Como ( NÃO ) se resolver

284 25 20
                                    

A brisa calma batia levemente contra o rosto de Midoriya,que estava no parapeito da janela,onde observava o céu estrelado.O clima estava agradável para ter uma boa noite de sono,mas o esverdeado não estava a fim de dormir,muito pelo contrário,o garoto estava pensando em tudo que acontecera.

Katsuki era o foco de seus pensamentos,algo extremamente curioso para o pequeno,que jamais imaginou o loiro em suas condições atuais.Sim,o mundo pode ser cruel,mas Katsuki tinha o ego muito forte desde pequeno,o que resultou em um pensamento de que o loiro jamais se rebaixaria a pensar em Midoriya

Como já estava tarde,o garoto apenas fechou a janela e pegou uma muda de roupa,rumando para o banheiro masculino,ou melhor,para a fonte termal que havia lá,então pegou sua toalha e um kit de curativos,descendo as escadas do complexo.

Ao chegar no local,Midoriya se despiu e entrou na água quente,sentindo seus músculos medianos gritarem,o esverdeado então se sentou dentro dá água,apenas com seu rosto de fora da mesma,estava encolhido no canto da termal quando ouviu a porta ser aberta,revelando a cabeleira loira espetada.

- K-Kachaan?? - o garoto se assustou,assim como Midoriya.

- o que você está fazendo aqui? Já não está tarde? - o loiro pediu.

- não estou com sono e está tarde para você também - Izuko rebateu.

- Tsk...

Então o silêncio prevaleceu,o esverdeado ainda estava encolhido no canto da termal quando Bakugou entrou na água,próximo ao mais novo,o observando em silêncio.

- que horas são? - Midoriya pergunta de repente.

- por volta de meia noite - Katsuki respondeu passivamente.

- você não dorme as oito?

- você não sabe parar de fazer perguntas? - o loiro pediu,impaciente,havia ido a termal para poder pensar,e não para ouvir Midoriya.

- desculpa...acho que já vou indo então...

- Deku! - Bakugou chamou o garoto,este que já estava se levantando,um tanto alto e desesperado,o que impulsionou Midoriya a se sentar novamente na termal quentinha.

- Kachaan?

- eu...quero te pedir desculpas...não estou sendo o melhor mas estou tentando - o loiro expôs,sentindo o arrependimento o invadir,estava sendo sincero,mas por qual razão não se sentia no direito de ser desculpado - ou melhor...eu queria seu perdão,sei que fui muito rude e um completo idiota com você,me perdoe,Izuko... - pediu,sentindo seus olhos carmesim se encherem e sua visão embarcar,sabia o que estava por vir,mas não obtinha forças para segurar seu choro.

E então pequenas lágrimas começaram a se acumular nos olhos cansados do mais velho,este que tentou as limpar discretamente,mas fora percebido por Midoriya,que o olhou tenso.

Ambos não sabiam o que fazer,Deku sentia medo de tocar Katsuki e Bakugou sentia a relutância de Izuko,o que lhe acarretava mais culpa.

Mas quando os soluços se intensificaram o esverdeado o abraçou forte,sentindo as lágrimas do loiro escorrendo por seu peitoral mediano,Katsuki estava quebrado,e Midoriya sabia disso,então apenas acolheu o loiro,afinal pensava que grande parte da culpa era sua e isso tirava seu sono e sua paz.

Bakugou passou muito tempo chorando no abraço do menor,sentir seu rival ali,o acolhendo depois de tudo estava sendo algo inexplicável para ele.

- eu entendo que você se sente frustrado,Kachaan,mas quero que saiba que foi para o bem maior...

As costas de Katuski subiam e desciam em respirações descompassadas,o loiro estava relutante,mas ainda chorava aflito nos braços de Midoriya,este que o acolhia abertamente.

- eu também tive medo,Kachaan...Também desejei estar aqui com vocês enquanto os heróis profissionais resolvessem,mas eu sabia que não seria assim que as coisas andariam para frente e eu tive que agir..eu...

Izuko respirou,estava tentando encontrar palavras certas para dar conforto ao maior,mas estava sendo difícil pois a cada palavra que proferia o loiro chorava mais ainda.

- Kachaan...respire...vamos...

Midoriya e Bakugou respirarem juntos com o estímulo do esverdeado,que ajudava o loiro a respirar melhor com um exército que ele mesmo aprendera no colégio.

Alguns minutos se passaram e Katsuki já respirava normalmente,se sentindo um tanto estranho pela situação que se encontravam.

Izuko obtinha muitas feridas pelo corpo,algumas ainda não cicatrizadas totalmente,o loiro sabia,sabia que muitas das cicatrizadas eram por sua culpa.Sabia também que as feridas internas seriam as mais impossíveis de se curar.

Um tempo depois ambos dos adolescentes já estava devidamente vestidos,observando o céu da janela de Midoriya,que insistiu para que o loiro ficasse consigo.

- De- Izuko...

- é estranho ouvir meu nome vindo de você,Kachaan - o menor disse,sorrindo sem graça.

- você está melhor?...

- ah? Ah sim! Estou muito bem - o vigilante escorou na ponta do parapeito da janela,observando um ponto mais claro do céu.

O loiro então se escorou,junto do outro,no parapeito da janela,suspirando cansado.

- Tio Masaru estaria orgulhoso de você,Kachaan...

- por que?eu não fiz nada demais.

- você está enfrentando seus dragões....

- então ele também estaria orgulho de você - o loiro suspirou baixo enquanto sua visão distorcia.

- Kachaan?.. sua voz... - o esverdeado se virou,Katsuki estava mais pálido do que o habitual e o cheiro de Nitroglicerina estava suave,muito suave.

Midoriya estranhou logo de começo,mas imaginou ser por conta do banho que o rival havia tomado,mas depois de um tempo,o cheiro continuou suave,como se não existisse,mesmo que o herói estivesse de moletom.

- você anda se alimentando? - o garoto pediu enquanto Bakugou soltava aos poucos o parapeito da janela.

- por quanto tempo você tem me observado?Kachaan???! - Midoriya pediu,desesperado ao notar o físico do amigo,fraco - Por que não responde??

- estou bem - o mais alto babucilhou,estava cansado.

- não está não,Kachaan,vamos,vou te levar para a enfermaria!

Mas antes mesmo que o vigilante pudesse puxar Katsuki,o mesmo já havia se escorado na parede.Midoriya havia percebido o sangue que se formou um rastro até o loiro.Midoriya o olhou espantado ao perceber o que havia acontecido ali.

- KACHAAN!!

Tired out - BakuDeku - Deku VigilanteOnde histórias criam vida. Descubra agora