[02]

851 111 61
                                    

Capítulo 2

"Darling Charming, você diz."

— Eu não sei o que achar. Quero dizer, isso é possível?

— Acho que sim, parece bem possível para mim.— Queen balançava em sua mão um recipiente de vidro de laboratório, cheio com alguma solução que ambas estavam preparando.— Mas acredito que falte um pouco de sgasghsa.

Ela então pegou um dos tubos de ensaio que estavam cheios a sua frente na mesa, despejando o conteúdo dentro do primeiro vidro que segurava, gerando uma reação quase que imediata de cunho gasoso e coloração azulada.

— Isso!

— Raven, pode por favor me escutar. Não estou falando de química.— Apple tomou da mão de sua amiga a reação, colocando na mesma um pequeno cristal verde. Depois de alguns segundos, bolinhas de tom verde-turquesa saíram flutuando do frasco.

— Estão no caminho certo, garotas.— o professor disse ao passar por elas.

— Aqui, chegue mais perto.— Apple disse baixo e Raven se aproximou.— Acabei de descobrir que a Darling é meu verdadeiro amor.

— Aaah, então finalmente contaram.— sussurrou contente, mas a princesa ao seu lado não gostou muito do que ouviu. Então até mesmo Raven estava a escondendo a verdade.— Agora posso te dizer que isso é muito legal, Apple. Parabéns. Darling é ótima.

— É estranho, não faz muito tempo e ela era minha cunhada.— Pensativa White suspirou.— Eu nunca pensei nela de outro jeito. Desse outro jeito.

Encontrar uma princesa com todas as qualidades de Darling é bem raro, e as pessoas sabem o quão incrível ela é, mas para Apple a presença dela sempre foi um pouco embaraçosa e intimidante.

— Além disso, nós duas nunca conversamos de verdade além da escola, quando eu a via na casa dos Charming o clima entre ela e seus pais não era muito bom para conversarmos.

— O que quer dizer com isso?— agora estava agachada, procurando na prateleira abaixo da mesa por outro elemento que precisavam.

— Ao que parece, ela e a mãe não conversam.— disse, com um tom de polêmica, pois vive uma vida de fazer as pessoas pensarem que sua família é perfeita.

— Bem, ela não é a primeira pessoa que você conhece a ter problemas com a mãe.— Raven sorriu, sustentando com sua magia béqueres ao redor de sua cabeça.

— Tem razão.— deu de ombros, ajudando sua amiga a se levantar. — Você acha que eu devo procurar por ela?

— Acho que devem conversar. Por aqui não é incomum amores destinados se encontrarem no ensino médio, ao menos, não trate como se fosse.

Apple White sorriu e concordou, agradecida pela conversa, aproveitando para erguer seu braço e pegar um dos béqueres flutuantes. Juntas elas colocaram o que estava nele na reação, o que fez com que as bolinhas azuis que estavam saindo do vidro se tornassem corações cintilantes que se uniram em um coração maior.

— Wow, que lindo.

O professor novamente se aproximou, a tempo do coração se desfazer em uma pequena explosão. Quando olharam novamente, no recipiente havia um líquido de leve tom de azul quase transparente. O professor pegou, levou o vidro até o nariz, cheirou, olhou para as alunas enquanto devolvia o trabalho para a mesa dizendo:

— Meus parabéns. Acabaram de fazer um perfeito Limpa Vidros!

— O QUE!?

****

OUR HAPPY ENDINGOnde histórias criam vida. Descubra agora