[03]

813 85 39
                                    

Capítulo 3

"Já se olhou no espelho hoje?"

Logo de manhã Apple já estava de cabeça quente, pois teria mil e um afazeres antes da grande festa de hoje a noite. Caminhando ainda um pouco sonolenta, após ter sido acordada por batidas em sua porta, ela se perguntava aonde sua colega de quarto estaria para não poder atender.

Ainda de pijamas e cabelos cobertos por uma touca de cetim, ela abriu a porta sem muita animação. Contudo, não havia nada além de uma pequena caixa enfeitada no chão, e como Raven não costuma receber presentes, ela logo imaginou que fosse remetida para sua pessoa. Apple se abaixou em direção ao objeto decorado por uma fita vermelha, desfazendo o laço, o que fez com que a caixa se abrisse e revelasse o que havia em seu interior, se deparando com um cartão em branco e uma caneta tinteiro.

Subitamente uma fumaça começou a preencher o corredor, o que a fez tapar o nariz e boca com a gola da blusa que vestia. Somente não retornou para dentro do quarto e fechou a porta por reconhecer aquela magia arroxeada como a de Raven, por isso ficou a tempo de ver letras surgirem em meio a névoa, formando seu nome e em seguida a frase: "Me daria a chance de te observar de perto e dançar uma música contigo, no salão de festa essa noite? Assinado, DL Charming."

— Quais as chances disso ser um sonho?— sussurrou, olhando para o cartão em sua mão, que agora tinha nele desenhado dois quadrados, um com um "Sim" e o outro com um "Não". Calmamente ela pegou a caneta e coloriu o quadrado que dizia Sim.

Embora nada muito relevante tenha acontecido desde a floresta, existem manhãs em que Apple não pode negar, acorda com o nome de Charming em sua cabeça, e não há nada que o faça desaparecer até encontrá-la pela escola. Elas costumam conversar pessoalmente, por mensagens e até ligações às vezes, e em seus últimos encontros a sós, tornou-se normal andarem de mãos dadas, por tal razão negar esse convite não era uma opção.

A fumaça se desfez, ela continuava sozinha no corredor. Então colocou de volta as coisas na caixa, a fechou com um laço muito semelhante ao anterior, e voltou para dentro, deixando-a em sua porta assim como encontrou.

— E então?— Raven Queen estava sentada em sua cama, de braços cruzados e um sorriso confiante.

— Você estava aqui dentro esse tempo todo?— perguntou, indo em direção ao seu armário, abrindo-o, na procura de uma roupa para vestir.

— Bem... sim e não. Digamos que estou descobrindo extensões dos meus poderes. Quando Darling me pediu ajuda, vi nesse pedido uma ótima oportunidade para isso, além de estar apoiando meu casal favorito, claro.

— Muito legal.— disse, indo com um vestido para trás de seu biombo particular, onde pretende trocar de roupa.

Raven pensou com estranhamento antes de dizer o que pretendia, enquanto White cantarolava baixo uma música qualquer.

— Essa não era a reação que eu esperava.

Apple parou de cantar, o quarto ficou alguns segundos em completo silêncio.

— O que quer dizer?

— Você realmente gostou do que Darling fez?

— Sim, Raven. Eu gostei muito, tanto quanto gosto dela.— ela aparece de trás do separador de ambiente, terminando de amarrar seu corset. — Por um acaso eu deveria estar mais feliz? Porque está duvidando da minha sinceridade?

— Não é isso, me desculpe, sabe...não sei explicar. É diferente de quando você recebe mimos de outras pessoas, porque fica tão entusiasmada. E a reação de agora, me faz pensar se todas as anteriores não foram apenas falsas.

OUR HAPPY ENDINGOnde histórias criam vida. Descubra agora