≈𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒

523 63 11
                                    

A praia está lotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A praia está lotada. 

Não podia negar que estava com saudade disso. De sair de noite e ir para a praia, conhecer novas pessoas e o melhor, sentir o vento que vem do mar. 

Eu sempre fui uma pessoa sociável, ou seja, amo festas no geral, mas a noite da fogueira sempre vai estar em primeiro lugar. 

- Ai meu deus, amiga - diz minha melhor amiga, vulgo Shayla - Esse ano eles capricharam! 

Olho ao redor e concordo com a cabeça, admirada. 

Tem uma fogueira bem grande com bancos feitos de tronco de árvore em volta, e nesse ano, penduraram luzes pisca-pisca entre os postes de luz, tornando tudo mais bonito. 

- Esse ano que foi o responsável foi a família Hills - Shayla diz.

- Então tenho que encontrar Beatrice para a elogiar, está perfeito! - digo animada.

Quando olha para o lado para perguntar o que Belly achou, vejo que seus olhos estão fixados em um lugar a poucos metros de onde estamos. Conrad está cochichando no ouvido de uma garota que nunca vi, mas ela parece estar achando muito engraçado. 

E a conclusão é simples, Bells está morrendo de ciúme do Con. 

E como o cupido extraoficial desses dois enrolado, troco um olhar com Shay - que logo entende e solta um sorriso malicioso - e pego no pulso de Belly, arrastando-a comigo. 

- Para onde estamos indo? - questiona surpresa. 

- Falar oi para Con - digo sorrindo - Ele vai enlouquecer quando te ver com esse vestido. 

- Ele está ocupado, melhor irmos depois - exclama corando de vergonha. 

Bells tenta fincar os pés na areia, tentando impedir meu magnífico plano. Mas Shay apoia a mão nas costas dela e dá um leve empurrão.

- Vamos pequena Conklin, você tem um Fisher para deixar babando - diz rindo, com uma leve piscadinha.

Antes que ela possa responder, paramos em frente de onde meu melhor amigo estava. 

Ao perceber que tem gente na sua frente, ele levanta o seu olhar. Quando percebe que sou eu, abre um pequeno sorriso. 

- Anne, achei que ia esperar amanhecer para chegar - diz debochado. 

- Idiota - digo revirando os olhos - Nós demoramos porque tínhamos que estar maravilhosas, Belly não está magnífica?

Só então que ele finalmente olha para Bells, vejo sua boa se abrir levemente e seu olhar percorre-la de cima a baixo. Fazendo com que a garota ao meu lado core. 

Como podem ser tão lerdos? 

- Limpa a baba Fisher, se não escorre - diz Shay debochada. 

Finalmente quebrando o contato, Conrad volta a sua cara tediosa normal e beberica sua cerveja. 

𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐌𝐄𝐑𝐌𝐀𝐈𝐃 | Jᴇʀᴇᴍɪᴀʜ FɪsʜᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora