Todos te esperavam,Deku.

461 35 3
                                    

Midoriya trocava os curativos com a ajuda de Katsuki,que estava calado desde a noite anterior,quando All Might revelou que deixaria algumas pessoas verem o esverdeado no dia seguinte.

- Kachaan?...

- você está preparado,Izuko?.

- Eh??

- hoje você vai ver algumas pessoas,você está preparado?

- não sei...

- o All Might não falou com você para perguntar?....

- não..ele só quer me animar...

- Izuko,não vou deixar você sair daqui desse jeito.

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA!

- CLARO QUE NAO SEI!! VOCÊS NÃO ME CONTAM NADA!!

- KATSUKI! - uma loira adentou o quarto,observando os dois garotos - Izuko querido!

- velha...

– Tia Mitsuki....

Mitsuki correu e abraçou os dois,chorando.

- achei que tinha perdido os dois!! Eu e a Inko... Achamos que tínhamos perido vocês!! - a maior abraçava os dois como crianças,chorando e os apertando em seu abraço quente,então,Midoriya desabou,chorando e se desculpando - vocês estão bem??!

A loira olhou para ambos,seu filho estava com olheiras e cicatrizes,limpando discretamente uma lágrima,já o esverdeado estava todo enfaixado,chorando e se desculpando pelo ocorrido.

- Oh meu Deus...

- Senhora Bakugou! Os meninos ainda estão se...- a figura magricela entrou,deixando seu olhar cair sob os adolescentes,sendo um choroso e outro tentando se manter firme,os olhando com pesar e pedindo desculpas com o olhar cansado.

– me desculpe,All Might, mas não me aguentei quando ouvi que eles já estavam um pouco melhores – a loira disse,sorrindo de leve,ainda com dor em seus olhos.

– tudo bem,eu entendo,reagi da mesma maneira quando o jovem Bakugou...

Mistuki acenou com a cabeça,lembrando com dor do momento em que viu seu filho quase morto.

Os olhos de Midoriya se encheram de lágrimas novamente,então o menor se ajoelhou na frente de Mitsuki e All Might, sentindo seus ossos gritando de dor.

– ME PERDOEM POR TUDO!! – o garoto pediu,chorando enquanto os curativos tomavam um tom avermelhado – EU SEI QUE ERREI,POR FAVOR ME PERDOEM EU SÓ QUIS TRAZER A PAZ! MAS DEIXEI ELE AQUI!! ME PERDOEM POR NÃO ESTAR ONDE VOCÊS PRECISAVAM QUE EU ESTIVESSE!! – o menor ainda chorava,sentindo a dor em seu corpo e o aperto em seu coração lhe correrem por dentro.

– IZUKU! – Katsuki o puxou do chão, estancando o sangue do esverdeado,que já estava zonzo – a culpa não é sua,nunca foi sua culpa!

O esverdeado abaixou a cabeça e se desculpou em pensamentos

°•quebra de tempo •°

Katsuki observava Midoriya, que estava calado desde que refizeram seus curativos,o loiro pensava seriamente se estava fazendo o certo por Midoriya, já que não conseguiam manter uma conversa normal sem julgarem um ao outro ou simplesmente jogarem e julgarem os defeitos um do outro.

– Izuko...

– não precisa me dizer nada,Bakugou.

O mais alto mordeu os lábios,comprimindo a angústia que era ouvir seu nome ser proferido da boca de seu amigo de infância assim,era estranho não ouvir o usual "Kachaan" que escutara desde criança.

– não me chama assim... – Katsuki pediu,estava difícil de conter o choro.

– achei que odiasse,assim como me odeia.

O loiro o olhou,pasmo,se o odiasse de verdade não teria feito o que fez,o que teria que dizer ao esverdeado sobre isso?o loiro não sabia por onde começar e o olhar penetrante do menor não o ajudava a achar palavras.

– eu não te odeio. – Katsuki disse por fim,limpando a garganta e prendendo o último curativo em seus braços.

Midoriya, por fim,sorriu triste,acatando totalmente a ideia de que Bakugou não o odiava.

– você está pronto?...

– não...

– ótimo,deveria ter falado isso para All Might!

– eu sei! Quer parar de brigar comigo?!

– não estou brigando com você!

– eu sei que você me odeia,para de mentir!!

– CARALHO IZUKO!! SE EU TE ODIASSE VOCÊ ESTARIA COM O MEIO A MEIO DE MERDA,NÃO COMIGO! EU NÃO TERIA TENTADO ME MATAR SE TE ODIASSE!! NÃO TENTARIA BURLAR AS REGRAS E TENTAR SAIR DAQUI!! SEU IMBECIL!! – o loiro vociferou,sentindo uma lágrima quente cair,a limpando de imediato,chamando assim a atenção do esverdeado.

– me desculpa... – o garoto disse num sussurro,estava tentando se acostumar com o novo Katsuki.

Ambos seguiram para a sala de estar,esta que parecia um Hall de entrada,onde haviam algumas pessoas conversando,que se calaram assim que viram Midoriya e Bakugou parados na escada principal.

Izuko correu escada abaixo e olhou choroso para seu mentor,este que percebeu o incômodo de seu pupilo com o número de pessoas.

Já Katsuki abaixou a cabeça,ainda na escada,a atenção havia sido tirada de si,seria o momento perfeito para sair,mas o loiro sentiu mãos quentes e trêmulas pousarem em suas mãos geladas e pecadoras.

– vamos,Kachaan... – a voz doce,porém trêmula do esverdeado o fez levantar seus olhos para os de Deku,este que possuía olhos verdes cheios de olheiras e um tanto inchado por chorar anteriormente – Kachaan...sua mãos está gelada....

– vamos...Deku.. – após a afirmação,Midoriya puxou a mão de Katsuki,o levando junto de si.

As pessoas abriram caminho para uma mulher chorosa passar assim que os garotos chegaram aos pés da escada.

– FILHO!! – a voz chorosa e cheia de dor de Inko Midoriya tocou os corações, mas dilacerou Izuko – MEU FILHO,VOCÊ ESTÁ VIVO!!!

O esverdeado abraçou a mais velha,a consolando,mas não derramou uma lágrima sequer.Inko analisou seu filho,chorando cada vez mais ao ver a situação em que seu primogênito se encontrava.

Inko deixou Midoriya ir a próxima pessoa,seguindo até Katsuki,que se encontrava mais afastado de todos.

– Katsuki...

– Tia Inko... me perdoe... – o loiro pediu,choroso.

– shhh...está tudo bem agora... ele está aqui conosco... – a mais velha abraçava o garoto,acariciando suas costas a fim de acalmá-lo.

Midoriya falou com todos,e depois voltou para a escada,notando que Katsuki já estava subindo para seu quarto.

– All Might...o Kachaan está gelado... – Midoriya comentou assim que o seu mentor se aproximou.

– está mesmo,eu notei também – foi a vez de Inko se pronunciar.

Tired out - BakuDeku - Deku VigilanteOnde histórias criam vida. Descubra agora