Página 15
Talvez uma reconciliação
________________________
Pov: Tord
Estava dirigindo pela cidade indo em locais que me dava muito lembrança, então fui até antigo casa,bem, o resto dela, quando cheguei só vi um espaço vazio onde tinha a casa, continue no carro mas fiquei olhando, não tinha pessoas passando na rua, não tinha muitos carros também, aquilo me deu uma sensação ruim e um aperto no peito , como se eu não pudesse estar aqui, então, fui embora não queria ficar mais ali, estava voltando para o prédio ainda com aquela sensação." Merda. . . " Eu paro em estacionamento e pego um dos meus charutos o acendendo, depois eu me acalmar eu volto a dirigir e cheguei no prédio, saio do carro e vou para o apartamento e quando eu cheguei já vi um bilhete na porta.
__________________________________
| Você estava demorando e precisei sair,
| Aí, deixei a chave com o Tom, o
| Apartamento dele e do lado direito da
| meu.
| Ass: Edd
|__________________________________ Tinha que se logo o Tom. *Falei fazendo uma cara feia.
Vou até o apartamento dele e eu ia bater na porta. . . Travei, meu peito apertou, comecei a tremer,"o que tá acontecendo comigo." Tenho duas opções: bater ou esperar até o Edd chegar. . .
Pov: Tom
Tava assistindo algum filme quando Edd me manda uma mensagem.
_ Tom, o Torde já foi aí?
18:09|✓✓
Ainda não _
✓✓|18:09
_ Bem, então já já ele chega né?
18:10|✓✓
Bem provável _
✓✓|18:10
Fiquei conversando com ele, e bem baixinho ouvir batida na porta, então, pego a chave e vou até a porta e abro e não tinha ninguém, olhei para o lado e vi ele sentado na porta do Edd mexendo no celular.
_ Tord? *Falei surpreso e ele se assustou se levantando na hora*
_ Oi... *falou* _ eu tô esperando o Edd...*ele olhou para o celular e respirou fundo*
_ Ei, toma aqui a chave. *fui para perto dele e mostrei a chave*
_ Wow. . . Valeu. . . *Ele pegou a chave*
_ tchau. *Falei entrando em casa*
__________________________________
Página 16
Tord entrou no apartamento e foi logo para sua mochila e pegou seus remédios e preparar um um tipo de coquetel de medicamentos, indo para a cozinha e enchendo um copo de água em seguida tomou os comprimidos.
Depois vai ao banheiro para jogar um pouco de água no rosto, retirando o tapa olho e molhado o rosto com uma mão.
_ como eu deixei isso acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(TordTom) As palavras que eu quero fala para você
AdventureHá um ano e meio atrás, aconteceu um evento que ficará na memória dos envolvidos, que tentaram esquecer e seguir em frente. . . Alguns conseguiram mais outros não. . . Esse foi o "The End". . . O fim de tudo, fim de uma amizade. . . O fim do mundo...