Katsuki e Midoriya subiam as escadas,o loiro estava com jeito choroso,mas o esverdeado não comentou nada com o outro.O loiro parou com Midoriya em frente ao quarto do esverdeado, onde o mesmo tirou um colar do bolso que continha as chaves de Izuko.
– acho que já está na hora de você voltar,Deku – o maior disse,saindo de perto do garoto esverdeado.
– espera,Kachaan!! – Izuko pediu,mas Katsuki já havia saído de seu ponto de vista.
O garoto então destrancou a porta,sabia que tudo estaria revirado pois saira apressado quando deixou a U.A para se tornar vigilante,mas se surpreendeu quando viu seu quarto impecável,suas figuras de ação do All Might todas limpas em suas estantes,livros sem poeira e um resquício de cheiro doce.
– Nitroglicerina...Kachaan...
– Midoriya? Já vai voltar para cá? não pudemos conversar direito... –– o garoto bateu na porta que já estava entre aberta,se surpreendendo com o esverdeado que estava perdido em seus próprios pensamentos –– ah,o Bakubro passava aqui dia sim e dia não,mas era de madrugada então quase ninguém sabe,já que as paredes são assim,não daria para ouvir mas eu o via sair do seu quarto com produtos de limpeza e um cheiro meio forte de Nitroglicerina,mas desde que você voltou ele não tem vindo mais no seu quarto,o que eu achei estranho...
– Kirishima...
– fiz o possível por ele,Midoriya,o Bakusquad fez,mas no fim sempre acabávamos naquela cadeira dura da enfermaria...
– sinto muito,Kirishima....
– nós entendemos seus motivos,mas não queria que você saísse do quarto do Bakubro...
– eu entendo a sua preocupação com o Kachaan,Kirishima,mas eu não posso fazer muita coisa,ele mesmo me deixou aqui sem dizer nada...
– o cheiro da Nitroglicerina estava mais fraco,não?
– o Kachaan estava gelado...
Ao ouvir o esverdeado,Kirishima correu até o quarto de Bakugou e bateu freneticamente na porta
– KATSUKI!! VOCÊ ESTÁ BEM?!!
A resposta não chegava e Kirishima ficava cada vez mais nervoso com o silêncio perturbador,Bakugou não o respondia e a porta estava trancada.
– O que houve?! Kirishima!! – Midoriya correu até o mesmo,onde as lágrimas grossas do falso ruivo respingavam contra o chão frio.
– MIDORIYA, CHAME O AISAWA SENSEI!!
o esverdeado arrombou a porta e correu quarto adentro,segurando o loiro frio e trêmulo em seus braços,o encarando com suas duas esmeraldas que brilhavam naquele início de noite,Katsuki já estava desacordado mas Izuko ainda sim o levou nas costas até a enfermaria,sem aceitar a ajuda de Eijirou,este que ficou perplexo com a atitude do menor.
– Midoriya, eu... – Kirishima começou quando viu o esverdeado entrar sozinho na sala,havia acabado de voltar da enfermaria.
Izuko foi em direção ao falso ruivo e o segurou pelo colarinho.
– se você tivesse tido o luxo de ir até o Aisawa sensei quando me pediu pra ir Katsuki poderia estar morto!!
– a é?! E desde quando VOCÊ se importa com ele??!
– sempre me importei!!
– eu nunca vi!!
– não né?! Ninguém vê minha ações como antes! Sempre quis apenas o bem de Katsuki!!
– e você acha que fez bem em deixá-lo aqui?!! ANDA,ME RESPONDE,MIDORIYA!!!
– ELE JÁ SOFREU NAS MÃOS DE SHIGARAKI E DA LIGA,NUNCA QUE EU IRIA O LEVAR JUNTO COMIGO!!
– NÃO É ESSE O MOTIVO!! VOCE QUERIA A FAMA SÓ PRA VOCÊ!! O BAKUGOU TERIA SIM TIDO UMA VANTAGEM E ATÉ MESMO UMA VINGANÇA!!
– QUE FAMA??!! EM,KIRISHIMA?!!! ‐ Izuko o apertou na parede – QUE TIPO DE FAMA TE FAZ SER ODIADO POR ACABAR COM VILÕES??!! JAMAIS IRIA DEIXAR A REPUTAÇÃO DO KATSUKI!!
– VOCÊ É UM MENTIROSO QUE SÓ QUERIA MARCAR VANTAGEM!!!
– VANTAGEM?! EU NUNCA MAIS VOU SALVAR ESSE MUNDO! NINGUÉM ME SALVOU,POR QUE EU IRA SALVAR O MUNDO?!
– NÃO SE FAÇA DE VÍTIMA!!
– PERGUNTA PRO SEU MELHOR AMIGO ENTÃO O QUE ELE FEZ COMIGO! – Midoriya começou a rir,assustando um pouco Eijirou – HAHAHAHA NEM TODAS AS MINHAS CICATRIZES FORAM FEITAS PELO SHIGARAKI! BAKUGOU FICOU COM O EGO TÃO FORTE E GRANDE QUE ESQUECEU QUE SEU AMIGO AINDA VIVIA DENTRO DAQUELE GAROTO EXTRA SEM INDIVIDUALIDADE!!!
Midoriya ria,mas seu riso era irônico,Kirishima estava pasmo quando ouviu passos vindos da escada,que ótimo,pensou o ruivo,haviam acordado a turma.
– o que está acontecendo aqui?! – Iida se manifestou assim que pode ver os dois – Midoriya solte Kirishima!!
O esverdeado sorriu e soltou o ruivo,que caiu com tudo no chão,se virando para ir embora quando ouviu a voz de Eijirou o chamar.
– Midoriya!! E-eu não sabia!
– não se faça de vítima agora,Kirishima – Izuko disse sarcástico enquando sorria,mas seu sorriso tranparecia sua raiva e mágoa,assim como seus olhos.
O menor saiu da sala,rumando as escadas,estava cansado e magoado,então ignorou a todos que estavam ali presentes,até mesmo Todoroki,que o segurou,mas o esverdeado pediu com o olhar para que o bicolor o soltasse,e o garoto assim o fez,deixando Midoriya sair daquela muvuca.
Não estava nos planos revelar um pouco de si,não queria manchar a imagem de Katsuki,mas no momento não havia pensado nisso,havia agido por impulso,pela raiva e pela dor.
Então trancou a porta e começou a se alterar,jogando acessórios contra os vidros dos quadros,pegando um caco grande de vidro e se olhando no espelho de corpo todo que havia ali,obtendo a visão de quando era mais novo,com Katsuki o fazendo de escória,então o esverdeado apertou o caco em sua mão,sentindo as lágrimas quentes caírem sob suas bochechas rosadas e frias.
Havia sacrificado muitas coisas por Katsuki,mas ainda não havia recebido seu tão sonhado pedido de desculpas pelo passado.Midoriya então jogou o vidro menor contra o espelho,tapando seus ouvidos e gritando alto,enquanto os cacos de vidro pareciam lentos para o mesmo,cortes fundo e mais fracos se situavam por todo o corpo do menor,mas o mesmo não se importava,já estava destruído demais para se importar,queria parar de pensar,queria que aquela noite nunca tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired out - BakuDeku - Deku Vigilante
FanfictieMidoriya havia acabado com toda a onda de crimes após Shigaraki obter o All for one e agora carregava consigo um grande peso e um único objetivo: voltar para a U.A., mesmo tendo em mente uma possível rejeição por parte de toda a população. Iria sair...