Capítulos 9

44 4 2
                                    

Reencontro 

Bem, eu esqueci de especificar o horário, na hora que a Tord chegou na base  com o pessoal já tava escurecendo, e quando aparece a narração dele já vai está de noite.

Página 38

 — O que poço fazer? *Edd perguntar para o Matt*

— Tenta tirar esse negócio da cara dele, achou que isso. *fala mexendo no painel*

— Certo. *Ele tenta tira*

— AAAAH… *Tom grita de dor*

   Tom se via em um escuridão, com vozes soando por todo partes, mas ele só reconhecia uma voz, que falava algumas mas logo ele esquecia.

  A mente dele estava entrando em chamas, as lembranças estavam voltando e sendo apagadas logo em seguida, algumas coisas do passado e até mesmo coisa que nem sabia que existia.

Memórias recuperada 

______________________________________

Oi, bem, estou escrevendo isso por que eu não tenho coragem de falar pessoalmente e também não tenho como, já que teria ido embora.

 Eu sei que fiz merda e não gostei de como briga foi indo, mas saiba que estarei pensando em você o tempo todo de um jeito até um pouco estranho, também senti uma dor no meu peito quando vi você me dando as costas. Só que fiquei tão obcecado por aquilo que eu fiz aquelas idiotices.

 Eu espero que me perdoe, eu vou voltar para você, só é um tempo que vou ficar fora.

  Eu só queria que saiba que eu ainda te amo e tomara que a distância não atrapalhe isso que temos e quando volta não vou me separar de você.

Ass: Tord

Para: Thomas

__________________________________

— Seu idiota corvade… Ahgrr *Se reconoce na mesa*

Memórias apagada

__ Tom! Caramba… como vou tirar isso…*Não sabia como tirar um o visor do rosto dele*

— Edd, desconta o cabo fontes atrás da cabeça dele *fala desamparado* — Agora!

   Edd levanta um pouco a cabeça dele e tenta puxar, mas não tava conseguindo, Matt mexe em mais alguma e o cabo se solta e o Tom se aquieta.

— Aeeee *comemora*

Quando estava indo tudo bem, o armamento toca de novo, e o Matt vai para frente da porta.

— Se prepara *Pega um daqueles negócios de hospitais para pendurar soro*

Página 39

Não muito longe 

Pov: Tord

   Nos separamos em dois, obviamente fique com a Tina, já  que os olhares dos outros para mim não era amigável, e antes de irmos ela entregou walkie-talkie a para cada um, eles foram  para o lado esquerdo e eles foram para o lado direto.

 Eu e a Tina estávamos esperando o momento certo para atacar os soldados, mas do nada um alarme tocou, alguns soldados entram e os outros ficam do lado de fora ainda mais alerta.

— Oxe, a gente nem entrou *Tina brinca sussurrando, andando para outro  canto onde tinha outro soldados, logo ela pega o cara e dá um mata leão até o mesmo cair.

  Mas ainda fez barulho que chamou a atenção do outro que veio rapidamente e eu ataco ele do mesmo jeito que ela atacou, pegamos as roupas e vestimos.

— Vamos nessa *falei correndo para dentro da base*

 Dentro já éramos arrastado por uns 12 soldados que estavam correndo, fomos junto tentando agir como eles e como não sabíamos o que era ficamos um para trás a Tina estava bem calmo, mas eu estava me tremendo de medo por isso fico com a cabeça baixa para trás certeza que não seria reconhecido.

  Passar de minuto parecia que já tínhamos chegado no destino, era em um correndo até que largo, os soldados tinham parado eles começaram a se arrumar, eu não sei a Tina mas eu tava com um pé para trás pra que eu possa cair fora, o lugar que estávamos era área desse experimentos, se uma criatura fugiu do cativeiro não temos nem uma chance de vencer ou de sair vivo.

  Os soldados se separaram encostando na parede mirando a porta do fim do corredor. 

___ Só vou falar uma vez! Saia com as mãos pra cima! *O soldados que estava a frente do pelotão grita bem alto*

  Esses soldados já apontavam a arma para porta do fim do corredor, fiquei na fila da direita e ela da esquerda, quando a porta se abriu e instantaneamente eu olho para a mesma vendo a figura do Matt ali parado me deu uma felicidade mas uma tristeza. 

 

Página 40

— Matt… *falei baixinho*

  O cara que tava do comando fala novamente com o ele mas não escuta e dá  um passo para frente logo levando vários tiros,mal ele faz nada, o que ele faz é simplesmente só levantar as mãos para proteger uma parte do rosto dele e os tiros não fizeram um arranhão só deixando a roupa destruída.

  Ele não espera para atacar e com uma movimentação rápida ele esmaga a cabeça do chefe do pelotão, outro começa a atirar novamente, com instinto vou até a Tina e saio correndo dali. 

— Caraca, esse mano é louco *Fala bem animada*

— É mas não quero que ele esmaga a minha cabeça *entro em uma dispensa de limpeza*

   Ficamos quieto escutando os passos dele vindo mais perto, já vou me afastando da porta com a ela, ele para na frente e arranca a porta e os olhos vermelhos dele brilham.

— Vocês querem falar a última coisa? *pergunta com ar sombrio e vem se aproximando da gente*

— Matt! Sou eu o Tord! *Eu levantou a cabeça com um pouco de medo*

— Tord… Eles aceitaram você de volta? *Questiona com tom com raiva*

— Não, era mais provável que ele tivesse um tiro na testa só de chegar perto de um soldado. *Tina respondeu rindo* 

— Nos víamos salva vocês *Falo*

— Bela tentativa de salvamento *Ele tira onda da minha cara*

— Você esmagou a cabeça daquela cara! *tenta me explica 

— Tá, vem! Vocês viram na hora certa *sai da dispensa*

  E vamos juntos e a Tina avisa pelo walkie- talkie nos encontrar, e voltamos para aqueles correndo e entra dentro do quarto.

— A ajuda chegou *Matt fala indo para computado

— Tord! *fala um pouco surpreso*

— Edd!? *Não estava o reconhecendo*


(TordTom) As palavras que eu quero fala para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora