A nova jornada
Página 41
— Edd!? *Não estava reconhecendo ele*
Ele veio em minha direção, e caramba, esses meses acabou com ele, estava com o cabelo um pouco grande, com olheiras bem fundo e uma barba "Não sabia que ele podia ter barba"
— Sim ksksks sou eu… *ele Olha para si mesmo* — Tô tão diferente assim?
— Bem, não tanto…assim… *Tanta disfarça*
— Vamos logo *Tina fala levantando o Tom*
— É não temos tempo *Matt fala pagando o Tom para carregá-lo*
Com isso já estamos saindo da sala, fui primeiro para fora e quase iria levar um tiro de um dos três soldados do exército vermelho, depois de um mini infarto, eu tava com arma grande demais para tentar mirar minimamente, mas a Tina tava com uma arma menor.
Não posso errar *reclama* — Vamos lá, temos que sair daqui agora.
Em seguida, ela já prepara o gatilho, ela tanta mira em um do caráter e atira.
— Erre!
Fala voltando a se atrás da parede, mas pelo som da bala, ela tinha receitado e acertou em um dos caras, que só escutamos um grito e o outro também grita desamparado.
— É agora.
Vou com a arma frente vendo um caído e o outro olhando para seu companheiro, mas logo vira o rosto para mim, foi como em um filme de ação, tudo tava em câmera lenta e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, eu atira bem na cabeça.
– Vamos! *grito saindow mirando para com um pouco cuidado*
Os outros vêm atrás de mim e quando estamos perto da saída, quase estourei a cabeça de um aliado, que começou a dar um sermão, só ignorei saindo da base com os outros e só deixei ele falando.
Agora estamos no carro voltando para o acampamento o mais rápido possível e eu fiquei olhando verificado se não tinha ninguém seguindo a gente.Algumas horas depois, já era madrugada, estávamos cansados e tínhamos chegado então, saindo do carro e entramos em casa.
Tudo estava arrumado, o pessoal tinha ido dormir, e eu estava deitado do lado do Edd e o Tom, Matt ficou sentado encostado na parede olhando para nós.
— Boa noite… *Disse Ante de dormir*.
Páginas 42
Acordei sozinho e me levantei rapidamente, procurando os outros pela casa e dia para cozinhar e fiquei relaxado quando vi o Edd.
— Bom dia… *falei com um sorriso*
— Bom dia Tord *Edd também sorri.*
— Cadê o Tom e o Matt? *perguntei me sentando na mesa*
— Eles saíram com a Tina, eu acho… ela foi que era por segurança. *Explica um pouco.*
Tomei o meu café da manhã e fui me arrumar e fiquei na varanda, esperando, às vezes as outras pessoas vinham ver se eu tô no mesmo lugar.
Já estava ficando preocupado, já eram duas da tarde e nada dele chegou, Edd até veio até ficar comigo para esperar eles…
♡ Sonho ◇
??? — Tord! Já tá tudo pronto *uma voz masculina fala bem empolgado*
— já tô indo só deixando avisado para o pessoal *Explica*
Os dois saem para um lugar…
Eu acordo com alguém me sacudindo e era Edd, ele tá me acordando porque depois que eu acabei dormindo Finalmente eu estava voltando para acampamento o carro para em frente da casa onde eu tava sentado encostado com Tina saindo dentro do carro e o Tom saindo com o pano escondendo seus olhos e ela o ajudando caminha e o Eds vai até ele preocupado.
— O que foi que você fez? *Edd fala com um pouco de raiva*
— Algo para nosso segurança *Fala levando o Tom para dentro*
Continua
Desculpa a demora e o Capítulo bem curto até a próxima 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
(TordTom) As palavras que eu quero fala para você
AdventureHá um ano e meio atrás, aconteceu um evento que ficará na memória dos envolvidos, que tentaram esquecer e seguir em frente. . . Alguns conseguiram mais outros não. . . Esse foi o "The End". . . O fim de tudo, fim de uma amizade. . . O fim do mundo...