Oie galera, quem é vivo sempre aparece!! Acho que o cap ficou horrível! Mas prometo melhorar!! Eu precisei desse cap que não ficou tão bom para ajudar nos próximos, lembrando que eu NÃO estou romantizando nenhum dos tipo de dores que irão ser abordadas daqui pra frente!!
___________________________
A brisa batia no rosto pálido com calma,Katsuki estava sentado no terraço,admirando o céu azul da manhã pós chuva,havia acordado com Midoriya deitado em seu peito e se sentiu estranho,o contato do mais baixo consigo havia o deixado aéreo,até que decidiu subir ao terraço,para espairecer.
Sentiu a presença de Todoroki,que se escorou ao seu lado no alambrado do terraço,com uma cara de...assustado?
- péssimas notícias...Bakugou -
- o que?...
- All Might foi internado hoje,parece que ele descobriu uma infecção grave em sua ferida de batalha.
• quebra de tempo •
Midoriya levantou,um tanto confuso pelo sono,se deparando com a janela aberta que deixava os últimos raios de sol iluminarem o quarto.Foi aí que o garoto percebeu,estava sozinho,no quarto de Katsuki Bakugou.
O esverdeado sentiu suas bochechas esquentarem ao perceber que estava coberto com os cobertores que resplandeciam um cheiro doce de caramelo.
Mas...onde estava Bakugou?
O garoto começou a andar pelo quarto,se deparando com os vestígios de sangue de Bakugou,automaticamente se dirigindo para a porta apressado,correndo pelos corredores e tropeçando nas escadas,caindo no chão.
O que estava fazendo?
- Midoriya? - Shoto o chamou,ajudando-o a levantar - eu entendo a sua afobação...Mas não se machuque,afinal,All Migth jamais iria se perdoar se fosse a causa disso
O que? Não estava entendo nada.
- All Might? Como assim Todoroki?
- o Bakugou não te contou que...
O garoto correu para fora do dormitório, tropeçando nos próprios pés.
Oh, ele estava ainda acordando de um sono tranquilo, afinal.
- MIDORIYA!!!
• QUEBRA DE TEMPO •
O esverdeado sentiu seu nariz arder,abrindo seus olhos redondos e verdes,observando o teto esbranquiçado da ala hospitalar,logo as lembranças o atingiram,e a adrenalina tomou posse de seu corpo.
Com o acesso em seu braço o garoto correu agarrado ao ferro que segurava sua bolsa de...vitaminas? Não estava com tempo para refletir o que estava eu seu braço.
Ainda estava fraco,mas continuaria correndo, em algum dos quartos estaria o seu mentor, o seu herói, All Might.
Sentia aos poucos sua vista embaçando e seu corpo vacilando, estava extremamente cansado, seu corpo já não reagia muito bem ao que fazia.
Sentia o desespero tomar conta de si e seu corpo gritar para que parasse de correr, mas jamais o escutaria, pois sua preocupação com o loiro magricela era maior do que sua dor.
Começou a correr mais rápido quando avistou Katsuki parado perto de uma das portas, ainda não havia encontrado o loiro desde que acordara, então correr até o mesmo seria o mais racional a fazer, já que o Bakugou saberia o que estava acontecendo.
Ao avistar o esverdeado, Katsuki tentou fechar a porta,mas o garoto já estava ali em suas costas,então segurou o garoto choroso em seus braços,o impedindo de se aproximar do batente da porta.
– ME SOLTA KACHAAN!!! – gritou,ouvindo os aparelhos pararem aos poucos.
– NÃO – Katsuki gritou,devastado,não poderia ver seu esverdeado sofrer mais ainda,mas não conseguia o soltar,pois imaginava que seria o pior a se fazer naquele momento doloroso.Mas não era.
Ambos se silenciaram ao ouvir o aparelho parando de marcar os batimentos cardíacos do herói.
Bakugou afrouxou o aperto que mantinha em torno do esverdeado,este que, por sua vez, correu até All Might, se ajoelhando ao seu lado.
– All Might... Por favor... resista! Você é forte, muito forte – Midoriya pediu choroso enquanto Bakugou recebia olhares de desaprovação para si, mas apenas abaixou sua cabeça.
– jovem Midoriya, este é o fim para mim, você deve viver e cumprir o que sonha, eu acredito no seu potencial. Jovem Bakugou, cuide do Jovem Midoriya, ele já ficou tempo demais afastado de seu lar, cuide bem do que você tem, Katsuki. Eu acredito em todos vocês – o loiro proferiu com dificuldade.
Izuko se encontrava em prantos enquanto os outros choravam em silêncio e Katsuki limpava suas lágrimas discretamente.
– adeus...
– ALL MIGHT!!! – o esverdeado gritou alto,sentindo seus pulmões sem ar pelo ato repentino e dolorido, a adrenalina ainda correndo por suas veias, juntamente dó líquido que descia lentamente pelo cano de acesso em sua veia.
Katsuki o segurou com dor, acolhendo o pequeno garoto choroso em seus braços.
– shh... – o mais alto acariciava as costas do esverdeado que soluçava alto, proferindo baixinho palavras para acalentar o coração do aprendiz de All Might – a gente sabia que isso ia acontecer...Midoriya...
Todos da sala observavam a cena em choque.
O Bakugou se levantou e puxou com delicadeza Izuko do chão, o ajudando a chegar mais perto de All Might sem que o esverdeado se machucasse.
– você bateu a cabeça quando caiu na Alia... – Shoto adentrou o lugar, se calando ao ver o herói número um morto – Midoriya...
As lágrimas escorriam silenciosamente pelos olhos verdes, que outrora eram carregados de esperança, mas que agora carregavam a dor.
Gentilmente, Kastuki tomou a mão de Midoriya, lhe ajudando a sair do quarto, que, sem apresentar nenhuma resistência, Izuko aceitou de bom grado.
Ambos andavam pelo corredor que estava iluminado pelas luzes das lâmpadas, o silêncio permanecia nessa caminhada dolorosa, até que Katsuki parou.
– você deve estar cansado... – a voz arrastada e carregada de receio se pronunciou.
O mais novo apenas assentiu com a cabeça, se sentindo incapaz de responder, pois choraria novamente se o fizesse.
Então, tranquilamente o loiro retirou o acesso de Midoriya, o deixando no canto do corredor, puxando o mais baixo para seu colo.
– K-Kachaan? – Deku corou, sentindo os braços do mais velho lhe carregarem para fora da ala hospitalar.
– vamos descansar...Deku...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired out - BakuDeku - Deku Vigilante
FanficMidoriya havia acabado com toda a onda de crimes após Shigaraki obter o All for one e agora carregava consigo um grande peso e um único objetivo: voltar para a U.A., mesmo tendo em mente uma possível rejeição por parte de toda a população. Iria sair...