Ao amanhecer, Luz acorda e pega seu equipamento de escalada, e vai acordar os outros, ela come uma fruta e vai correndo para a lateral da montanha, ao chegar lá ela amarra sua corda na árvore, engancha seu equipamento e pula devagar segurando a corda, o seu segundo pulo foi mais alto e consequentemente fez com que ela descesse mais rapidamente, no quarto pulo ela já tinha chegado lá em baixo, enquanto espera os outros descerem ela anda de um lado para o outro quando de repente recebe uma notificação de um número desconhecido?
Sua expressão fica surpresa, e então ela abre a mensagem e sua expressão vira uma raivosa, ela trinca os dentes uns nos outros e começa a chorar de raiva e desespero, o número desconhecido havia lhe mandado uma imagem com a legenda: corra mais rápido, ou sua "preciosa" não resistirá skskskksk.
A imagem, era uma foto de Amity chorando com cortes rasos nos braços e pernas, apesar dos cortes serem rasos, eles eram suficientemente fundos para sangrar, na imagem Amity estava pálida, não parecia nada bem. Ó Céus o que fazer? Luz se perguntava, então de repente seus pensamentos são interrompidos por Emira que puxa Luz com força em direção ao carro.
Em: - Luz, vamos! Temos que achar Amity, Luz? Luz? Luz!- Então Luz olha nos olhos de Emira, e Emira vê a tristeza e desespero estampados nos olhos de Luz e pergunta desesperada- Por que você está chorando o que hou- Emira então desaba a chorar quando vê a imagem de sua irmãzinha com cortes nos braços e pernas, a tristeza no olhar das duas era nítido.
Os outros dois preocupado perguntaram o que houve, e Luz então mostrou a dolorosa imagem aquilo foi demais para todos eles, a polícia já havia sido alertada fazia 4 dias, e não acharam nada, mas Luz estava tão perto, porém tão distante ela estava tão perdida em seus pensamentos que quando deu por si já estavam todos na porta da casa de Eda que ao ver Luz apenas a abraçou, Eda já estava ciente da imagem já que o Edrick enviou pro Hunter e esse mandou para todos inclusive para a polícia.
Luz estava nos braços de Eda, mas não estava mais chorando, estava apenas soluçando como uma pequena criança, que acabara de ralar seu joelho que não parava de latejar, a dor no coração de Luz mal a permitia respirar, Luz estava ofegante e apenas duas vezes na vida havia se sentindo assim, mas não nessa intensidade, aquilo era doloroso para um caralho, era como se tivesse retirado seus pulmões e colocado uma sacola plástica no lugar, doloroso, muito doloroso, mas ela respirou fundo, pensou que precisava se acalmar para achar Amity, e perguntou a Eda onde estava o bilhete que ela precisava.
Eda: - Minha pequena lobinha, aqui está o seu bilhete. - Eda retirou um pedaço de papel do bolso e entregou a Luz que pegou o papel agradecida e leu em voz alta o que nele estava escrito.
Luz: - Então vocês chegaram até aqui? Meus parabéns! Agora acho que não será tão fácil assim né? Ou será, parece mais não é, eu acho, provavelmente sim, ou não, eu não sei. Suas pistas acabam aqui se quiser encontrá-la siga seu poder de lobiwoman, talvez você possa encontrá-la, você tem 2 dias, ou eu a matarei e eu sou bem capaz desse ato.
........................Continua........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
(lumity) é aquela alfa que eu quero
FanficUma Alfa que sofreu no início da vida e agora tem uma vida calma e tranquila até que uma ômega entra em sua vida. E uma ômega que nasceu em "berço de ouro" porém para ela nada é de ouro, a não ser aquela alfa...