Capítulo 4
"E se toda rainha for má?"
No refeitório de Ever After High, Apple agora recebe olhares e algumas cautelosas risadas ordinárias. A essa altura grande parte dos estudantes já haviam assistido ao fiasco que foi a entrevista de Blondie, não havia como fugir dessas reações e ela nem se importava tanto assim. O que de fato fazia seu almoço esfriar era imaginar todas as respostas que poderia ter dito a Rosabella, mas que no momento não foi capaz de pensar.
Nenhum dos dois mereciam ter passado por todo aquele longo namoro, a culpada não era ela por terem os juntado. Aparentemente eles pareciam perfeitos um para o outro. E a aparência sempre foi importante na realeza.
Imaginar que tenha sido necessária para o desenvolvimento do Charming como protagonista da sua história a causava enjoo, mas e se?
Contudo, não deixa de ser interessante ver que as histórias tomam seus lugares naturalmente, que nada esteve um dia errado e sim confundido. Pensar que Daring sempre foi a fera, faz com que ela tenha um pouco mais de certeza de que seu romance com Darling é mais do que acontecimento, foi escrito, se é que a trama dos destinos ainda importa.
Aos poucos White contemplava seu almoço, sozinha em uma mesa grande, mantinha os ombros tensos e cara de poucos amigos, para que continuasse assim. No entanto, nem todos os alunos tem uma boa leitura corporal, então repentinamente seu ombro é tocado e seu nome mencionado.
— T-temos um pequeno problema com a festa, Apple.
— Diga ao diretor que as perguntas foram de total autoria da entrevistadora. Que ele se resolva com a loira.— disse, se importando muito mais com sua alimentação e ignorando seu colega.
Dexter balançou a cabeça e permaneceu atrás de Apple como um fantasma. Ela incomodada, deixou de segurar seu talher e virou seu rosto para ele.
— Não é sobre isso?
— Não.— engoliu seco com o modo intimidante com que ela o olhava.— É... A cantora que Briar contratou, ela não poderá vir. O que faremos?
— E por que você não está falando disso com Briar? — voltou a comer.
— Nós conversamos, mas ela não parecia muito acordada no momento.
White entendeu e deu espaço para que Dexter se sentasse ao seu lado, ele o fez.
— Qual são as nossas opções?
— Bem, temos apenas uma.
— Naao...
Eles olharam juntos para o fundo do refeitório, onde na última mesa estava Sparrow Hood fazendo barulho com sua guitarra elétrica.
— Ele tem uma banda, é popular e animado até certo ponto. Não é amador.— tentou amenizar a reação de Apple, afinal Sparrow tem uma reputação de ser desagradável.— É o que conseguimos de última hora.
— Só não deixe Briar saber que fomos nós que chamamos ele. Ela nos mataria.
Ele concordou e ela voltou a comer.
— Fiquei sabendo que minha irmã te convidou para a festa.
— As notícias se espalham rápido por aqui.
— Eu sei de tudo que minha irmã faz.
— Isso é bizarro.
Na sua opinião mais sincera, ter irmãos é algo bizarro. Pode não parecer, mas em casa ela prefere ficar sozinha, apesar de as vezes imaginar como seria crescer ao lado de mais pessoas, não pensa sobre compartilhar coisas tão particulares com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR HAPPY ENDING
FanfictionEssa é uma simples fanfic de Ever After High, sobre Darling Charming e Apple White, feita especialmente para minhas amigas Kamis e Suy. "O que acontece quando todo o futuro que prometeram para você é uma mentira? É com isso que Apple White terá que...