—"Eu devia ter ficado em casa."
🏌🏽♂️🏌🏽♀️
— Como assim, pai?! — Sem que sequer percebesse, Kiara elevou seu tom de voz, exalando o quão incrédula estava com a afirmação do mais velho.
— Fala baixo. — Mike pediu, erguendo um dos dedos. O que fez com que Kiara automaticamente desse alguns passos pra trás, como se estivesse em perigo. — Calma.
— Eu 'tô calma, pai. — Ergueu ambas mãos, em sinal de rendição. — Mas eu preciso que você me explique. Porque eu juro que não 'tô sacando o que 'cê tá dizendo.
Mike respirou fundo, como se estivesse se preparando para dizer algo que o comprometesse. E, embora não demonstrasse, Kiara sentia medo do que estava por vir.
— Essa casa, Kiara... — Murmurou, mas recuou quando Carrera levantou as sobrancelhas, o incentivando a continuar.
— Pai, você tá me deixando com medo. — Mesmo com o medo correndo por cara milímetro de suas veias, se aproximou do Carrera mais velho, pedindo em tom de súplica: — Me diz, por favor.
— É aqui que nós vamos morar quando eu e sua mãe conseguirmos o divórcio.
Divórcio?
Kiara o olhou, boquiaberta, e então riu, riu alto e nervosamente. Era incapaz de acreditar naquilo que havia ouvido. Era incapaz de conseguir digerir o que lhe foi dito.
— Kiara... — O mais velho a chamou, colocando uma das mãos em seu ombro direito, mas a adolescente se desvencilhou de seu toque, se afastando do pai. — Filha...
Em uma iniciativa brusca, a mais nova cesou sua risada, o acertando com frases de tonalidade alta ao qual o Carrera não se sentiu no direito de pedir para abaixar o tom.
— Divórcio? Pelo amor de deus! Ela ao menos sabe disso? Ela nem sequer faz ideia disso! — Exclamou, com os olhos marejados. — Ela não faz ideia...
— Filha-
— Eu já sei que 'cê não ama ela. Ela sabe que 'cê não ama ela. Eu ouço todos os dias as brigas de vocês e porra, isso não é novidade. Disso eu lembro. Vocês nunca fizeram questão de esconder. Mas eu não lembro de nenhuma briga onde o tópico era divórcio, muito menos diálogo. Eu não sou contra a porra nenhuma, Mike. Mas por que você não falou com ela?
— Mike não, eu sou seu pai. — Corrigiu, elevando seu tom de voz de modo que a voz de Kiara parecesse sussurros em comparação com a sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus cachos intactos. - jiara.
Romance"Apenas para lembrar que apesar de amar as ondas do mar, eu sempre vou preferir surfar nas suas ondas, nos seus cachos. eu te amo. Ass: JJ. Maybank."