"Ainda é sábado a tarde, eles ainda estão no primeiro dia do ciclo de cio da Luz, o que cai entre nós é quase impossível de lidar!"
-Amity...! - diz Luz sussurrando
- Agora não Luz! Estou ocupada com o almoço - responde ela.
- Eu ficaria feliz de almoçar você! - retruca Luz
- Eu não ficaria feliz, em deixar o resto do povo passar fome só para te satisfazer! - responde Amity em tom de sarcasmo.
- Ainda são duas da tarde e a Luz já tá de fogo no cu! - fala Willow.
- Eu não a julgo, porque se eu pudesse eu tbm estaria na cama essas horas! - retruca Boscha, lançando um piscadinha para Willow.
- Idiota! - retruca Willow, baixinho para só ela e Boscha escutarem.
- Cadê o povo? - pergunta Viney.
- Foram nadar, no lago aqui perto eu já vou me juntar a eles daqui a pouco! - responde Amity.
- Luz! Vá pôr um biquíni, vamos pro lago já já! - grita Amity
- Tá bom já vou!
" No lago enquanto todos estão nadando! De repente Luz começa a uivar como fez noite passada, só que mais alto! Todos direcionam o olhar para Amity ao escutarem um gemido repentino! Era Luz que havia segurado Amity, e acabará de deixar uma marca de chupão no pescoço da verdinha!
- Agora você é minha deixei a minha marca em você, o que significa que vc é de minha propriedade! - diz a latina
- Luz! Você fica no cio a garota cuida de vc e se torna sua propriedade? - indaga Gus
- Sim, Gus é assim que os híbridos agem, não a nada que se possa fazer e como Luz marcou Amity, agora elas estão comprometidas! - diz Hunter.
- A Amity tá namorando, ela tá namorando! - gritam os gêmeos.
- Isso é sério? - indaga Amity
- Seríssimo, a menos que alguém mate a Luz ou que ela mude de idéia vc é dela e ela é sua! - responde Hunter
- Mas e as outras vezes que ela tava no cio!? - retruca Amity.
- Mesmo estando no cio das outras vezes ela nunca, nunca marcou ninguém! Você foi a primeira! - responde Hunter.
- Isso, é verdade- diz Luz, fazendo Amity ficar mais vermelha que o próprio vermelho!
- Até onde essa marcação vai?
- Até a morte!
- Mais que PORRA !
- OU SEJA A AMITY VAI TER QUE CASAR COM A LUZ? - os gêmeos indagam
- Exato - responde Hunter.
🌟Duas semanas depois🌟
" Amity estava conversando, com uma garota da qual Luz não gostou nada! Amity era sua e devia ficar perto dela não dá outra menina, que tinha cabelos azuis e era morena assim como Luz, a garota dava em cima de Amity e ela sequer reparava! Não é possível, ela é minha não da Amélia, vou "conversar" com ela está noite, e mostrar quem é que manda!"
" De noite "
- Luz...!- sussurra Amity após ser pega de surpresa com uma mordida em sua orelha.
- Eu, só vou falar uma vez, fica longe da Amélia você é minha! - sussurra Luz no ouvido de Amity.
- O que que tem, ela é minha amiga! Ahhhhh...
- Repete, vamos repita o que disse ela é sua........ - retruca Luz, mordendo o pescoço de Amity!
- Vamos repita o que disse!
- Ela é ahhhhh, minha amiga kyaaaa!
- Geme mais baixo, ainda estamos na escola não se esqueça!- fala Luz com um sorriso malicioso no rosto.
- Com você mordendo meu pescoço, não dá para gemer mais baixo! - retruca Amity
- A é assim agora é? - diz Luz mordendo mais ainda o pescoço da Amity, enquanto vai tirando a camisa da mais nova.
- É, é assim até você me disser o motivo para estar tão irritada nesse caralho, não há motivo para ciúmes! - diz Amity após se acostumar com a respiração de Luz em seu pescoço.
- Eu, já disse que você é minha e se continuar Amiguinha dessa garota que VC conhece a menos de 3 dias e que mesmo assim ela fica dando em cima de Vc e você não parece nem ligar, realmente não há motivo! - responde Luz, já irritada.
" Luz retira o sutiã de Amity e começa a brincar com seus peitos, como se fossem bolinhas de antes estresse, o que fazia a verdinha gemer cada vez mais e mais "
- Ok, kyaaaa eu paro nyaaa de falar com kyaaa a Amélia aaaaaah! - responde Amity
- Acho bom, agora vc não quer se livrar da parte de baixo não, é só uma sugestão.- sugere Luz.
" De manhã, Amity não consegue nem levantar, o importante é que a "conversa" de Luz deu certo, e ainda bem que é sábado e não tem aula, depois da noite que tiveram vai ser difícil pra Amity até conseguir falar, andar ou qualquer outra coisa! "
- Bom dia Amore - diz Luz selando os lábios de Amity com um beijo de pelo menos um minuto!
- Bom dia lobinha, pera o que é isso vc está fumando logo cedo, e ainda dentro do dormitório!?
- Tô, e vai fazer o que? Vc mal consegue levantar! - retrucou Luz
- Vc vai se ver comigo depois Noceda! - responde Amity.
- Como se eu já não tivesse visto até a sua bu.... - Luz é cortada por Amity que a beija intensamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(lumity) é aquela alfa que eu quero
FanficUma Alfa que sofreu no início da vida e agora tem uma vida calma e tranquila até que uma ômega entra em sua vida. E uma ômega que nasceu em "berço de ouro" porém para ela nada é de ouro, a não ser aquela alfa...