[05]

636 70 52
                                    

"Qual será a hora certa?"

A banda de Sparrow Hood tocava suas primeiras notas vibrantes, recebendo os alunos que pouco a pouco chegavam com sorrisos dispersos e roupas belíssimas. Alguns se acomodavam nos acentos formando grupos de conversa, outros ao redor do palco apreciavam o repertório de balada que solicitaram a Hood que fizesse parte do show, mesmo não sendo esse seu estilo. O guitarrista recebera duas listas de músicas para completar sua apresentação, uma de Dexter e outra de Briar e tentaria contrastar seus gostos ultra distantes durante a noite toda.

Apple gosta de música, não tanto quanto Raven que passa a maior parte do tempo com fones, mas como sua mãe ela sabe apreciar um belo cantar de pássaros. E até que o som que Hood faz não é irritante quando controlado, então tê-lo chamado, por mais que doa para ela admitir pode ter salvo a festa.

Havia sim sensação de trabalho bem feito, mas ela não conseguia se apegar muito a ele. Rosabella apropriadamente já estava lá, de pé e perto da entrada recebendo com ânimo quem passava por ela. O que de fato causou estranhamento em White foi ter visto Daring, pois ele nunca chegou com antecedência em uma festa na época em que estavam juntos. Sem justificativa ele apenas chegava tarde e com o tempo ela parou de se importar.

Quando eles chegaram, White estava com Ella e a mesma a disse que: Rosabella pode ter tido essa ideia de chagar mais cedo, para que não causasse comoção a chegada dos dois juntos quando o salão estivesse cheio. O que fez sentido, por conta da entrevista todos estão curiosos para ver de perto o novo casal.

Encostada no balcão do 'bar', fazia um tempo que Apple observava atentamente quem eram as pessoas que chegavam. Segurando um copo com sprite intocada, tentando não parecer ainda mais ansiosa do que já estava.

Era atrapalhada por quem passava em sua frente, ocultando sua visão, o que fazia com que ela precisasse pender com o corpo mais para um lado ou para outro.

De repente um casal que passava parou. Eram Raven Queen e Dexter Charming, que ao notarem sua mórbida presença se aproximaram de mãos dadas.

— E então, o que está achando?—  ele disse, sem aquela timidez de sempre.

Ela torceu o lábio antes de responder:

— Meh, parece que todos estão gostando.— finalmente levou seu copo a boca, bebendo um gole quase quente de refrigerante.

— Por que não está dançando? Briar perguntou de você quando passamos por ela.

Se olhassem em direção ao palco, na aglomeração de pessoas que se formou em volta dele, conseguiriam ver Briar dançando ao som de Kiss me More - Doja Cat versão metal.

— Não estou muito afim.— deu de ombros.

— Ela ainda não chegou?— Dexter perguntou receoso com a voz mais baixa, quase preocupado. Apple negou balançando a cabeça.

— Por que não liga pra ela? Não deve ser nada de mais, ainda está cedo.

-— Se Darling estiver no país das maravilhas, é provável que não tenha sinal. Mas você pode tentar, Apple.

-— Será que devo?— pensou antes de pegar seu mirror cast na bolsa. Poderia ser só um atraso comum ou nem isso, esperava que esse sentimento estranho não passasse de ansiedade.

— É melhor telefonar do que ficar angustiada esperando.— Raven olhou para seu namorado que concordou.

Apple White pegou seu mirror cast, procurou pelo contato de Darling e sem pensar duas vezes a telefonou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OUR HAPPY ENDINGOnde histórias criam vida. Descubra agora