Apresentando brevemente alguns dos personagens que aparecerão durante esse início da história.
Apple White
Filha da Branca de Neve e herdeira de seu reinado. É muito amável e gentil, mesmo que no passado tenha sido considerada como egocêntrica. No momento atual procura por um final feliz que não machuque ninguém que ela ame. Além de ser presidente do concelho estudantil.
Darling Charming
Filha do Príncipe Encantado (atual Rei Encantado), irmã de Daring Charming e gêmea de Dexter Charming. É doce, obediente e corajosa. Nas horas vagas usa sua armadura de Cavaleiro Branco para praticar atos heroicos em segredo, pois comporta-se como uma donzela apenas para manter a reputação e sua família satisfeita.
Farrah Goodfairy
Filha da Fada Madrinha. Ama realizar os desejos das pessoas, além de ser amável e muito atenciosa. Os poderes de sua varinha são diversos e ela sempre está disposta a utilizá-los em prol do bem.
Briar Beauty
Filha da Bela Adormecida e prima de Rosabella. Briar é divertida, leal e muito bem decidida. Simplesmente ama festas e por ter medo de seu destino tenta aproveitar cada momento da vida. É considerada como melhor amiga de Apple White.
Madeline Hatter (Maddie)
Filha do Chapeleiro Maluco. Maddie é extrovertida e muito amigável, além de positiva e de sempre tentar achar uma solução maluca para as coisas. É a melhor amiga de Raven Queen e seu país natal é o País das Maravilhas.
Raven Queen
Filha da Rainha Má. Pioneira em rejeitar destinos e fundadora dos Rebels, ela não é má e sim gentil, atenciosa e com um lado sarcástico. Está constantemente aprendendo mais sobre seus poderes e usando-os para ajudar seus amigos. Apesar de no passado ter sofrido uma reputação injusta, por isso é um pouco cética com as intenções de quem se aproxima.
Rosabella Beauty
Filha da Bela e da Fera. Rosa é apaixonada, com um coração aberto para os animais maltratados pela sociedade dos contos de fadas. É livresca, inteligente e intuitiva, fazendo parte do Concelho estudantil da escola. Ela tem como habilidade mágica ver as pessoas como realmente são, na forma de auras coloridas que ela pode decifrar.
Dexter Charming
Segundo filho do Rei Encantado, irmão de Daring e gêmeo de Darling. É o príncipe encantado de alguma história que ainda não foi revelada. É leal a sua família e as expectativas que ela tem sobre ele e seus irmãos, apesar de ser tímido e não muito carismático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR HAPPY ENDING
FanficEssa é uma simples fanfic de Ever After High, sobre Darling Charming e Apple White, feita especialmente para minhas amigas Kamis e Suy. "O que acontece quando todo o futuro que prometeram para você é uma mentira? É com isso que Apple White terá que...