SÓ 4 CURIOSIDADES

18 2 10
                                    

Aqui vai quatro curiosidades sobre mim!!

1. Quando eu era criança achava que sabia voar, então fui em uma torre de uma cidade em que eu e minha família estávamos visitando (lembrando que a torre não era tão grande) estava mais pra um poste com luzes em cima e nele havia umas barras em que eu colocava minhas mãos e me empurrava até chegar no topo. Tinha um cara me encarando, ele me perguntou oque eu estava fazendo mas eu não dei ouvidos, minha mãe ficava me gritando pedindo para eu descer, mas eu estava tão confiante que acabei subindo e subindo, e adivinha? Sim, eu pulei eu realmente achava que ia voar mas percebi que não deu certo quando cheguei ao chão fazendo um barulho de quando a gente quebra aquelas bolachas de sal sabe? "TRECK".

E, eu quebrei o braço, e é por causa disso que eu tenho PAVOR a altura, tipo, MUITOO. Por isso não gosto de voltar para o México porque assim teria que ir de avião e eu tenho muito medo mesmo.

2. Quando eu estava no quarto ano do fundamental, eu briguei com uma menina que fazia bullying comigo e nesse dia ela tinha me chamado de baleia, e então eu puxei seus cabelos trazendo ela até a biblioteca que não tinha ninguém, joguei a mesma no chão e assim peguei o livro "A Culpa é das Estrelas" e comecei a bater o livro na cara dela, eu a deixei com o nariz sangrando e vários arranhões em seu rosto. Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas, naquele tempo eu era uma criança com sede de vingança. Eu sempre fui um pouco temperamental quando era criança e isso me assusta pois já fiz tantas coisas erradas.

Sabe eu tenho medo de um dia eu explodir e machucar as pessoas que eu amo com minha raiva.

3. Quando meu irmão tinha nascido, ele estava recebendo muita atenção dos meus pais. Minha mãe me contou que eu peguei ele no colo e o derrubei-o no chão de propósito, "foi desesperador" disse ela. Minha mãe disse que a culpa não foi minha pois eu só estava com ciúmes e eu só tinha três anos de idade, mas eu ainda me sinto culpada.

4. Um dia quando meu avô ainda era vivo, eu e ele íamos direto em uma floresta que ficava em uma cidadezinha no México para casarmos passarinhos (sim era para comer). Logo depois voltamos para a casa dele que não era tão longe, mas eu não queria ir pois havia um passarinho em que eu queria pegar sozinha e mostrar a todos que eu consegui pega-lo. Quando eu entrei na floresta comecei a ir em uma direção em que eu nunca tinha ido antes, estava ficando escuro e eu estava um pouco com medo mas eu tinha visto um passarinho muito grande e então fui atrás, só que eu me perdi, e adivinha? havia ursos lá. SIM, URSOS.

Eu avistei um urso marrom, todo sujo e não sabia oque fazer a não ser correr, eu corri muito mas ele me viu e foi mais rápido, eu senti uma coisa pinicando em meu corpo não sabia oque era, mas não era ele, ainda. Ele corria mais rápido e então avistei uns arbustos e me escondi lá, fiquei um tempinho. Quando ele estava indo embora eu pisei em um galho e ele me viu e veio atrás de mim e com sua pata arranhou minhas costas quando eu estava caída no chão e ele vinha para cima de mim eu senti aquele pinicado de novo, e assim eu sumi, eu desapareci, e apareci na casa de meu avô eu já não estava mais na floresta.

Fui ao hospital e cuidaram de meu machucado.

Hoje em dia eu tenho uma cicatriz, em que tenho muita vergonha porque penso que isso foi um castigo por ter ido atrás do passarinho. Depois desse dia nunca mas fui cassar passarinho.

Mas sabe? eu ainda fico pensando em como eu fiz isso, e eu sei que não foi coisa da minha cabeça como todos falam, EU SEI QUE ISSO REALMENTE ACONTECEU.

TIPO? E se eu tiver poderes, ou pior, amaldiçoada?

Eu só quero descobrir...

Um Amor a DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora