a viagem inteira pensando em como estaria Amity, se ela estaria bem ou se a pessoa misteriosa teria a machucado, Luz jamais perdoaria qualquer um que ousasse tocar em um único fio de cabelo da garota, ai de quem tentasse, já estaria completamente despedaçado ninguém encosta na ômega de Luz, como Alpha Luz tinha o dever de protegê-la.
Amity só estaria bem quando estivesse em seus braços novamente.
Ed: - Finalmente chegamos, esse é o lugar do pôr do Sol, e agora?- Ed pergunta, ele está muito preocupado com sua irmãzinha pequena e indefesa.( Pelo menos na cabeça dele).
Luz: - Aqui diz:" siga ao norte e uma vida quase morta irá achar".
Willow trouxe a bússola 🧭?- Luz indaga evidentemente ansiosaWill: - Trouxe sim, o norte fica a esquerda, mas lá só vejo uma palmeira quase morta.
Em: - Esse é o resto da charada: "uma vida quase morta irá achar". Vamos! - Emira se sente animada por estar mais perto de achar sua irmã.
Todos se enchem de esperança, Luz com seu olfato apurado procura o cheiro do outro papel e acaba por encontrar outro bilhete que diz:
"Agora encontre onde a história foi marcada em pedra, mas a estátua não é o que procura, só irá achar quando olhar para trás, olhe os primeiros nascidos neste país e então encontrá a mais recente de todas lá eu estive".
.........................Continua.......................
Teorizem, fiquem ansiosos, roam as unhas e esperem, se deseperem BYEEE! Amo vocês 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
(lumity) é aquela alfa que eu quero
FanfictionUma Alfa que sofreu no início da vida e agora tem uma vida calma e tranquila até que uma ômega entra em sua vida. E uma ômega que nasceu em "berço de ouro" porém para ela nada é de ouro, a não ser aquela alfa...