All Might bateu na porta,sendo atendido pela figura loira que o olhava cansado.
– Jovem Bakugou,como está?você chegou ontem e já se trancou no banheiro,não pudemos conversar.
Houveram alguns minutos de silêncio até Katsuki deixar o mais velho entrar,tendo assim a visão de seu pupilo almoçando tranquilamente,cheio de bandagens.
– Bom dia All Might! – Midoriya acenou,mostrando a comida com os rashis – já almoçou?
– Já sim,Jovem Midoriya,e coma certinho viu – o mais velho disse,se sentando perto do esverdeado,acenando com a cabeça para Katsuki se juntar a eles.
O loiro trancou a porta e se sentou em sua cama novamente,observando o menor terminar sua comida.
– eu não vi você chegando ontem,Kachaan,aconteceu alguma coisa?eu queria pedir desculpas...
Katsuki apenas abaixou a cabeça levemente,mordendo os lábios para comprimir a vontade de chorar,estava tão acabado quanto Midoriya,mas ninguém sabia,ambos enfrentavam problemas sérios,mas nenhum deixaria o outro saber disso.
– bom dia All Might
– me responda,Kachaan. – Izuko disse sério,deixando os rashis acima da comida e encarando o loiro que mantinha a cabeça abaixada,olhando para as próprias mãos.
– bom dia,Jovem Bakugou.
O silêncio se instalou por breves segundos até o esverdeado guardar a comida em um lugar mais alto e andar rapidamente até Bakugou,o segurando pela gola da blusa,o encarando intensamente,estava alterado.
– VAI ME DIZER OU NÃO?!VOCÊ AINDA CONTINUA O MESMO?! NÃO PODERIA VER QUE ESTAMOS AQUI PREOCUPADOS COM VOCÊ?!O QUE VOCÊ FICOU FAZENDO AQUI ENQUANTO EU NAO ESTAVA?!VOCÊ... – Midoriya abaixou a voz quando viu os olhos carmesin ficarem aguados.
– Me solta,Deku.
– NÃO!
- Jovem Midoriya! Não o pressione assim! – All Might disse,segurando o ombro de seu pupilo.
– Você está do lado dele...isso não está certo... – o garoto soltou o loiro,o vendo correr para fora do quarto.
– Jovem Midoriya,o Jovem Bakugou sofreu muito com a sua partida... – a figura magricela disse,se sentando na cadeira enquanto seu pupilo de sentava na cama,com o olhar baixo – sabe,jamais verá aquele Bakugou novamente.
– pra onde o Kachaan foi?...
– para o terraço,isso acontece com frequência,então o deixamos lá,mas se ele tentar pular não vai conseguir,criamos uma barragem anti explosão – o loiro disse,vendo o espanto do menor evidente em seu olhar.
– PULAR?!
– Katsuki apresentou sinais depressivos depois de sua ida – Midoriya se calou,se sentindo extremamente culpado por tê-lo deixado – mas vou deixar que você procure saber... – o loiro se levantou,saindo do quarto.
O esverdeado pegou seu casaco e seu cachecol,juntamente de um guarda chuva e saiu correndo pelos corredores do dormitório.
– Hey Bro! Que pressa! – Kirishima acenou.
– até mais tarde Kirishima! – o garoto gritou,correndo pelas escadas de emergência.
– PRA ONDE VOCÊ VAI BRO!? – o ruivo gritou,preocupado.
– vai resolver nosso problema – All Might disse,segurando o ombro de Eijirou – vai cuidar do nosso herói.
Ao ouvir tais palavras,Eijirou se abaixou,chorando aliviado por saber que seus amigos estariam de volta,sim,tinha fé em Midoriya.
– Bakugou! – Midoriya gritou,o vendo encarar o céu chuvoso de fim de tarde,o loiro estava em sopa
– o que faz aqui? – o loiro o olhou sério,estavam tão próximos,mais próximos do que nunca estiveram.
– All Might me contou... – o esverdeado murmurou
– você não quer entrar nisso,eu sei...
– quero saber o que aconteceu,Kachaan! – disse,levantando seu olhar para o loiro ali em sua frente.
– você não passa de um mentiroso. – Katsuki disse friamente.
– mentiroso? Eu?!
– prometemos estar juntos em tudo e você simplesmente me abandona no portão aquela noite!eu poderia ter te ajudado!
– o One For All é minha responsabilidade! - retrucou.
– e você é a minha responsabilidade! Eu prometi para a Tia Inko! Prometemos juntos! Você é um mentiroso! – Bakugou vociferou.
– Katsuki eu não poderia! – o esverdeado disse,se sentindo culpado por tudo que acontecerá.
— Claro que poderia! Eu sempre estive em missões com você,por que essa seria diferente?! – o garoto perguntou,incrédulo.
– era arriscada,não poderia deixar você se ferir!
– DESDE QUANDO UM HERÓI NÃO SE FERE PELA PAZ?! EM?! A PROVA VIVA ESTA AÍ, VOCÊ SE MACHUCOU MUITO LÁ FORA E EU NÃO PUDE FAZER NADA! – Katsuki gritou.
– E VOCÊ POR ALGUM ACASO SE IMPORTA COMIGO?! – Deku se alterou,juntamente de Bakugou que o grudou pela gola e o segurou contra a parede.
– SE EU ME IMPORTO?! EU TIVE QUE ME DOPAR POR NOITES PARA NÃO CORRER ATRÁS DE VOCÊ! VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE PRECISARAM DE VOCÊ AQUI DENTRO,EU PRECISEI DE VOCÊ! SUA MÃE TREMIA E CHORAVA DE PREOCUPAÇÃO SEGURANDO SEU UNIFORME NAS MÃOS,PEDINDO PARA QUE VOCÊ ESTIVESSE BEM,ESTIVESSE VIVO,AS VEZES ME OLHAVA PEDINDO QUE EU TE TROUXESSE DE VOLTA! EU NAO PODERIA,NINGUÉM ME DEIXAVA PASSAR! EU PROMETI QUE CUIDARIA DE VOCÊ E NAQUELE MOMENTO ME SENTI UM MENTIROSO POR NÃO CUMPRIR!! – Katsuki vociferava enquanto as lágrimas coberta pela chuva caiam sem cessar.
– Kachaan...
– Prometemos,Izuko, e você foi um grande mentiroso em descumprir sua palavra! – Disse por fim,fazendo a culpa de Midoriya se intensificar
– FOI PELA PAZ! FOI POR VOCÊS!
– E EU SEI DISSO! MAS PEDIR AJUDA NÃO TE TORNA UM INÚTIL!!
– VOCÊ ME TRATOU COMO INÚTIL A VIDA TODA! EU NEM SABIA QUE VOCÊ GUARDAVA NOSSA PROMESSA! VOCÊ QUIS ASSIM!!
– EU...
– VIU SÓ! COMO EU IRIA SABER!? – perguntou,irônico.
– Izuko...eu...
– Kachaan,soube que você mudou,talvez precisasse desse tempo para refletir.
– MUDEI! PRECISAVA?! EU ACHO QUE NÃO,ACHO QUE NÃO DEVERIA SANGRAR DE PROPÓSITO!
– Kachaan...
– E-esquece! Deku.
– o que aconteceu?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired out - BakuDeku - Deku Vigilante
FanfictionMidoriya havia acabado com toda a onda de crimes após Shigaraki obter o All for one e agora carregava consigo um grande peso e um único objetivo: voltar para a U.A., mesmo tendo em mente uma possível rejeição por parte de toda a população. Iria sair...