13 de fevereiro;
23:53 PM
Local: avenida principal.
Um leve sereno jazia sob a cidade devastada,um jovem de cabelos emaranhados com fundas olheiras andava pelas ruas frias com ferimentos expostos,sentindo uma leve dor nos mesmos.Havia escutado tantas verdades que lhe estapearam até o chão,mas ainda sim venceu a luta contra Shigaraki,mesmo sem querer,o matou para cumprir.A liga dos vilões já havia sido entregue para as autoridades que paralisaram as individualidades dos membros por um período um tanto questionável.Midoriya se sentou no meio do asfalto,deixando seu olhar morto cair sob os destroços da cidade,estava tudo acabado,e era tudo culpa do garoto que estava acima do desastre.
Tudo pela população,mas sabia que não receberia reconhecimento por tal ato.O esverdeado se pos a trabalhar,com suas individualidades,iria consertar os seus erros,consertar a cidade.
2 de março;
23:59
Local: avenida principal.O esverdeado se prostrou de joelhos observando a cidade.Com a ajuda de muitos pedreiros de outras cidades em quase um mês haviam levantado a cidade antes da barreira da U.A. enfim cessar.Estava pedindo perdão em silencio,estava agradecendo aos trabalhadores que fizeram sua redenção ser menos pesada,mas ainda sim estava machucado,havia perdido muito sangue e muitas noites de sono.
- poderiam me perdoar algum dia?... - o esverdeado disse num sussurro,enquanto seus olhos frios corriam sob o asfalto gelado daquela madrugada.
Enfim se levantou,rumando para a U.A.
Em poucas horas seria o dia de sua partida,o fim de seu sonho mais almejado,mas seria por todos.As dores não abalaram sua caminhada,nem mesmo as lágrimas apareceram.O esverdeado estava se preparando para uma humilhação,ninguém vê o trabalho de um vigilante,nem sonham que durante as noites que dormiam havia um vigilante derrotando vilões e erguendo prédios,se preparando para ser julgado pela população que não obtinha poder nem mesmo o poderiam julgar,mas ouviria a população reclamar de si,mesmo que tudo estivesse perfeito esperando as pessoas,elas ainda iriam o julgar,afinal,elas só sabem julgar sem ver o que foi feito,só veem os defeitos,sem enxergar o sacrifício que foi para alcançarem seus objetivo.Izuko não teria seu reconhecimento,não queria mais ser um herói pois sabia que devia muito a população,sabia que era o culpado por toda a situação que se meteram,por sua ingenuidade havia levado o Japão ao caos,não sabia de onde havia conseguido tanta coragem para fazer tal ato,chegar até a escola e receber as críticas e acusações,mesmo que fosse o salvador da cidade.Entretanto,estaria pronto até chegar nos portões.
•quebra de tempo•
Os portões enfim se abriram,revelando uma população com o medo estampado em seus rostos,mas só puderam ver uma sombra de longe cambaleando,alguns heróis ficaram de prontidão mesmo que a população não acreditasse mais que eles poderiam salvar o próprio país.A chuva era presente também,ao ponto de que poças d'água puderam se manter ali,juntamente do grande pátio.- quem está vindo não é um vilão,e mesmo se fosse,está muito fraco para lutar - Koda anunciou.
- mas quem seria então,kero?- Tsuyu olhou para Koda em busca de uma resposta.
Midoriya finalmente havia chegado ao portão da U.A.,onde as armas e individualidades foram paradas por All Might assim que reconheceu o garoto.
- Midoriya Shonen!! - o ser esquelético gritou,correndo em direção ao seu pupilo.
A população gritava e o fazia de escória por ter os deixado,moldando uma confusão na cabeça do esverdeado que ouvia os julgamentos com um olhar frio,estava cansado para explicar,não tinha mais forças nem mesmo para erguer seus braços,mas seu peso dobrou e Izuko se ajoelhou,chorando,esse julgamento o feriu,mesmo que em sua cabeça já soubesse que iria ser rejeitado,não havia deixado a população,a cidade estava impecável,Shigaraki estava morto e a liga dos vilões presa,os vilões e ladrões estavam sob custódia,a cidade poderia sim voltar a ser uma cidade normal,mas ninguém iria ver o esforço de Izuko em salva-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired out - BakuDeku - Deku Vigilante
FanfictionMidoriya havia acabado com toda a onda de crimes após Shigaraki obter o All for one e agora carregava consigo um grande peso e um único objetivo: voltar para a U.A., mesmo tendo em mente uma possível rejeição por parte de toda a população. Iria sair...