Página 23
O começo do o caos
________________________
~3 mês depois~
Pov: Tord
Estava voltando para casa depois de um dia longe de trabalhar, Já era 06:00 da manhã pois eu trabalho de madrugada, eu cheguei em casa e achei estranho por não ver o porteiro, para fui para o apartamento eu tinha a cópia da chave de casa para não precisar acordar o Edd.
Quando eu fui abrir a porta ela já estava aberta, isso é estranho o Edd nunca deixa a porta aberta, quando eu entrei eu vi a bagunça e as coisas todo revirado, já entro em pânico e vou para o quarto dele._ EDD?!? EDD?!? VOCÊ ESTÁ BEM!??
*eu ia gritando desesperado, quando cheguei ele não estava lá.*(Escrito na parede)
A CULPA É SUA
VAMOS ATRÁS DE
VOCÊ
_ não… não…
Eu saio do apartamento e vou direto para o apartamento do Tom, e quando eu ia bater na porta…
_ Não… TOM!!
*Abro a porta com força e vejo a mesma coisa.*_ TOM!!?
A vejo que também ele não tá lá, faço o mesmo no apartamento do Matt e a mesma coisa.
_ Merda… Merda… MERDAAA!?
Acho estranha, ninguém reclamou comigo…
Voltei e me sentei no sofá, e outra coisa que vejo são as minhas coisas todas espalhado pela casa todo, com certeza estavam procurando os meus planos, mas por que levar os meus amigos?
Eu estou cansado,mas eu não posso dormir e se eles voltarem? Grr… acho que eu vou me deitar um pouco… Minha cabeça está doendo muito... Talvez eu possa dormir um pouco, eu vou até o quarto do Edd e tranco a porta e me deito na cama, quando fecho os olhos.
_ Você acha que ele tá aqui? *Escuto uma voz masculina.*
_ Com certeza, já que não tem como ele sair da cidade. Uma voz feminina respondeu.*
Eu me levanto com cuidado e vou até o armário que era até grande, peguei um taco de beisebol e fico na espreita, eles tentam abrir a porta.
_ Está trancada. *Falou o rapaz.*
_ Então ele está aqui, quebre a porta. *A moça falou*. Ele não tem para onde fugir.
Rapidamente eles quebram a porta e entram.
_ hmm…* Um deles vai até a janela.* _ Não tem como ele ter saído pela janela. *Falou.*
_ Foi como eu falei. *Falou com raiva e olha direito para mim.* _ Olhe no armário.
O rapaz pega a sua arma e vem até mim e abriu um pouco a porta do armário,vou para mais fundo do armário e me escondo com alguma roupa, com isso não consigo vê muita coisa.
_ Brenda, acho que ele não está aqui.* Falou, com um pouco que vi ele tenha se virado, rapidamente bato na cabeça dele fazendo ele cair de uma vez.*
_ Luka? LUKA!??! *Gritou vindo para cá.*
Peguei as armas dele e atirei no cego_ aí… *Grunhou de dor.*
Não tenho muita certeza se atingiu ela em cheio, pego a cara na e coloco ele na minha frente e abro a porta com tudo, ela atira mas aceita no rapaz, joguei ele para cima dela já que ela não tava muito longe, corro até a moça que tava tendo tria a parceiro de cima, peguei a arma dela e aponto para ela me afastando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(TordTom) As palavras que eu quero fala para você
AventuraHá um ano e meio atrás, aconteceu um evento que ficará na memória dos envolvidos, que tentaram esquecer e seguir em frente. . . Alguns conseguiram mais outros não. . . Esse foi o "The End". . . O fim de tudo, fim de uma amizade. . . O fim do mundo...