—"só espero que ela não arrume confusão pra mim."
🏖
Às ondas quebrando e o som dos pássaros acompanhavam Kiara e Sarah para quaisquer lugar que seus pés ousavam caminhar. As duas garotas aproveitavam a tarde — quase noite — ensolarada juntamente de JJ e John B, que dialogavam distraidamente um pouco mais distante dali, no exterior da "casa" do Routledge.
Ambas usavam lindos biquínis, comentando vez ou outra sobre algum pogue que passasse ali. Apesar da regra ser clara, e pogues não poderem pegar pogues, ainda que se identificassem com tal, as duas ainda eram vistas como kooks desde que as foi estabelecido, e não era uma visão social que pudesse mudar tão rapidamente na ilha visto a riqueza que ambas famílias esbanjavam. Sarah avistou Caleb, um pogue com quem já ficara várias vezes, e até hoje não houve um fim no envolvimento. A Cameron via as oportunidades de colocar um fim naquilo se dissipar sempre que seus olhos cruzavam com os âmbar do Mcrae, tirando de sí tudo aquilo de sanidade que a restava. Enquanto isso, Kiara apenas observava. Independente de quem, Kiara se limitava apenas a olhares, sem qualquer envolvimento que a pudesse tirar o foco de sua vida acadêmica de tão extrema importância para os pais.
Os pais. É, não é novidade. Mas, novamente, ela estava com seus amigos as escondidas.
Caleb, juntamente de um amigo que andava com sí — vulgo Alex.— convidou educadamente as duas belas garotas para "chutar uma bola" com eles, ali mesmo na areia. Nem sequer puderam pensar em negar, já que estavam desprovidas de qualquer compromisso no momento e eles eram caras consideravelmente legais. Logo, se distrairam com o "futebol" improvisado, enquanto do outro lado, imersos ao que ambas fazia, JB e Maybank conversavam.
— Cara, a Kiara te falou? Ou a Sarah e o Rafe, talvez? — John perguntou, erguendo as sobrancelhas em um semblante claro de dúvida e curiosidade.
JJ se debruçou sob o muro, juntou ambas mãos e tombou a cabeça pro lado, mais confuso que o próprio amigo. Mal sabia do que se tratava.
— Do que você tá falando?
Os dedos ligeiros da mão direita de JJ logo estavam nos anéis presentes na esquerda, um movimento a qual fazia frequentemente e sem sequer perceber.
— A lexi, ué. — De imediato Maybank franziu as sobrancelhas, fazendo com que John B contextualizasse o assunto. — Não, cara. Você não lembra? Tem mó cota que a lexi quer ficar com você. Na verdade, ela te curte muito.
— Ah... — ironicamente e simplesmente, foi o único rastro de palavra que os lábios do loiro ousaram falar. Não se surpreendia com o que foi alegado, de forma alguma. Ele só não sabia o que dizer porque, de fato, literalmente, não tinha uma opinião formada sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus cachos intactos. - jiara.
Romance"Apenas para lembrar que apesar de amar as ondas do mar, eu sempre vou preferir surfar nas suas ondas, nos seus cachos. eu te amo. Ass: JJ. Maybank."