Capítulo ½

106 6 4
                                    

Página 11

 

Dias comuns

Pov: Tord

  Como eu tinha ficado acordado a noite inteira, dormi a manhã toda e só acordei às 17:00 da tarde.

  Me levantei e fui para cozinha, Edd não estava mas deixou um bilhete.

__________________________________

|.                                                                 
|.      Eu e Matt saímos para resolver alguns     
|.        Assunto                                                     
|.                                                                
|.     Até mais tarde.                                                        
|.                                                          
|.                                                                 
|.                                              ass: Edd                   |_________________________________

_  Hehe. . . *Rir e fui ver o que tinha para comer*.

Pov: Tom

   Estava voltando para casa depois de um dia longo, sempre passos perto de uma padaria que toda vez tem coisa nova e toda vez eu compro, então, eu ia comprar alguns salgados e doces, e o que eu mais gosto nessa padaria, é que ela é temática de países e cada dia chega uma receita nova.

    

  Eu mal entro e já sou recebido com um sorriso da atendente.

_ Oiii!  *Atendente fala com um sorriso grande*.

_ Oii! *Respondi e fui até o balcão*._ bem, eu vou querer o de sempre, um especial e uma receita nova.

_ É para já *Ela falou animada e foi lá para dentro*.

     Então eu me sento e me escorei no balcão esperando, passando alguns minutos e a moça me chama com os meus pedidos.

_ Aqui! Espero que goste. *Falou me entregando com o sorriso*. 

_ Obrigado. *Falei pagando os pedidos*.

_ Nós agradecemos. * A moça falou e fui em direção à porta*. _ Volte sempre

_ Com certeza. *Falei e sai*.

    Quando eu saí e escutei dois rapazes conversando, bem, um estava quase gritando e o outro só tá fumando, eles estavam perto do estacionamento onde coloquei meu carro, então eu passei bem perto do deles.

_ Cara, o pior é que ele não só pegou os documentos,ele destruiu tudo uma ária e quem tá ferrado? A gente, grrr. . . porque nós éramos parceiros, para mim dane-se se ele vai tá ferrado , o pior é que ele atrapalhou a gente nessa merda.*falou uns dos rapazes*.

   Só por esse pedacinho da conversa já percebi que era tenso o negócio, só continuei meu caminho até o meu carro e entrei rapidamente.

   Eu liguei o carro e fui para casa, passou um tempo e eu finalmente cheguei no meu prédio, indo até o meu apartamento.

__________________________________

Página 12
   

Pov: Tord

(TordTom) As palavras que eu quero fala para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora