≈𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌

709 77 69
                                    

Abri a janela e senti o vento e o cheiro do mar, respirei fundo com um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a janela e senti o vento e o cheiro do mar, respirei fundo com um sorriso no rosto.

- Está animada? – pergunta minha mãe.

- Você sabe o quanto adoro o verão – digo com um sorriso no rosto.

- Sim, eu sei – diz Helena rindo.

Pego meu celular e mando mensagem para Shayla avisando que já estou na cidade. Shayla é minha melhor amiga, nós estudamos juntas em Nova York e foi amizade a primeira conversa e desde então não desgrudamos mais.

E quando descobri que sua família estava planejando passar o verão aqui, quase surtamos de alegria.

Quando percebo já estamos estacionando atrás do carro dos Conklin que também acabaram de chegar.

Vejo Steven descer do carro e percebo que ele não mudou nada. Andando em sua direção vejo Jeremiah e... meu deus.

Ele com certeza mudou, ele cresceu e está bem maior, além de seus cabelos estarem maior e ele ter ganhado corpo, com certeza resultado de ir na academia.

Helena desce do carro e vai abraçar minha madrinha e Laurel.

Em abro a porta e vejo que Belly também desceu do carro, e Jeremiah corre abraça-la e a girar no ar.

- Olha quem voltou toda crescidinha – Jer diz para Belly, e a escuto pedir para colocá-la no chão rindo.

Olho para a diagonal e vejo Conrad passando por ali e me sinto feliz no mesmo instante.

- Con! – grito animada correndo na direção do meu melhor amigo.

Me jogo em seus braços e ele me abraça rindo levemente.

- Não sabia que estava com tanta saudade Barbie – diz debochado – Se soubesse tinha fugido.

- Babaca – digo batendo em seu braço e fingindo estar brava.

- Esqueceu dos seus outros amigos? – diz Steven com um biquinho.

Vou em sua direção e o abraço também dando um beijo em sua bochecha.

Olho em direção da Belly e a vejo trocando um olhar com Conrad, abro um sorriso malicioso e vou em sua direção. Quando percebe que estou indo em sua direção, volta sua atenção para mim e abre um sorriso.

- Você está linda menina! – exclamo sorrindo – Vai arrasar corações.

Digo maliciosamente de propósito.

- Anne! – Belly exclama envergonhada com as bochechas queimando – Você também está maravilhosa.

- Obrigada – digo dando uma piscadinha nos fazendo rir, logo em seguida ela vai em direção á Conrad.

Quando me viro para os meninos vejo que Jeremiah me olha paralisado de cima a baixo, poderia até dizer hipnotizado.

Dou uma leve tossida e ele parece acordar piscando do transe. Ele vem em minha direção e – me chocando – dá um beijo em minha bochecha.

𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐌𝐄𝐑𝐌𝐀𝐈𝐃 | Jᴇʀᴇᴍɪᴀʜ FɪsʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora