Estamos todos sentados na mesa nos servindo. Era praticamente uma tradição, toda a primeira noite na casa todos jantavam juntos e contavam o que planejam para o verão.
- Steven se você mexer de novo nesse celular eu vou colocá-lo na caixinha – Laurel diz para o filho com um olhar mortal.
- Estava conversando com alguma garota Stev? – digo debochada.
- Cala a boca Annelise – resmunga.
- Crianças, parem com isso – Helena fala.
Cada um se serve, eu encho o meu prato só de salada. Enquanto todos comem mexo o meu prato e como só poucas garfadas.
Torço para que ninguém perceba, mas quando olho para cima vejo Jeremiah me encarando com seus olhos azuis penetrantes.
Esse verão ele está diferente, não só em aparência, mas também em personalidade. Ele não tentou me irritar nenhuma vez, além de parecer medir cada movimento meu.
Não vou mentir, eu também o encaro quando parece não estar olhando.
Contrariando as expectativas, sempre nos disseram que tínhamos química, apesar de muitas vezes nos odiarmos. Mas eu nunca acreditei no que as pessoas falavam, estava visível para qualquer um que ele era apaixonado pela Belly.
E por saber disso nunca me permiti pensar em Jeremiah de outro jeito a não ser como amigo.
Já tive alguns namorados ou ficantes em NY, mas nada que vi futuro para tentar levar em frente.
- Conrad, quando vai para o acampamento de treinamento? – pergunta Steven a Con e o vejo ficar tenso.
- Ele largou o futebol – Jer fala.
Todos ficam em silêncio. Quando vejo que uma discussão pode começar, interfiro.
- Meninos, fiquei sabendo que irão trabalhar esse verão – digo.
- Nós vamos trabalhar no clube – diz Steven – Você devia ir com a gente Conrad.
- Eu não vou trabalhar no clube – responde rindo.
- Vão trabalhar no que? – Belly pergunta curiosa e percebo que ela não sabia.
- Eu como salva-vidas e Stev no bar – Jeremiah responde.
Vejo que ela fica chateada por não saber e por não ter o que fazer no verão, e acho que minha madrinha também percebe porque fala.
- Belly, Anne, tenho uma surpresa para vocês – diz Susannah animada – Consegui convites para vocês debutarem.
- Elas? – fala Steven rindo.
- Acho que não é muito o estilo delas – Laurel diz – E Anne prefere desenhar.
Eu e Belly trocamos um olhar cúmplice.
- Nós vamos pensar no assunto.
Ao dizer isso, lanço um olhar mortal para o Conklin e vejo tia Susannah ficar animada e minha mãe me olhar feliz. O jantar continua e quando terminamos, subo para o quarto me arrumar e falo para Bells fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐌𝐄𝐑𝐌𝐀𝐈𝐃 | Jᴇʀᴇᴍɪᴀʜ Fɪsʜᴇʀ
Fanfic𝐀𝐍𝐍𝐄𝐋𝐈𝐒𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐁𝐄𝐋𝐋 sempre passou o verão na casa de praia de sua madrinha, e sempre foi a mesma coisa: passear pela praia com seus amigo - praticamente família - e surfar, era tudo incrível, a única coisa que a incomodava era a relaçã...